Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
O ódio é uma homenagem subversiva ao odiado.E por ser o ódio um avesso contrariado e mal disfarçado do amor, é uma homenagem mais real.
Evitei as músicas, os filmes, as coisas, para ir cada vez mais e mais longe de você, mas no final eu sabia que você jamais estaria longe de mim, pois você tinha meu coração, meus olhos e minha alma.”
Nestas horas percebo que eu a amo, sendo que sempre tenho esta certeza, e sonho que do outro lado esteja ela também se lembrando de mim.
Com você todo beijo é apaixonado, todo olhar é poético, todo toque arrepia, todo momento é romântico, todo dia é perfeito, tudo faz com que eu me apaixone um pouco mais. 23/06/2015
Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece! 23/05/2015
Tudo nela me conquista todos os dias, ela me encanta, me fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo o sorriso dela, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que me abraça e me beija, amo o toque suave em minha face e as brincadeiras para me distrair.Eu amo a minha menina pelo que ela é , e pelo que ela faz me sentir quando estou ao seu lado.
Em relação ao sentimento: Tudo aquilo que some nem sempre passa, mas aquilo que passa nem sempre existiu.
Mas hoje, eu só queria poder chegar em casa a tardinha sujo e suado por passar a tarde toda jogando bola no campinho, pegar um pedaço de bolo sobre a mesa e ouvir aquela voz suave porém amedrontadora me dizendo: Quantas vezes já te falei, primeiro tomar banho. Vamos, já pro chuveiro guri! Saudade.
Quando você entrega seu coração a alguém,abre portas e possibilidades pra que seja magoado da forma mais dolorida que existe.
A vida sempre nos ensina algo, e as vezes e preciso deixa algo sair de nossas vidas pra outras melhor entra....
Nem um dos invernos mais frios do mundo tem a capacidade de apagar a chama que arde dentro de um coração apaixonado!!!
Deus conhece muito mais que nosso dizer. Ele conhece a sinceridade dos sentimentos, que empurram as palavras ditas.
De casa as palavras, um lar aos sentimentos. Arme uma tenda as emoções e um abrigo aos bons pensamentos. Batize seus sonhos, e de um novo nome a seu destino.
Talvez se eu fosse um livro, seria aquele romance de título ruim, capa simples envelhecida, empoeirado esquecido na prateleira, sabe aquele livro que só quem realmente é apaixonado por literatura o pegaria? mas valeria muito a pena esperar por alguém assim.
Às vezes a pessoa certa, também está esperando a pessoa certa chegar, ai a pessoa errada chega e ninguém mais conserta.
Procurei...Deus sabe o quanto procurei alguém para amar, mas agora vou ficar aqui parado, quem sabe ela não passe aqui me procurando também.
Enquanto pela verdade vai-se um passo à frente. Através da mentira vão-se mil retrocessos para trás.
Desconcertante é você, que invade sem pedir licença, pega o que pensa ser seu, dentro de mim, me brinda com o sorriso mais lindo.
Senhores escravos dos pensamentos, me façam libertar e declarar diante dela as correntes que trancavam minha boca, que clama pelo amor que se esconde.
