Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Hoje eu acordei com um vazio que parece ser tão profundo que sou capaz de sentir ele deliberadamente dentro da minha alma, você se enraizou da forma mais linda dentro de mim e do jardim desse nosso amor fez crescer uma árvore linda e resistente, a cada briga e decepção contínua está árvore morria aos poucos, até que ela não suportou a estação do inverno que parecia não acabar e morreu, mas as raízes permaneceram lá e quando você se foi, o tronco daquela árvore caiu naquele jardim que já não existia mais cor e vida, deixando essa imensa cratera dentro do meu peito.
É preciso que aprendamos a nos respeitar para que sejamos respeitados, é preciso que aprendamos a amar a nós mesmos para que sintamos o amor dos demais sobre nós.
"À luz da espiritualidade a "ação, atitude e conduta" nos definem e passam ser bem mais interessantes, positivas, construtivas e eficazes para o nosso crescimento e evolução quando parceiras da emoção e da razão capitaneadas pelo Amor."
Dança e cresce sobre nós a lua num circulo de fogo e goza em caldos quentes o sabor das nossas bocas, num beijo afoito enquanto marco tuas coxas dois corpos se amam com força. Num circulo de fogo a lua dança, goza e se coloca exausta e lascivamente a nos observar junto aos astros numa plateia excitada de estrelas. Aniquilamos um exército...levamos todos ao chão o vencemos e o mundo é nosso...o mundo é nosso! Vc encosta no meu ombro e deita e me beija, esgotados pegamos no sono sob uma plateia excitada de estrelas.
''Quanto mais a persistencia e utilizada para curar o remorso, corrompe a fé. convertendo-se para angustia; tal angustia que vira saudade. tornando-se dor e amargura com o andar do ponteiro do relogio''
Se você tem algo importante a me dizer, fale enquanto eu possa te ouvir, enquanto eu possa corresponder; enquanto eu existo, porque se deixar para depois pode ser tarde, poderei ter partido, sem ao menos ouvir de você o que me deixaria demais feliz!
A vida é breve demais para desperdiçar com olhos cheios de lágrimas. Aprender com os erro do passado e viver a dádiva que é o presente!
Quando eu penso na morte, eu penso na vida que quero viver. Talvez eu seja covarde, talvez eu seja forte. Eu sou vários temperos ao mesmo tempo. E às vezes eu acordo e penso: o quê estou fazendo aqui?
Eu desejava arduamente a fama, ser reconhecida, mas agora eu quero ser invisível. Se ninguém me vê, porquê eu tenho que ser vista?
E quando eu me olhei no espelho e disse que eu era linda, eu percebi que podia ter o mundo nas minhas mãos.
"Quem deseja morrer, quer arduamente viver..." É um pensamento meu. Sim, eu quero muito viver porquê eu sei que tenho muito ainda para conquistar.
E aquela pessoa que insiste em surgir nos pensamentos. Assim, do nada! Sem perdi permissão! E passa um filme na cabeça, mas logo ela volta para a caixinha da saudades. e parafraseando o saudoso Mestre Mário Quintana: "Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho."
Ouço sinos no cio a meia noite e deixo doces queimaduras na tua pele, abrimos uma porta e descobrimos um prédio em chamas cor de abóbora em altas labaredas..."Não há salvação querida então queimemos. Queimemos!" Amanhã partimos cedo para a cidade onde flores nascem sobre terra árida e devastada então deixemos que o fogo consuma tudo querida. Queimemos. Queimemos!
Eu estou em precesso de aperfeiçoamento em busca do meu parceiro ideal que excolhi para amar e ser amada incondicional com reciprocidade respeito companheirismo amor verdadeiro e sincero com sentimentos e emoções mais profundas por todo o sempre com atração consiente busco amor além do sexo
Mesmo sendo difícil acordar sonolento em uma manhã de segunda, tenho em minha vida a mais bela fonte de energia, fortalecimento e alegria: Seu nome é Pri. A mulher que me faz sorrir! ❤
Achei que seria mais fácil de me desprender, a saudade bate na porta bem forte fazendo eu lembrar de você. Ontem eu me sentir tranquilo pois foi o melhor a se fazer, mas ao acordar na madrugada eu lembrei de você. As lágrimas escorreram, o coração apertou, foi quando eu percebi que me preencheu tamanha dor. Me vestirei em meu sorriso e irei atuar, fingir que estou bem para a dor assustar. Não posso me lamentar e ficar me perguntando o porquê disso tá acontecendo comigo novamente, o amor doeu em mim outra vez e foi tão de repente. As palavras, e as atitudes não foram as melhores, foi logo quando eu percebi que o amor não te dissolve.
Quando amamos o que fazemos e damos o melhor de nós, somos insubstituíveis e fazemos história (Adomiran Bastos)
Até tentei me declarar mas, todos os meus planos falharam. de tentar definir com palavras oque meus olhos sempre falaram.
É fácil admirar a beleza das modelos mais bonitas do mundo. É fácil admirar a beleza dos corpos mais sarados da academia. É fácil admirar a beleza dos olhos claros, do cabelo liso, do nariz fino e do sorriso perfeito. É fácil admirar a beleza padrão. E não, não é errado admirar as belezas padrões, não é porque é padrão, que você tem que achar feio, tá tudo bem admirar e elogiar a beleza alheia. Só aprenda a admirar a beleza dos outros sem duvidar da sua, aprenda a se admirar, olhe pra você com os olhos bondosos que você olha pra o que acha bonito, a beleza está no olhar. Olhe o seu cabelo e arrume ele do jeito que te faz bem, olhe pros seus olhos castanhos e veja neles um universo de constelações. A beleza é singular, é individual, aprenda a amar cada pedacinho de você. Lembre-se, todos nós somos únicos e diferentes, os meus gostos não são os seus, e isso serve pra tudo, música, cores, filmes, até pras pessoas. Nem sempre o que é bonito pra mim, é bonito pra você. Portanto se ame, alguém algum dia vai te olhar com brilhos nos olhos e achar em você toda a beleza do mundo, por você ser exatamente quem é.
Se você trabalha melhor quando recebe um salário maior, desculpe-me, você é desonesto. Você deve dar o seu melhor até mesmo num trabalho voluntário. Se ganhar bem significasse melhores serviços, a gente teria os melhores políticos do mundo, por exemplo.
