Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Parabéns! Que a data do seu aniversário seja um novo marco de alegrias, com paz, amor, saúde e suuuuucesso (com o efetivo atingimento dos ideais perseguidos)!
O coração reserva sempre o melhor para quem temos de amar, quando é machucado, um amor futuro chega a ser duvidoso, com receio de ser ferido de novo, mas somente uma pessoa é capaz de nos confortar, é Deus, somente ele nos mostra a incrível pessoa que fará parte de nossa vida.
O frio de agosto, lembro do seu rosto, do cheiro do seu pescoço, sabor gostoso, amor dengoso e apetitoso.
A paixão suspende o juízo temporariamente. Ela deve ser domada e transformada em amor. A paixão é um ponto de partida e o amor é a chegada. A paixão é descuidada e o amor cuidadoso.
Quando há amor, há cuidado com o outro. Um se sente feliz quando o outro está feliz. Isso é a grande magia do amor. Em uma sociedade com tanta competitividade, o que se vê é um incomodo por o outro está feliz. Precisamos rever o conceito de amor.
Quando eu descobri que sou o grande amor da minha vida, algumas pessoas nunca mais me deixaram, elas entram e saem da minha vida e eu apenas monitoro o tráfego.
O amor é uma decisão. É uma afeição, é o ato de resgatar todos os dias aquilo que o outro tem de melhor. É um querer definitivo de ver o bem do outro. O amor não deixa outros sentimentos momentâneos te conduzir. Quem ama, ama todos os dias.
Com a maturidade aprendi que a oposição é transitória, o amor é pontual e a beleza está no caráter.
O amor puro reside na ingenuidade de uma criança, mas a criança desenvolve e o amor pode se tornar condicional.
O amor se aprimora com pequenas ações diárias. Depois de um tempo de indiferença da pessoa que você esperou que estivesse presente, já não importa mais. O tempo é devastador.
Por educação devemos ouvir o que os outros nos tem a dizer, mas por amor próprio devemos fazer apenas o que nos sentimos bem ao fazer.
A melhor fase do amor, é quando se ama alguém com loucura, e esse amor é correspondido com a mesma intensidade...
O amor sentimental tem um valor incalculável e eternamente feliz. O amor monetário é temporário enquanto persisti o interesse.
BOA NOITE!!! É suportável suas brigas, seus ciúmes, seus defeitos, do que fazer amor com outra pessoa.
Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.
Transformar uma grande amizade em um grande amor é possível, difícil é um grande amor transformar-se em uma grande amizade.
Feliz é quem ao despertar recebe diariamente uma mensagem amigável, com amor, carinho puramente do fundo do coração, sem qualquer outra intensão a não ser de uma verdadeira amizade.
Pois é a vida é tão escura, sem a luz do amor, só se percebe quando se caminha solitário nesta escuridão, sofrendo a dor da perda.
