Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Nunca torne-se apenas uma sombra de si mesmo, perdendo uma parte do teu coração, onde amor e paixão faziam morada, pois você é a essência de Deus, e por onde passar, seja sempre a Luz que Ilumina as Trevas!
Nada pode deter a força do amor e da verdade, seria como tentar desviar um rio de seu curso natural, ele sempre seguirá em direção ao mar.
Jamais ficaria em algum lugar, apenas para agradar as pessoas, poderia ficar por um verdadeiro amor ou realmente se Deus me pedisse ao coração!
Nunca permita que a frieza de outros corações, congele também o seu coração, pois um amor congelado é como um iceberg sem rumo vagando pelo Oceano da vida!
Na dor Deus me fez ser mais forte, no amor me fez ser mais humano, na dúvida me deu a certeza que buscava, quando meu coração se agitou me deu serenidade, quando pareci me perder, o Senhor meachou com Seu Amor.
Nestes tempos que a paixão é prisioneira do amor, e o amor parece sobrevivente de uma guerra, os corações que amam profundamente são uma espécie em extinção!
Corações são como vulcões adormecidos, esperando que a natureza do amor provoque a erupção da paixão.
Aquilo que você semear, você colherá, plante sementes de esperança, bondade e amor, e colherás bons frutos neste mundo e por toda a Eternidade!
A fórmula da paixão está guardada no laboratório do coração, somente os alquimistas doamor tem acesso.
Iluminados por Deus nos tornamos estrelas iluminando vidas, a nossa bondade,caridade eamor,deixam um rastro brilhanteda Divina Luz nocéu de cada coração.
O amor é um combate e armados pela paixão, lutamos por nossa felicidade e da pessoa que está ao nosso lado.
A vida é o vestibular de Deus, faça o possível para passar nas provas da bondade, caridade e amor, não sendo reprovadopelo Eterno Professor e assim ser excluído da Faculdade Celeste.
Ao encontrares o Amor de Deus na tua vida, poderás encontrar aquele coração que dividirá o mais puro amor contigo, juntos formarão um amor eterno!
O amor verdadeiro vai te encontrar, será aquela paixão que vai te valorizar como o bem mais importante do mundo!
Seplantarmos rosas de amor nos corações, esqueceremos os espinhos para colhermos a beleza e o perfume da flor!
Nem todos tem a capacidade de amar, porque o verdadeiro amor, exige que a paixão seja a parte mais viva do coração!
Só receio mesmo, o vírus da indiferença humana, que ao infectar um coração, retira dele todo amor ao seu semelhante!
Há pessoas que buscam apenas corpos, outras cegas paixões, mas há os que buscam o verdadeiro amor que transcende o próprio coração.
