Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Um dia você vai encontrar o amor da sua vida, e ele vai te salvar. O problema que isso vai custar a vida dele.
Quando pararmos de nos autocriticar e compreendermos pela fé que o amor, a graça e o perdão de Deus são infinitamente maiores do que a culpa que carregamos por nossos erros, nos tornaremos verdadeiramente livres. Saberemos que Deus sempre nos observa com um olhar de misericórdia e graça, em todo tempo.
Os relacionamentos interpessoais só deixarão de ser um fardo quando aprendermos que o amor é o vínculo da perfeição e que, por meio dele e de suas virtudes, podemos alcançar harmonia em tudo o que fazemos.
O poder curador do amor de Deus, quando compreendido pela fé e através das virtudes da graça de Deus, pode nos curar e libertar internamente muito mais do que uma vida inteira de esforços religiosos sem entendimento.
Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: “Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro”. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Desde que te conheci vivo uma eterna primavera, a cada dia que se passa do seu lado meu amor flosrece mais .
Oi amor! Onde você está? Queria te encontrar, sentir seu cheiro, seu abraço, seu carinho. Essa distância é uma tormenta cheia de espinhos, venha ao menos nos meus sonhos me visitar.
Descobriremos o quanto de amor e perdão existem em nós quando formos confrontados pelo desprezo, a indiferença e o ódio das pessoas ao nosso redor. E assim, ao perdoarmos sinceramente, desejando sempre o bem, e não o mal.
A genialidade do amor está em sua capacidade de transcender o racional e transformar corações com a mais pura e poderosa das emoções.
O verdadeiro amor e olhar todas as imperfeições e mesmo assim amar com plenitude enaltecendo sua luz e sua grandeza e qualidades perante quem ve realmente é.
Devemos perdoar e amar incansavelmente, pois através do fluir do perdão e do amor, Deus manifestará em cada decisão nossa o fluxo da Sua graça em nosso interior, curando nossa mente, alma e espírito.
Nós só amamos a Deus, pois Ele no amou primeiro. Nesse fluxo contínuo de amor, e graça vemos o mover soberano do Espírito Santo, tirando-nos gradativamente dos pecados, e nos levando nos seus caminhos de santidade.
O amor é um meio de comunicação universal, através do qual podemos expressar toda a nossa realidade emocional sem medo de nos frustrarmos, pois sabemos que, por meio dele e de suas virtudes, sempre teremos sucesso.
Senhor nosso Deus, pai de bondade infinita que gera amor! A cada dia reconheço mais a sua grandeza e poder. Tomo consciência que tudo que recebemos é conforme a sua vontade, porém sempre de maneira a nos ajudar. Rogo sempre as suas bênçãos para mim, mas também para as pessoas que faz parte do meu grupo de orações, para as famílias e amigos. Que a fé nunca deixe de existir nas nossas vidas. Amém!
Em que ponto exato da curva a gente se perdeu , em que momento as falas de amor se tornaram ofensas e quando foi que tudo em nos virou mentira, transformando som de nossa voz algo repulsivo aos ouvidos, e hoje nós aqui estamos de malas prontas se despedindo e se perguntando, como um casal que um dia se amou tanto conseguiu chegar a esse ponto, ferindo um ao outro causando muita dor espalhando o sal do inconformismo e deixando estéril o amor.
Ter o amor em minha vida, assim como a lua clareia a noite, esse amor ilumina a minha vida, te amar é ter a maior e melhor companhia é ser feliz sem se preocupar com as coisas alheias, no amor incondicional da humanidade, pouco visto mais que existe, encontrei você e descobri o que é querer ter alguém para compartilhar a vida junto (compartilhar a alegria a dois em ser família e sermos até mais que dois, não é compartilhar de status mais sim repartir os meus sentimentos com o seu., e ter anseio no mais intimo do coração em fazer alguém feliz, poder trilhar a vida com você é incrível e único.
Deus, pelo amor que nos tem, pelas bênçãos que nos concede, pelos ensinamentos que nos transmite através dos mais variados meios, pelas nossas famílias, pelos nossos amigos, até pelos desafetos se houver receba a nossa gratidão e respeito pelos caminhos que nos dá. Pai,compadeça-se por nós nas nossas necessidades, pelos nossos irmãos aflitos, pelos doentes, famintos, órfãos, dementes. Cremos em ti, aliviamos os nossos corações quando acolhidos por vós. É sua a glória hoje e sempre. Amém!
