Poesia Amigo Homem

Cerca de 30896 poesia Amigo Homem

"Muito tempo se passou e tu continuou como antes. Ainda eramos amigo, nada havia sido dito, nada havia sido feito. Ah, como eu queria ter a coragem que sempre tive e te dizer o que sinto. Mas e o medo desse sentimento ser único, desse amor ser só meu e não teu? Lembro de tudo, desde o começo até o primeiro dia que veio na minha casa e ficou toda à vontade, deitada no sofá como se fosse seu, deitada na cama como se fosse sua. Mas de certa forma tudo era, tudo é, mas você não sabe. Já te vi namorar, já te vi acabar. Já te vi chorar por causa de um idiota qualquer, como já te vi sorri um garoto qualquer. Eu quero te fazer feliz como nenhum desses rapazes conseguiram. Quero que daqui pra frente seja a única mulher da minha vida. E aí, aceita?"

Inserida por MarceloCastroRego

Grande amigo e companheiro de sempre Paulo Ivan Casagrande! Desejo-lhe tudo de bom agora e no futuro, com muito sucesso! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amizade virtual es ai uma das coisas mais belas que existe, você adora e é amigo do outro, mesmo nunca tendo o visto.

Inserida por htrbrasil

Nesses tempos de muita correria e trabalho ... às vezes, a gente esquece o principal: família, amigos, carinho e o sorriso.(2012)

Inserida por HelcianeAngelica

Cuidado! Pare de falar da sua vida para aquela pessoa que você acha que é seu amigo (a) mantenha sua boca fechada e pare de comentar da sua vida para as pessoas, muita das vezes você vai falar uma vitória para uma pessoa errada, cuidado pois coração dos outros, é terra que ninguém pisa, você vai falar com sucesso, você não sabe se ela está feliz por você conseguir, ou seja a inveja está lhe corroendo.

Inserida por RoPerolanegra

Seja amigo to teu inimigo para que possas derotalo,coso contrario o fator surpreza podera de glorias para o inimigo.

Inserida por Skynar

O verdadeiro amigo é aquele que mesmo na maior fraqueza aponta os erros e ajuda o outro a reconhecê-los.

Inserida por Ailamara

Todo ser humano precisa de um amigo ou amiga para conversar por isso é que por vezes falamos sozinhos.

Inserida por NELOX-PATO

Quer ajuda? Ligue para o disque-Amigo. É gratuito. Basta olhar para o céu e pedir um abraço irmão.

Inserida por AndersonCDO

Uma coisa sobre mim... Eu não defendo ninguém, pelo fato de ser meu amigo ou da minha família. Só defendo algo ou alguém, quando a causa é justa. Quem me conhece sabe bem disso.

Inserida por JulieteSantoss

Quando estiveres triste com um amigo, faça como o jardineiro faz com a roseira, conversando, vá cortando alguns galhos fracos, arrancando as flores murchas e logo verás esta amizade linda, forte e florida.

Inserida por andresaut

Quando um amigo te tirar do sério, não revide, simplesmente se afaste, pois antes esse amigo longe do que perde-lo totalmente.

Inserida por JuanDesiderio

O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.

Inserida por flaviog

AMIGO DE VERDADE ,nunca deixa seu amigo em situação delicada, tampouco, permite que ele fique em má Situação!!!

Inserida por joseluizoliveira

Deixar amigo brincar com namorada é nisso que dá: Leva facada nas costas e ainda é chamado de recalcado.

Inserida por lillianpires

A verdadeira confiança numa amizade só existe quando nós temos a coragem de dizer ao nosso amigo que cometeu um erro grave, e ele o reconheça sem se sentir magoado.

Inserida por buggabonfim

Se tens um amigo a beira de um precipício, abraça-o, porque dar-lhe forças para dar um passo em frente pode ser fatal.

Inserida por joelsousa

Sempre pensei que um amigo era aquele que estudava com você, que ajudava nas tarefas ou que ficava com você depois das aulas, mas descobrir uma coisa, essa pessoa não passa de um simples colega. Porém o amigo é aquele que ama, confia e respeita. Se existe uma pessoa na sua vida que te ama, que confia e te respeita aproveite, você tem um amigo!

Inserida por Johannan

Para se fazer um amigo, leva-se quase uma vida inteira. É preciso terem sido pobres juntos e, às vezes, felizes.

Inserida por BarbaraTP

Pior é aquele que finge ser seu amigo do que aquele que é seu inimigo declarado, poís do inimigo se espera de tudo, mas do amigo não.

Inserida por TiagoantoniodeSousa