Poesia Amiga estou com Saudades
Saudades essas que me rodeiam como um furacão inverso que não arranca nem destrói nada a minha volta. Mas dentro de mim há uma bagunça uma calamidade que precisa ser arrumada porque você já não esta mais aqui e tudo parece confuso sem você.
A saudade é um sentimento gostoso assim como o amor , amor e saudades deveria ser escrito dessa forma AMOR-SAUDADE assim, dessa forma quando pensarmos no amor que sentimos saudade ele estaria logo ali do lado.
Quantas poesias lhe dediquei, quantas saudades encravadas no peito de onde se ver o sangue jorrar lentamente, quase imperceptível, que teu silêncio seja a minha oração e a minha absolvição em uma confissão sem fim.
Ninguém é forte no fim da noite. Todo mundo rasteja pela madrugada, bêbado, com sono ou com saudades. E na saudade admiram a lua na esperança que o seu amor distante a admirem também, juntos no mesmo segundo.
Saudades, saudades pesadas que o tempo as coloca na balança de suas lembranças, não posso reprimir essa saudade, será sempre por meio dela que teremos por você, as mais belas palavras do nossos pensamentos...... Estou perdido, por mais que eu tente me encontrar, vou estar perdido...... Meu caminhar segue a direção de sua ausência , que vai muito além do nada, é onde sinto através do tempo que ele não deixara desistir, porque precisamos viver a realidade...... Por mais que meu coração te chama, e por mais que meus olhos te procura, será impossível te apagar dos meus pensamentos, porque a saudade não deixa...... Desde que partiste, meu coração te procura dentro desse imenso silencio, talvez quem sabe um dia qualquer desse infinito que você vive, você se transforma dona dos meus sonhos, que pelos pensamentos te levarei para o mar, mar que no passado seus olhos se deslumbrava, e então, a natureza te entregava o mais belo por do sol...... Imensurável o tamanho dessa saudade, chega não caber mais dentro do meu próprio silencio, e então, todas as palavras se escondem nas profundezas dessa saudade...... E assim, viverei um dia de cada vez com meus pensamentos sempre a espera do próximo sonho......Estarei sempre te esperando no meu silencio, sem que eu tenha de dar pausa nos meus pensamentos.
Vou sentir saudades, mesmo que seja por um breve período, mas não por que você me faz bem mas sim por que eu te amo e quero que você esteja fazendo parte da minha vida o máximo possivel. Eu te amo!
Noite ou dia meu coração por você bate, meu cérebro em você pensa, meu corpo por você sente saudades, meus olhos sente desejo de ver sua beleza e meu amor por você sente saudades dos seus beijos... Saudades do que é bom em você. Você toda....❤️❤️❤️
"Eu não posso permitir ...sentir saudades de você... Não posso permitir chorar pela ausência da tua voz.... só devo a mim mesma me curar de ti ...ao ponto que não doa mais o saber de ti."
"Sinto saudades de cada segundo que passo ao seu lado, de cada sorriso, de cada suspiro, de cada abraço, de cada beijo, de cada momento..."
O espaço que nos distancia não é vazio, nele se acomoda a saudade. Quilômetros ou metrôs de saudades, mas jamais centímetros é notoriamente impossível alojar sua falta em tão pouca distância.
"A saudades e remorso pelo tempo perdido e muitas vezes desperdiçado, não será o bastante quando chegarmos no futuro. Se prepare para o futuro, mas sem desperdiçar as oportunidades que o presente te oferece ao lado de quem você ama!"
Tem Certos Lugares,Que Ás Pessoas Me Dizem,Vou Sentir Saudades,Eu Respondo,Vou Sair De Costas Pra Dar a Impressão Que Tô Voltando.
Meio da tarde é sempre saudades... atrás dela sempre um alguém que não vem. Após a dor vem a cura, da ferida a cicatriz, da mentira a verdade. Mas da pra disfarçar e brincar...mas que a saudade insiste isso é...mas deixa pra lá, vou despetalar um Bem me Quer.
Tenho saudades da minha infância porque na pureza do meu coração, ignorava as maldades do mundo, tinha o peito cheio de esperanças e a presença de todos que eu amava.
Saudades da paz interior, ou a ansiedade de tê-la talvez me roubou, quem sabe era uma falsa paz, mas nesses dias foram embora, ansioso, eu não espero, saber se o que a voz paranoica me diz é verdade, ela é uma velha amiga que me veio pela minha amada em uma frase maldita.
(...) Ah, deixa eu te falar, parece que antes de virar saudades, o tempo vai morrer... e eu não vou te reencontrar...
Ela sabe que não vive um conto de fadas, sabe que sente saudades de alguém que nunca será seu, sabe também que nem sempre seus beijos serão para ela. Porém, guarda dentro de si a certeza de que jamais na vida desejou alguém tanto quanto o deseja. O que mantém essa paixão? É simples... ela começou a se importar apenas com seus sentimentos, que por muitos anos foram tímidos e sufocados, deu vida aos seus desejos e se descobriu como mulher. Como isso acaba? Ela ainda não sabe, mas deseja que ele também entre em seu mundinho secreto e que, quando juntos, se tornem perfeitos um para o outro. Só um pouquinho, naquele mundinho!
Saudades da época de quando a única curva que preocupava era pra chegar na padaria. Fica em casa, isso é matematica, isso é ciência.
Ingrato é quem começa viver a esperança de comer manjares e reclama pelas saudades das cebolas da escravidão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp