Poesia Amar
Quero um amor para amar...
Quero encontrar alguém que chegue para ficar.
Que fique para amar!
Já caí, me machuquei, sofri, chorei e cansei.
Cansei de gostar, de me entregar, de lutar e perder...
Cansei de perder tempo com quem não tem tempo para me amar.
Cansei de paixões que se transformam em frustrações, cansei de amores que causam dores, cansei de pedaços e migalhas.
Quero um amor para amar, sem fardos e rebarbas, quero um amor sem falhas.
Não quero nada perfeito, só quero um amor para amar do meu jeito.
Para ela,
Recentemente tenho feito uma grande pergunta a mim mesma: Te amar foi... E agora me sinto confortável para compartilha-lá.
Bom, te amar foi ME descobrir enquanto pessoa. Se eu pudesse resumir nossa relação em uma palavra, ela seria 'aprendizado'... pois com nossa história eu entendi que para qualquer relação dar certo, eu sempreme colocar em primeiro lugar, o que não acontecia quando o assunto era você. Também aprendi que ambas as partes precisam se esforçar para que de certo, não só uma. É realmente muito triste reconhecer que eu me doei tanto por você, que eu fiz tanto por "nós"... eu me sinto muito tola por não ter enxergado isso antes.
Eu cresci ouvindo que "Amar também é deixar ir" e eu nunca entendi essa frase... quer dizer, até você chegar em minha vida. Sim. eu te amei como amei poucas pessoas, tudo que eu disse a você sempre foi muito sincero porém, como eu disse para qualquer coisa dar certo, as duas partes precisam se esforçar. Se você me perguntar agora se eu ainda te amo, mesmo depois de você ter feito tudo que fez, a resposta será sim, pois não é de um dia pro outro que se esquece um amor genuíno. Talvez eu nunca te esqueça.. mas como eu já disse, eu aprendi a me priorizar, mesmo que isso signifique que eu tenha que me afastar de você, por mais dolorido que isso seja; e é isso que eu estou fazendo.
É com dor no coração que eu te dou um 'adeus'. todavia, para que novos ciclos se abram alguns precisam ser fechados, e eu estou fechando o nosso agora. Não por vontade própria, Mas sim por que agora eu posso dizer: Amar Também é deixar ir.
Te desejo tudo de bom, acho que não era pra ser. Mas quem sabe nós não nos encontremos em outras vidas...
Louco pra te amar
Tudo aconteceu em uma fração de segundos...
Você virou a estrela que ilumina o meu mundo...
Sempre fui assim...
E não vou mudar,
Um garoto apaixonado, louco pra te amar...
Yeah
Yeah
Yeah...
Eu durmo e acordo com você na minha mente...
De onde vem está paixao que surgiu tão derrepente?
Hum
Dois
Três
Yeah
Yeah
Yeah
Estou te amando, mais uma vez...
Yeah
Yeah
Yeah
Amar, me diz, como não amar?
Amanda, toda linda, bela, morena,
Quem me dera te abraçar,
Bailar contigo em noite de luar,
Sentir o sabor do seu corpo, oh! Bela menina.
Nada de inveja, tu és linda,
Dentro do meu coração fez morada,
Casa arrumada, fada encantada,
Feliz dos beijos que afaga.
Saiba, aqui tem poesia pra ti também.
Paz e amor.
Quero que saibas
Que ainda
Não me dei
Por vencido,
Amar-te
Beira um sacrifício
Quase impossível
De se desfazer
E dele
( O amor)
Dizer-se-ia
Realmente encontra-se
Anos-luz:
Pois de agora em diante
Pouco será
O tempo
Em que se possa
Vagarosamente cochilar.
Ter alguém
Para amar
E chamar
De seu ou sua
Realmente é algo
Que em muito
Há de se admirar,
Ama-me agora
Sem que seja preciso
Deixar tudo
Para trás
Ou se ainda quiseres
Faça o que lhe vier à telha
E a tua consciência
Estará sempre
A teu favor.
Sobre um amor que não será vivido
Um dia eu vou te amar com um percentual divino, no jeito de eu sentir esse amor, tão imenso, tão grandioso, tão inexplicável, tão desprendido das demandas mundanas que nada mais vai encontrar espaço no tempo que eu tiver para dedicar-te o meu pensamento que não seja apenas o prazer de lembrar que estou amando novamente alguém que verdadeiramente faz um bem enorme à minha alma - você
Quando a minha mãe dizia: Amor não enche barriga!
Amar,gostar,se apaixonar
e uma coisa, agora só falar que ama
não fazer nada pra mudar a situação
e outra coisa.
Pra sempre vou te amar.
Nunca vou te deixar.
Quando de mim lembrar.
Estarei aqui a te esperar.
Para te amar
A Alma
O ato de sofrer, amar ou se arrepender, será
que a alma aguenta passar por tudo isso?
Um lugar de ilusões e decepções, de rancor,
de ódio e mais um pouco, tudo isso em um
lugar só, deve ser uma loucura.
Cada sentimento aprisionado no mais profun-
do dos abismos, onde nem o sol ousa entrar.
- Vontade de morrer, outra de viver, vonta-
de de chorar, outra de sorrir.
- Que confusão!
- pois é, é apenas a alma.
A cada dia...
" Preciso ser melhor a cada dia, preciso ser mais compreensível, preciso amar o meu próximo ainda mais, todos os dias tenho que lutar contra EU MESMO, preciso alimentar ainda mais o meu lado bom ". _Esta é minha oração matinal.
O problema não é amar
O problema é como você vai amar
Se você souber o que é amar você conseguir conciliar o amor com as dificuldade
"É preciso saber amar, não especificamente em especial destacar uma pessoa.
Mais em destacar-se a si mesmo, em forma de luz na vida dessa pessoa".
Impossível entender o que fiz pra você tanto me amar, será que este amor é infinito?
Ou talvez sejamos almas gêmeas?
Só sei que seu amor me faz bem demais!
O mundo revela que amar é deixar ir, mas quem o disse nunca amou pois é impossível que quem o diga saiba o quanto isso custa.
Amar é ir atrás e tentar até ter respostas concretas de ambas as partes.
Amar é seguir o coração e não implica a necessidade de libertação mas sim de aceitação, que em casos, a aceitação tem processo demorado.
Amar é dos trabalhos mais belos e delicados que há...
É como tratar de um jardim onde cada rosa representa cada pedaço do amor. Quando uma é esquecida ou mal tratada, esta pode murchar e até morrer...
É preciso cuidar, podar e tratar cada canto com amor e delicadeza. Saber como o fazer, talvez ler sobre ou até perguntar à sua florista "como posso fazer para que nunca acabe?"
Por vezes é preciso persistência e tempo, é processo demorado em que não há um tratador nato. Demora a saber o que fazer e depende do tipo de flor que cresce no seu jardim. Nem toda a flor tem o mesmo modo de ser tratada. Pode até ser um cacto, ainda assim precisa do seu tratamento e carinho para crescer e evoluir enquanto ser vivo.
Cuide do seu jardim para florescer algo belo e encantador, cuide dele até o seu ultimo suspiro. Vale a pena ver crescer e evoluir aquilo que é criado por nós mesmos. É uma satisfação incondicional. O tempo sempre irá ajudar.
Tive q me acostumar c/ um tipo de amor de quem não sabe de verdade o q é amar. Um amor q confundem c/ possessividade e egoísmo. Um amor o qual faz pensarem primeiro no próprio umbigo, q não existe preocupação, carinho, afeto, cuidado.
As pessoas confundiram individualidade c/ egoísmo, singularidade c/ possessividade.
As pessoas falam de amor, pregam amor em suas redes sociais mas agem na linha oposta dele. Na vida real é tudo bem falso, da asco de pensar.
O sentimento de amar alguém.
Hoje ele parou, me olhou, parecia tão cansado.
Me contou os seus problemas que na hora de dormir não saíam da minha cabeça.
Foi a partir disso que caiu a ficha, caiu a ficha que perdi a minha individualidade.
Hoje penso em outra pessoa, não só o que é melhor pra mim mas o melhor pra NÓS.
Toda aquela frieza, as tardes frias foram por agua abaixo.
Com o seu toque eu senti o mundo, com o seu beijo fui ao espaço, com o seu "Eu te amo" eu entrei em desespero.
Algo que eu nunca senti estava bem ali acontecendo. O meu puro e sincero egoísmo se desfez, tornou-se pó nas mãos dele. Em meus planos ele estava incluído a partir daquele momento.
O seu beijo, o seu toque as suas palavras me fizeram voar, sair do meu "ice berg", me fizeram sentir, estou feliz por chorar de tanto amor.
Estou no êxtase e no ápice da paixão.
Eu o amo e ele é tudo pra mim.
