Poesia Amar

Cerca de 26114 poesia Amar

É um bom começo. Mas a salvação se conquista com luta;e a maior das batalhas, é amar ao nosso semelhante. Quem vencer essa batalha viverá com Deus.

Inserida por imexmech

Amar é contemplar a mais plena felicidade não se restando nenhum espaço vazio, nada mais será tão necessário em nossa vida.

Inserida por AyltonVieira

O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.

Inserida por JosueMeireles2011

Como é bom amar, sentir, falar apenas com o olhar e ter a certeza que o outro entendeu tudo que seus olhos falaram...Não sei explicar, é algo que transcende minha razão e transborda em meu coração.

Inserida por Danielleferraz

Aprenda a lidar, e amar todos os defeitos do outro. As fraquezas, as manias, e tudo aquilo que lhe tire do sério. Você vai precisar disso nos dias difíceis.

Inserida por sthefanysentiu

'Amar é arriscar não ser amado em retorno. Ter esperança é arriscar conhecer a dor. Confiar é quem sabe se decepcionar. Tentar é arriscar falhar, mas riscos devem ser tomados, pois o maior perigo na vida é não arriscar nada'

Inserida por racheldaher

Desculpa por não saber amar, desculpa por não saber te fazer feliz desculpa por ser eu pois e eu nunca soube amar ninguém só a mim mesmo quando a hora chega e fácil não saber amar, e fácil ser criticado e fácil , todos sabem disso a inveja vem mais muitas das vezes , não e o suficiente mais quando não a confiança , fica difícil de viver com desconfiança , não gosto de pensar nem 1 Minuto que você desconfiou do meu amor, desconfiou de mim , quando eu só estava tentando ser sincero , quando só estava tentando ser coreto , quando só estava tentando ter algo concreto, estava tentando ser quem eu não era pra te ver feliz , as vezes tento ver bem as pessoas que amo , tento ver bem as pessoas que eu gosto , que esqueço de querer me ver bem de querer me fazer feliz e acabo me surpreendendo negativamente com, pessoas que eu achava que nunca iria me decepcionar por isso que repito, sempre amar e perigoso ousado e bom mais ama a você ama sua família ame seu amigos antes de amar outras pessoas pois, a sua base são seus amigos, sua família , e primeira mente ame a Deus , pois só ele ira te fazer feliz só ele te aceita do jeito que você e não te julga , não te pede nada apenas ame ele , apenas cuide mais do seu coração o proteja nunca deixa que ninguém o machuque pois a feridas no coração ,que nem o tempo pode curar.

Inserida por paulovitorbento

Amar pode ser mais doloroso que odiar, por isso entendo como alguns preferem o ódio ao amor, eu prefiro sofrer, amar.

Inserida por Inquilinodomundo

Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa.

Inserida por naianabbrum

Se a vida for uma viagem, que seja daquelas pra descansar bastante, amar um pouquinho e trabalhar com o que gosta pra passar o tempo.

Inserida por paulinacr10

A pessoa certa vai amar voce pelo que è, pelo que foi, acredite, è uma coisa emocionante para min, preservar um momento perfeito, segurar uma coisa bela que sei que nunca vai envelhecer, nem vai embora.... :)

Inserida por lucaitalia

''Ser mãe é amar incondicionalmente os filhos ampara-los dar bons exemplos, formar seu carater com carinho e disiplina, mostrar o quanto ele pode ser melhor, insentivar, apoiar, aprender e ensinar, amar, não precisa ser filho so da carne tambem pode ser do coração.''

Inserida por patpatu1967

De todas as maneiras de amar, vejo a luz que brilha em seu olhar. Amo essa luz chamada estrela de seus olhos.

Inserida por Serisgota

Eu nunca desisti de amar, por mais que o amor tenha me pregado peças,me esfolado algumas vezes, e sacaneado minhas histórias...Por mais que tenha havido colisões! É que eu acho o amor um cara engraçado, e quero acreditar que ele só tá de sacanagem comigo...Uma hora a gente senta e se acerta...Eu sei que enquanto eu não desistir dele, ele também não desistirá de mim!

Inserida por MellGlitter

Amar as vezes não é apenas amar, sendo assim ao mesmo tempo amar. Se houvesse verbo que mais intensificasse...

Inserida por Rodrigo17Dih

Você Sabe Porque Quando Você Ama Se Magoa Tanto ? Porque Amar é Se Apegar a Uma Pessoa Que Você Mal Conheçe. Se Apegar Mais Do Que Seu Pai Sua Mae e Ate Você. Ai Quando Aquela Pessoa Termina Com Você, Você Continua Amando Ainda Porque Amor De Verdade Nunca Deixa De Existir. Tem Diferenças Entre Atração e Amor.

Inserida por BielFenix

Passei tanto tempo procurando alguém para amar, quando me dei conta, havia perdido quem realmente me amava.

Inserida por fernandaallves

"Amar é permanecer. Acima dos defeitos,dos problemas, dos desafios,do impedimento, das qualidades, das faltas, das presenças, das palavras, do silêncio. Amar e ficar do lado. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,e mesmo querendo estar em qualquer outro lugar, voce esta ali do lado da pessoa amava, e de todo coração, porque isso é amor e quem ama permanece."

Inserida por Leticiagilbert

Cada pessoa tem seu jeito único de amar,mas oque realmente importa é o sentimento, se você ama não importa o jeito, desde que o sentimento seja verdadeiro!

Inserida por alanwalker

Amar todos amam ,mas provar,poucos conseguem assim como o choro repentino a risada inesperada nas horas erradas somos todos imprevisiveis ...

Inserida por Brenda547