Poesia Amanda

Cerca de 3187 poesia Amanda

⁠"Eu sempre estarei contigo, quero ver seu sorriso, você é a melhor coisa que os meus olhos já viu"

Inserida por amandasebaio

Algumas pessoas dizem que querem te ver feliz, mas quando você está feliz fazem de tudo para tirar o seu sorriso do rosto, engraçado isso.

Inserida por amandaemilia

E mesmo com o coração gritando pra você ficar, eu engoli as palavras e deixei você partir, porque se não for de boa vontade, não compensa.

Inserida por amandaemilia

Quem te ama não passa a mão na tua cabeça quando você age errado. Muito ao contrário, te repreende. Mas não faz isso na frente de todo mundo,e muito menos nas suas ausência.

Inserida por amandaemilia

A saudade aperta, o coração dói, o mundo parece ser pequeno demais.. esses são os sinais de que você deve recomeçar.

Inserida por amandaemilia

Olha pra cima e segurar as lágrimas é tão difícil, ainda mais na frente dos outros. Mas isso nos torna mais forte. Eu sei disso.

Inserida por amandaemilia

Então ela procura, acha o que não queria achar, e aí fecha os olhos, preferia não ter visto, e tenta fingir que nada aconteceu. Isso não quer dizer que ela é tonta e sim que ela o ama.

Inserida por amandaemilia

E vamos sonhar, planejar, fingir que tudo esta bem neste momento, e ser feliz pelo menos por 10 minutos no dia.

Inserida por amandaemilia

Como perder um homem em menos de 10 dias ou terminar um caso que vem sendo mantido a anos: Simples, fala em namoro sério.

Inserida por amandaemilia

E as vezes a vida te pega, te leva, te vira, te revira, te suga tudo e te separa de todos. E em seguida, te renova.

Inserida por amandaemilia

As vezes acho que o mundo é um quebra cabeça, e nós somos as peças. E o problema é que na maioria das vezes eu sou a peça que não se encaixa a lugar nenhum.

Inserida por amandaemilia

Depois de tanto eu te amo, eu passei a valorizar mais a palavra promoção. Depois de tanto para sempre, eu passei a amar o presente e a não me importar com o futuro.

Inserida por amandaemilia

Eu encontrei a felicidade quando deixei de procurar por ela, quando parei de me importar com tudo, e quando decidi viver de um modo simples, errado e imperfeito.

Inserida por amandaemilia

Ensine coisas boas, transmita bons valores, passe a diante os bons costumes. Se não for pra ajudar, é bem melhor que não atrapalhe.

Inserida por amandaemilia

Os melhores momentos da minha vida ninguém sabe que foram ao teu lado, por isso eu quando me perguntam do que eu tenho mais saudade, eu logo lembro da felicidade que tive um dia, e penso no quanto eu cresci e aprendi a valorizar tudo o que eu tenho. Nesse instante eu penso no momento das nossas vidas com um enorme carinho, mas em seguida digo por mais que eu tenha saudade eu estou empenhada em viver o hoje, o que passou , passou… são coisas que eu lembro quando eu estou sozinha antes de dormir ou quando alguém me diz algo que lembra aqueles doces momentos. Mas a minha vida esta baseada no hoje, e neste exato momento eu não sinto saudades de nada. Pois eu estou completa, estou distante de muitos e perto de poucos… mas mesmo assim estou feliz.

Inserida por amandaemilia

Passe o tempo que passar, todos os meus sonhos, todas as minhas fantasias de amor, serão destinados a você.

Inserida por amandaemilia

Só sabe o valor de um sorriso verdadeiro aquele que já passou dias segurando uma lagrima por saber que uma pessoa saiu da sua vida e levou junto com ela todos os motivos que você tinha para sorrir.

Inserida por amandaemilia

Cuide bem das crianças, pois elas serão os futuros profissionais que poderão mudar o mundo ou continuar destruindo ele.

Inserida por amandaemilia

O coração pesa tanto que fica até difícil de se carregar, a consciência tortura e o medo de um futuro incerto predomina.

Inserida por amandalemos

Temer e fugir de uma onça é fácil ; Quero ver você doma-la pelo carinho ,sem prenda-lá na imposição .Quero ver você fazer ela querer voltar todos os dias pelo amor e a lealdade ,sem que ela sinta o dever ou qualquer mesquinha necessidade.

Inserida por Lebassy