Poesia
Você não espera minhas mensagens, não se preocupa se vou aparecer, não pensa em mim todos os dias; sou só mais um para você. Mas isso não muda em nada o que eu sinto por você.
O mundo é uma tormenta, que faz da instante felicidade, a bonança no simples viver, conspirando para que tudo de bom aconteça.
A magia surge dos sonhos e virtudes em São Thomé das Letras, onde o insólito que se faz verdadeiro está nos elementos que a compõem em plenitude de seus encantos e poções de sua imensa alegria.
Se você quiser entender o que é um RELACIONAMENTO ABUSIVO, veja a relação entre um professor ou policial e o Estado.
...Honestamente… Sigo acreditando no amor, sigo acreditando no amar! É possível sim, desde que se saiba onde, como e quando procurar. O amor pode ter mil faces, mil momentos e mil ações, mas numa coisa ele é único, ele sempre irá querer o bem e nunca o seu mal."
...Mas aprendi que a vida não é um grande conto de fadas, pelo contrário, ela se parece bem mais com uma daquelas histórias de terror ambientadas numa floresta isolada da civilização. "
...Porque durante toda a nossa vida alguém sempre dita as regras de como seremos, o que vestiremos e comeremos, e no final de tudo somos apenas marionetes manipuladas por um sistema severo e inflexível."
Fotografar é transformar notas musicais em imagens. É enxergar pelas frestas dos cílios as cores das palavras inaudíveis. É ver uma imobilidade emoldurada pela história dos dias e pela soma dos tempos. É desenhar uma emoção com a luz.
Aparentemente você consegue expressar qualquer vulgaridade como algo lindo, só precisa escolher as palavras corretamente. Poesia funciona da mesma forma que aquelas músicas em outras línguas, você acha lindo até perceber que só está descrevendo uma foda.
"A leitura é a forma mais correta e ideal do homem se aproximar do impossível..." "Escrever é o ato concreto de se criar o impossível."
(...) "Tempos juntos... Aquele tempo bem perto e presente. O Nosso pouco tempo é longo... Longo por uma vida inteira...Demoramos muito tempo na alma um do outro..."
Sorria, porque o riso é prenúncio de paz... sorria, pois quem ri tem mais chance de ser amado por Deus. Rir é uma demonstração de espírito satisfeito... O riso pode ser às pétalas do amor se renovando!
"Da Urca eu assisto em dimensões infinitas o Rio que está ao redor da Baía de Guanabara. É o meu cinema vip de domingo."
A arte de escrever é a expressão mais consistente que o homem criou para perpetuar razão e inteligência! Com ela se alimenta o sonho de imortalidade.
Entre parágrafos e hiatos, nada como um dia após o outro, um passo de cada vez e 3 verdades absolutas (já citadas pelos poetas): O inferno é individual e intransferível; Uns tem preço, outros tem valor; Vida vazia, vida que pesa...
Sou um poeta que ama o pôr do sol, pois ao nascer não sabemos o que nos espera, mas ao se pôr temos a grata satisfação da completude.
A cada dia a felicidade reina no nascer do sol, e todo dia é dia de ver ele se pôr, a natureza é tão bela quanto o nosso amor.
Através dos olhos do marinheiro, navio em alto mar; T-R-A-M-A; Eis que vejo uma ilha, aprazível, peculiar, tão distante; Terra à vista! Não há como alcançá-la. O mar se agita, ansioso; marinheiro isolado, pusilânime, consternado. Anela por tal ilha, atraente a teus olhos. Sabes, óh marinheiro, que não cederás, lutarás até obter tua tão ansiada ilha. Conquistá-la seria triunfo, felicidade plena, poder um dia, chamá-la de tua. Doce ilha, por que não repara no marinheiro que tanto te mira? Concede-te enfim, óh garota ilha, ao marinheiro que te ambiciona dia após dia; ama-te em silêncio. Marinheiro e eu, eu e marinheiro, mirando alcançar uma só ilha, uma só garota, você, minha garota ilha.
