Poesia
O escritor não é um profissional no sentido convencional, produzido por cursos acadêmicos. Mas alguém capaz de estabelecer uma comunicação enigmática que conquista e prende a atenção do seu leitor.
Escrever é um gesto solitário, algumas vezes árduo, e cada escritor lida com isso do modo como consegue. É uma entrega de corpo e alma. Na prática, é sentir, viver e tentar entender nos textos o porquê de a vida ser exatamente como ela é.
O escritor é muito atento aos comportamentos, aos detalhes do dia a dia e inconformado com injustiças.
Deus proverá um futuro próspero e repleto de realizações em sua vida, acredite. Não serás abandonada.
O universo da escrita e suas interpretações por intermédio da leitura é algo que faz de nós, seres humanos, indivíduos capazes de transcender conhecimentos para além de nossas próprias existências no tempo e no espaço.
Um desafio claro para a educação nos dias de hoje é se encontrar um ponto de conciliação entre os meios tradicionais, físicos, como livros, jornais e revistas com os novos suportes tecnológicos, presentes de maneira cada vez mais precoce em nossas vidas. Eu acredito que a tecnologia vem para acrescentar, o que devemos fazer é unir as novas tecnologias ao que já se faz em casa e nas salas de aula. O importante e imprescindível é estimular a leitura!
Não crie histórias sobre a vida de pessoas que não conhece. Não fale de coisas que são falsas e se esparramadas, podem perder-se nos contos e lendas mentirosas da vida, prejudicando a imagem de alguém. Não crie sonhos que pensa serem iguais aos de alguém, eles só existem em sua cabeça e não na de outras pessoas que de nada sabem. Seja responsável pelo que diz, sempre!
No meu coração só cabem os melhores da minha vida e não tem nada de errado nisso. Isso é valorizar e sentir agradecido pelo que de bom carrego do lado esquerdo do meu peito. E você o que carrega no coração?
O poeta sempre conseguirá captar a voz do vento, seja num murmúrio de amor ou num grito rouco de saudade...
Para conquistar uma meta, nós frequentemente pegamos desvios. Mentimos com tanta facilidade quanto respiramos. Fazemos isso instintivamente. Essa necessidade nos invade, de esconder, de não mostrar e de mentir. Em outros casos, mentimos por sobrevivência. Parece radical, mas para algumas pessoas, é melhor uma mentira que te faça feliz do que uma verdade que te amargure.
Ando cada vez mais impaciente. Mas minha impaciência vem se transformando em abstracionismo lírico poesias e arte. muita arte.
Abandonai tudo que nunca foi seu, para se perder na natureza. E poder dela extrair o êxtase. Para poder sentir o verdadeiro sentindo do que é de fato viver.
Leve-me como as correntezas de um rio. Arrebata-me de uma só vez; e me prenda se for capaz. Me fazendo de teu, em teus anseios, pós minhas juras, são tuas, meu amor.
Sentimentos verdadeiros são como raras pérolas valiosas no oceano de nosso coração e só doados a quem mereça.
Se quiseres, tira-me o ar que respiro, arrebata minha vida se desejas, mas jamais tira o teu riso de mim amor mio.
Muitas vezes, ouvi o silêncio e decidi traduzi-lo. Percebi então que ele é a voz do infinito que não sabemos, mas existe, é a voz de Deus falando à nossa alma, dizendo: Estou aqui, aquiete-se, estamos juntos.
Oh morena, por onde anda você? Que os meus olhos não ver? Por onde anda o teu balanço? Que tanto balançou o meu coração. Hoje caminho nessa boemia, tão vazia sem você. Oh morena, que saudade de te ver.
Ao acordar pela manhã: Tenha pensamento positivo, isso poderá melhorar ou até mesmo mudar seu dia. Bom dia!
Sociedade eu te falei que precisávamos de um tempo. Não nascemos um por outro. Isso não estava escrito nas estrelas. Não aguentava mais as suas loucuras. Quem eu sempre amei de verdade é natureza. E eu preciso demais dela.
