Poemas Voce Mentiu Traiu
Há algum tempo atrás eu queria que você soubesse da existência do meu sorriso , quando escuta teu nome. Hoje queria que você soubesse da existência das minhas lágrimas quando escuta o mesmo . Mas a verdade é que você não merece nenhum dos dois.
É horrível quando você tem que mudar de amigos, mudar de hábitos, mudar a postura e tudo mais...quando a mudança é necessária e você não está preparado. Não sei como começar.
As vezes quando você sai de cena, perturba muita gente e você está ali, não vê mais nada e está em plena sintonia com o universo, com uma leve vontade de retornar e ficar mais um pouco.
Minha vida esta uma bagunça, não sei mais se penso em você, se te esqueço ou volto a falar com você. Afinal, odeio ter escolhas, elas destroem minha auto-confiança.
Quando eu to com você perco as palavras, perco o ar, perco a noção de tudo. Eu fico perdida em meio a tantos sentimentos, tantos pensamentos, tanta coisa que eu queria te dizer, mas, não consigo. Acho que é esse mesmo o meu destino: te amar em segredo, te querer em silencio, sussurrar seu nome ao vento bem baixinho pra você não ouvir. Eu quero você, sempre quis, e mais que isso quero ser sua. Quero poder te beijar a hora que eu quiser, quero poder ter você pra mim quando eu quiser, quero viver ao teu lado eternamente. Devem ser assim que os grandes amores começam, com uma vontade enorme de ter o outro e sentir essa vontade aumentar a cada dia mais, porque no começo eu gostava, mas, agora já está tão forte que posso chamar de amor.
Confia em mim, não quero ferir seu coração. Não vou deixar que nada aconteça com você, que nada te entristeça, eu quero te fazer sorrir, quero te trazer alegria.. Te ver feliz, ficar do seu lado nem que seja por uma hora já me faz tão bem. Não tenho nada pra recordar de você, nem ao menos uma foto nossa, só tenho nossos momentos e suas palavras. Você não merece isso tudo, mas meu coração, insiste em te dar.. Toda noite imagino nós dois juntos, imaginando minha boca na sua, nossas palhaçadas quando nos encontramos, sua voz que me faz não querer ficar longe de você. Se pudesse estaria com você, estaria perto do dia mais feliz da minha vida. São apenas palavras, né? só palavras, mas um dia isso vai acontecer.. Quando a poeira abaixar, quando tudo estiver melhor, isso vai acontecer! Isso eu prometo que um dia farei. Queria te explicar todo esse sentimento, mas não consigo.. Apenas sinto!
Quando você acredita que uma coisa vai começar a dar certo, ela se vira do avesso e fica mais confusa do que antes. Acho que a vida é assim, de pernas pro ar. Estou em uma fase que me divirto até pelo avesso. Quero é mais!
Chega uma hora que cansa sabe?! Cansa fazer tudo certo. Cansa querer ficar em casa esperando ás coisas se ajeitarem. Cansa ”dar tempo ao tempo” e chega uma hora que você só quer curtir esse tempo, mesmo que ele demore, você quer curtir cada segundo e é isso que estou fazendo. Sabe o que eu descobri ? Que eu sou livre, que posso ser feliz, que também posso curtir e que também posso chegar em casa na hora que eu bem entender. To cansada de caras me dizendo: Quero te conhecer, me fala um pouco sobre você e blabla.. Eles perguntam, mas não estão nem aí pra resposta Ninguém mais rouba meu tempo, ninguém mais chama minha atenção. Quero ser a pessoa que erra, não a que perdoa, sabe ? É como dizem, tudo nessa vida tem seu tempo.. Então, me dá licença e me desculpa, que agora o tempo é meu! Vou recuperar todo o tempo perdido.
O mundo sabe mais de você. Você é de Deus. Deus é para todos os de coração profundo e aberto do lado direito e esquerdo da vida.
Se você quer melhorar sua vida, aprenda a substituir as murmurações e reclamações pela gratidão e seja grato em qualquer circunstância.
Como é difícil descobri que você vale tão pouco para a pessoa que você daria a vida. A dor dilacera a alma cada vez que ti vejo.
Queria poder voltar no tempo e recomeçar de um lugar onde você não existia em minha vida e faria de tudo para que jamais você fizesse parte dela. Resumindo, mim arrependo profundamente de ter lhe conhecido.
Nem sempre você estará motivado para fazer certas coisas. Mas o mundo não se importa com isso, ele quer que você dê o melhor de si, independente de como você esteja se sentindo, independente do quão desmotivado você esteja, ele quer o seu sangue, o seu melhor.
Você está preocupado com a minha dor de cabeça? Por que, então, eu devo me preocupar com a crise no seu país? Hein?
Sinceramente! O que você tem feito, de "efectivo", para acabar com a crise exaustivamente anunciada? O que você tem feito, sinceramente? Hein?
Então, um dia você abre os olhos de manhã, e sente que aquele vazio foi preenchido, sente que desta vez o 'te amarei pra sempre' existirá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp