Poemas Voce Mentiu Traiu
Precisei te deixar ir, mas, se senti sua falta? Ah! claro que senti, mas pude perceber que você, não era tão importante pra mim !
Se não for capaz de se consciencializar do que é melhor para você, seja louco(a) o suficiente fazer isso acontecer na marra, mas domine-se!
A distancia somente me faz compreender o quanto preciso de você!o tempo que passo sem lhe dar um oi,e somente uma tática que uso para amenizar o monstruosa solidão que o teu amor me causa!
Mesmo que uma luz se apague, lembre que você ainda tem a possibilidade de colocar uma lâmpada nova. Então pare de reclamar que não enxerga seu caminho se você mesmo os deixa ele no escuro.
Você pode tentar ajudar alguém e aparentemente não ter conseguido, fique tranquilo tem coisas na vida que não muda de imediato, apenas o tempo revela se tudo que você tentou fazer deu certo.
"Um dia tudo fará sentido; como se o sol, pela primeira vez iluminasse seu território e você pudesse ver, o porque você sempre esbarrava na mesma borda afiada."
Beleza não é o suficiente. Você tem que ter algo mais a oferecer. Não basta querer , tem que ter conteúdo.
AQUARELA
Leio muito que "a vida tem a cor que você pinta". Concordo não. É raridade viver essa afirmação! Às vezes, com esforço próprio, você consegue ter uma verdadeira aquarela nas mãos e não encontra a tonalidade certa e, contrariada, talvez, por inexperiência pura, acaba aceitando o tom aproximado. Geralmente, com ajuda de outro ser e longe do que se gostaria! Sem esquecer, também, daqueles que nem encontram a menor possibilidade de ter uma aquarela! Vivem entre o preto e o cinza! São cores é verdade... Mas, tristes quando sozinhas e pior quando separadas!
O bom de se lutar sozinho, é que quando você conseguir alcançar seus objetivos, não terá que ouvir de ninguém;
]"Você deve seu sucesso a mim.]
Comungo com você da sensação horrível das despedidas, mas ao acordar e constatar que partiu sem uma palavra, um beijo e um até logo doeu mais. Estou com uma sensação estranha! Será que não foi bem recebida, não se sentiu acolhida, fiz ou alguém fez algo que não deveria ter feito? Acho que daqui por diante, por mais triste que seja dizer até logo, vou preferir passar por essa dor do que abraçar o vácuo.
Já pensei em comprar régua e compasso, mas esse amor que sinto por você creio que não haja traço que o direcione ao meu regaço.
Literalmente a vida é uma escola, se você não se permite nela estudar, jamais estará pronto para a próxima lição.
Você está por além das nuvens,escondida atrás da minha tristeza,meu erro foi querer com intensidade,amar com pureza,sonhar estar sempre ao seu lado ainda que parecesse impossível,mas tudo bem não será a primeira nem a última vez que um possível grande amor se vai...
O àlbum é onde você guarda todas as as suas lembranças da vida mas não num album comum e sim um que esteja trancado por sete chaves no fundo do coração.
Você somente conseguirá compreender o outro quando se permitir, nem que seja por alguns minutos, esquecer de si.
É preferível estar ao lado de quem voce ama comendo uma bela salada ,do que estar ao lado de quem te faz sofrer comendo um banquete.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
