Poemas Voce Mentiu Traiu
A vida é muito louca, o amor é muito louco.. Voce procura a vida interita por alguem que seja sua metade, e descobre que ela sempre esteve do seu lado!
Se você tem a capacidade de distinguir uma mentira de uma verdade, e tem a capacidade de saber o motivo real da mentira e guarda-la no seu íntimo, acredite: você é capaz de qualquer coisa!
Milhares de coisas passam pela minha cabeça,e dentre delas você e a que mais se destaca,mais que droga,eu não aquento mais me sentir anestesiada,eu não aquento mais me preocupar,não aquento correr atrás de quem não se importa,e quando eu vejo que você ta online no MSN,a vontade e de correr e já ir falando “Oi,eu te amo”.
Não adianta tentar e querer me mudar. Não vou mudar por voce, vou mudar quando tiver pronta, isso se eu mudar!
Eu poderia dizer que você é o meu tempo, meu mundo, minha eternidade, minha vida, Tu és meu presente, meu futuro, e jamais o meu passado.
E quando eu estiver morrendo, eu estarei morrendo por dentro, você vai olhar e achar que estou vivendo…
Ando bem nostálgico. Larguei o emprego a poucos dias. Penso em viajar, recomeçar tudo sem você. Talvez consiga, ser de novo, enfim feliz. Me distanciei das pessoas, ando bastante solitário. Não faço barba, sempre mancho a camisa de café. Voltei a fumar também. As vezes bebo, nesses domingos monótonos, deito no chão e me sufoco de tédio, nostalgias, saudades e porres. Não sei se consigo continuar. Tá bem díficil. A propósito, eu morri ontem. Por dentro. Apodreci, congelei, sequei de vez.
O amor que sinto por você é como uma luz de vela a iluminar o universo. Pode parecer pequeno diante do que você representa pra mim, porém tem brilho, possui calor e é único.
Você acha que é para sempre, e então tudo acaba... E ai você passa a desacreditar no '' para sempre'' Até se apaixonar de novo.
Sabe, eu não sei você, mas eu acho lindo quando duas pessoas resolvem viver uma pela outra, assim como pretendo viver com você.
Quando olho para as estrelas me deparo com uma beleza encantadora, quando olho para você me encanto com uma beleza que jugado ao olhar não há mas na convivência apaixonado ficará.
Se você não tem a capacidade de amar, então não tente, você pode destruir corações e acabar com vidas !
Só que eu nunca vou esquecer […] Nunca vou esquecer a foto que você usava no msn quando nos falamos pela primeira vez, ou o quanto ríamos juntos falando coisas sem sentidos. Não vou esquecer das músicas melosas que você me mandava e me deixava viciada, só por ter sido você quem mandou. Não vou esquecer das briguinhas, dos ciúmes, das vezes que você me irritava, das conversas sérias, das idas e vindas. Aliás, eu vou até sentir falta disso tudo. Das coisas que eu reclamava tanto, mas eram com você, então não importava o que fosse. Não vou esquecer das mensagens antes de dormir, das ligações de madrugada, das conversas sem fim… Do nosso amor sem fim […] Não vou esquecer do seu perfume na minha roupa, nem da sua boca na minha, nem das suas mordidas no meu lábio ou dos sorrisos entre os beijos. Os abraços, os carinhos, as promessas, os sacrifícios, os ”eu te amo”, os olhares, os sorrisos… Não dá pra esquecer. Porque sabe, no fundo, você é o livro que eu mais gosto, é a página que eu faço questão de reler. É aquele amor que eu vou contar pros meus netos. Eu não vou esquecer de nada, porque de uma forma ou de outra, você sempre vai viver em mim […] Eu nunca vou me esquecer de ti.
Você age sempre igual e depois que se arrepende pede outra chance. Meu medo não é de tentar mais uma vez, mas sim de ter o mesmo resultado.
Fico pensando no jeito incrivelmente surreal que você consegue me fazer feliz. O seu amor me fascina, e eu nunca usei essa palavra na minha vida. Fico lembrando de cada detalhe nosso e como fazer parte dele me faz viajar, como fazer parte da sua vida faz me sentir mais viva. Sou mais eu. Sou quase que um sorriso com pernas caminhando em sua direção. E você poderia estar distante. Meu sorriso continuaria sendo sorriso, sabendo que é você quem eu vou encontrar no final da caminhada. Porque, pela primeira vez, é por você que eu me vejo completamente fascinada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp