Poemas Voce Mentiu Traiu
E a vida é mais simples quando você acredita em uma coisa: Quando é seu ninguém no mundo leva. É seu e pronto.
Infelizmente nesse mundo, você é medido por aquilo que tem e que pode oferecer. O coração do homem é enganoso, mas o de Deus atrai o simples e o exalta sobre a terra!
Tenho me acostumado a ficar assim todos os dias, me inebriando de você. Como se dessa forma pudesse chamar sutilmente a maneira doce com que você me olha. Como se assim eu pudesse aos poucos ir moldando a forma com que você me chega. Inconscientemente eu passo as fronteiras, desnudo os limites e te encontro transmutando meu dia dessa forma. Ainda que a distância intente por um caminho oblíquo eu vou sufocando a saudade e esvaindo em fumaça todas as primaveras que você não estiver. Dessa forma vou esperando, impulsionando para um dia de verão ao seu lado e ver os borrifos brancos num azul de céu renascido.
Se você achou que viver seria um mar de rosas e que você esfregaria uma lâmpada e um gênio sairia e te concederia 3 desejos e vc viveria com eles, amigo vc ta perdido.
Se valorize, voce é especial demais para ficar nos braços de uma pessoa qualquer. Diamantes não andam com vidros.
E dai que dói? e dai que ta sofrendo? por acaso a vida alguma vez prometeu ser doce? e dai que você não guenta mais?? ja vai desistir? logo agora?
Palavras com verdade fortalecem o nosso dia a dia, Então se você for falso estará sendo consigo mesmo... Não precisa ser o que não é se estiver plantando a falsidade só colherá decepção... A verdade dói, mas a dor nos ensina a ser fortes...
Sempre construa sonhos encima de pessoas que tenham uma boa base, caso você não consiga realizá-los ela possa dá continuação a eles!
Se você tem um sonho agarre ele com toda a sua força, faça valer a pena cada segundo! Por quê depois o tempo passa e ele pode virar um pesadelo.
Você foi o acaso mais lindo da minha vida, o qual agora, de caso pensado, eu quero levar para o resto da minha existência.
Que a cada dia que amanhecer, nos primeiros raios do sol, você possa enxergar um novo horizonte perfeito.
Eu to sentindo falta de mim,mas tive que mudar para não mergulhar mais em você,para não descobrir todos os segredos escondidos nos seus reinos submersos,e que eu preciso aprender que são SEUS. Eu estava chegando em uma profundidade abusiva do seu eu,então decidi voltar a superficíe,peguei o ar de volta. Queria poder morar ai dentro do seu oceano vivificado,mas precisava respirar. Estavámos sufocados! Eu podia ouvir o nosso silêncio nos dizendo isso.
Não estou mais inteira,e sei que essa não sou eu. Mas é que eu acho que será melhor assim. Você é você,eu sou eu,e quando der seremos nós. Sem ultrapassar a linha que antes não conheciámos,linha da individualidade. Te apresento a ela. Nos apresento. Prazer?! Talvez não...Voltei a superficíe. Não porque eu quis,mas porque foi preciso.
Viva a vida sempre no limite dos limites, porque você nunca sabe o que ela tem para lhe dar, sempre é algo que você menos espera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp