Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 211064 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

⁠"Argumentação e persuasão sem ética: a máscara da manipulação."

Inserida por macjhogo

⁠"O valor de uma pessoa não é medido por sua aparência, status e muito menos pelo peso do seu bolso, tampouco pelas palavras que saem da sua boca, mas é mensurado pelos traços do seu caráter, caracterizado pelo compasso de suas atitudes."

Inserida por macjhogo

⁠"Argumentação e persuasão, quando não conduzidas com uma conduta moral de boa-fé, deixam de ser proposições e se tornam manipulações."

Inserida por macjhogo

⁠"A maior definição de prioridade não é o tempo, mas sim o interesse."

Inserida por macjhogo

⁠"Tempo é finito, interesse é infinito. Invista no que realmente merece ser sua prioridade."

Inserida por macjhogo

⁠"Prioridade é aquilo que colocamos o coração, não apenas o relógio."

Inserida por macjhogo

⁠"Priorizar não é negar outras coisas, é escolher o que mais te realiza."

Inserida por macjhogo

⁠"Somos inteiros em nossa imperfeição, singulares em nossa totalidade."

Inserida por macjhogo

⁠"A sabedoria reside na confluência de diferentes pontos de vista, como um rio que se alimenta de diversos afluentes."

Inserida por macjhogo

⁠"A verdadeira beleza reside na sua autenticidade, não na perfeição moldada."

Inserida por macjhogo

⁠"A plenitude reside na essência, não na busca incessante por algo externo."

Inserida por macjhogo

⁠"A chave para a completude reside na aceitação plena de si mesmo."

Inserida por macjhogo

⁠Deus não tira a vida das pessoas! Deus tira seus filhos desse mundo dominado por maldades e pecados.

Inserida por Frasesdamente

⁠Quando rompemos a bolha vemos que o mundo é bem maior que nosso núcleo familiar e então passamos a não ficar tão confortáveis com as injustiças a nossa volta

Inserida por katiaruiva

⁠"Ser fiel às minhas convicções, mesmo que isso me torne um pária, é a única maneira de viver com integridade."

Inserida por macjhogo

⁠"Ter fé em Deus significa estar disposto a enfrentar o ridículo e a rejeição, se necessário."

Inserida por macjhogo

Parei de conversar comigo faz uns dias. Ando calado quando estou sozinho, não é por falta de solidão. Minha mente empurra umas idéias soltas, mas nada que seja plausível de uma boa discussão; eu e mim. Já fui mais de conversar com as paredes. Com o escuro quando estava frio, e de acompanhar as músicas quando as escutava. Será o começo de uma morte? Morrer em atividade é muito relativo, pode ser um descanso, ou uma eternidade.

Inserida por decadasdilacerado

Poetas são diariamente preenchidos co'amor, solidão e saudade...quando eles transbordam, derramam poemas !

Inserida por PriscillaCavalcante

O poliglota analfabeto, de tanto virar o mundo, ver as coisas e falar os papos, parou para pensar ao pé de uma montanha. Assaltaram-no dois pensamentos. Um na língua materna, outro em língua estrangeira. O primeiro fez a pergunta, o outro respondeu. Resultado: sou pai de minhas perguntas e filho de minhas respostas.

Inserida por danielcosme

Ainda que mil palavras sejam ditas, nenhuma delas consegue traduzir o que é um olhar apaixonado.

Inserida por CAMILAHARUMI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp