Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213841 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Quando você olhou pra mim,
E eu olhei pra você,
Senti uma emoção tão grande,
Que jamais vou esquecer.

Inserida por Rafayselopes

Distante!
Em algum lugar você esta..
Quem sabe andando pela minha
rua a caminhar com o olhar no
horizonte,
Ou em algum lugar distante,
Quem sabe em uma galáxia do
outro lado do universo..
Ou deitada em meus lençois
Talvez eu já tenha visto seu
sorriso..
Talvez eu já o tenha..
Ou nunca tive.. Eu não sei..
Sei que te amo..
E como os buracos negros
atraem a matéria as estrelas o
tempo e a luz para dentro de si
para renascer em outra
dimensão ..
Talvez Você esteja vindo ao
meu encontro trazendo todos os
sorrisos que a vida me tirou..
E Viver todos os sonhos
deixados pelo caminho..
Me Trazer o tempo..
A luz e os beijos que não roubei
que não dei e não senti..
Marcos Magno.

Inserida por marcosmagno

Você não sabe o que eu sinto
Nem como pensando na gente
Eu fico bem
Tenho medo de você não saber
Ou, então, de esconder
O poder que tem

Linda, menina, provoca
Numa foto que nem é a intenção
De fazer isso comigo
Mas como eu explico a falta de foco
Que fica minha vida
Quando abre um sorriso

Tudo converge, tudo atrai
Abrange minha atenção
E da cabeça não sai
Será que você não vê
Que eu fico assim
O que você quer mais?

Tenho medo de você saber
O que eu quero
Fazer com você
E me fazer bem
Sem saber
Do poder que em mim tem

Inserida por carlinharios

Limites são fraquezas
Então quebre as barreiras
há sempre um motivo pra você sorrir.

Inserida por LucasSenzalla

Me perguntaram o que restou de nós?
Só o meu coração.
Enquanto você se esquece de mim
Faço mais uma canção.

Inserida por LucasSenzalla

Enquanto você chora
Há alguém sorrindo,
Se estás sozinho
Alguém há de se lembrar,
Uma luz se apaga
Mas outra ascende,
O suficiente é acreditar.

Inserida por LucasSenzalla

O amor, é uma semente dentro da gente
Basta você acreditar e cultivar suavemente,
O amor, é como uma flor dentro da gente
Espinhos podem machucar, saber lhe dar é o suficiente.

Inserida por LucasSenzalla

ME ESQUECE

Porque você não me esquece e desaparece?
Porque você não faz uma prece?
Talvez porquê nada aquece!

Por que você não vai viajar de ultraleve?
Por que você não tenta viver um momento breve!
Talvez porquê você queira fazer greve!

Por que quando acerto ninguém escreve?
Por que quando erro ninguém esquece?
Talvez seja porquê o amor pareça leve!

Por que você não olha pra quem padece?
Ou desaparece e depois me esquece!
Talvez seja porque você nunca adormece.

Por que você acha que tudo merece?
E sem perceber o coração endurece!
Talvez porquê você seja minha pior ideia!

Fenece
Esmorece
Padece
Aquece
Esquece!

Ou

desaparece
faz prece
me esquece
sem greve
seja breve!

Me esquece!

Inserida por EdilsonAlves

É difícil de imaginar
Esta vida sem você,
Cada minuto de tua ausência
Vivo sempre a lamentar.

Inserida por simeaocurralo

Certamente existe mais do que vemos.

Você não vê, sente ou ouve a lei da gravidade, mas ela está lá.

Assim é também com o conhecimento inconsciente e os velhos paradigmas que estão regulando os processos e influenciando os resultados. Provoque um encontro verdadeiramente humano e transcendental, e vai ver pessoas felizes produzindo melhor.
E no terreno fértil forma-se um ciclo dadivoso e próspero.

Inserida por elisbusanello

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu.
Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, os nossos corações foram invadidos pela afinidade e pela atração física que sentimos um pelo outro.
Naquele momento, tive a certeza que a minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.
Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz.
Quero viver este sentimento bonito eternamente e quero sempre ter a certeza que fomos feitos um para o outro.

Inserida por Patriciaangel

Eu posso não te amar pra sempre,mas tanto tempo, enquanto houver estrelas sobre você,
Voce não precisa duvidar disso
Eu vou fazer você ter certeza disso

Inserida por likegreen

Um belo dia você acorda e descobre que o homem que você ama, não sente o mesmo por você. Na verdade, ele não sente nada, nunca sentiu, apenas estava com você pra exercitar seus dotes de conquistador. Pra provar pra ele mesmo e pro seu medíocre ego, que pode conquistar a mulher que ele quiser. O mundo parece que acaba, sua vida parece que não tem mais sentido. Ai você lembra de tudo que ele falou, de tudo que ele prometeu e fica se sentindo uma idiota, uma iludida, uma boba. Chorar deveria amenizar a dor, mas não… enquanto você chora fica bombardeando seu coraçãozinho com momentos que pareciam perfeitos, palavras que pareciam verdadeiras, relembrando de tudo como se fosse um filme. E o que antes parecia sonho se transforma em pesadelo. Seu príncipe encantado era tudo, menos um príncipe.
Droga de vida!
Não dá pra acreditar que o ser humano evoluiu tanto mas ainda não tem domínio sobre suas vontades e o pior, é escravo dos seus sentimentos.
A resposta pra tudo é o tempo, eu sei.
Nós temos tempo pra crescer, pra entender, pra amar e até pra aprender a viver longe de quem se ama. Mas na verdade nós só queríamos ter o poder de decidir quem fica e quem sai do nosso coração.

O amor é tão simples! Mas o ser humano insiste em complicar.
Dizer “eu te amo” ficou tão banal, que parece até uma saudação de bom dia. As pessoas perderam a noção do valor do sentimento porque falam por falar e não por sentir.
O melhor seria não despertar o amor, já que não está disposto a amar, mas o ser humano gosta de brincar, gosta de se divertir. Tudo bem, isso é saudável, MAS NÃO COM O SENTIMENTO DOS OUTROS! Quando ele diz “Eu te amo” dá vontade de responder “Estou bem, e você?”

Nem sempre o que eu digo tem a ver com que sinto. Sou responsável pelas minhas ações mas não pelos meus sentimentos. Quando eu puder dizer “Eu não te amo mais” e meu coração obedecer, ai sim posso dizer: Eu evolui.

Inserida por soniachacon

(...)isso mostra que há 364 dias em que você poderia ganhar presentes de desaniversário..."
"Sem dúvida", disse Alice.
"E só um para ganhar presente de aniversário, vê? É a glória para você!"
"Não sei o que quer dizer com glória", disse Alice
Humpty Dumpty sorriu, desdenhoso. " Claro que não sabe...até que eu lhe diga. Quero dizer é um belo e demolidor argumento para você!"
"Mas glória não significa um belo e demolidor argumento", Alice objetou.
"Quando eu uso uma palavra", disse Humpty Dumpty num tom bastante desdenhoso, " ela significa exatamente o que quero que signifique: nem mais nem menos".
"A questão é", disse Alice, " se pode fazer as palavras significarem tantas coisas diferentes".
"A questão", disse Humpty Dumpty, " é saber quem vai mandar — só isto".
( Lewis Carroll. Livro Através do espelho — 2º volume de Alice no país das maravilhas)

"É verdade, " toda palavra quer dizer o que eu quero que signifique", mas ao mesmo tempo "toda palavra quer dizer o que quer dizer" ( há um sentido na língua). Falar é precisamente procurar que coincidam essas duas intenções significantes, esses dois " quer dizer".
( Catherine Kebrat - Orecchiomni, A enunciação)

Inserida por CirleneDoretto

Na verdade, até o simples fato de você sorrir incomoda alguém. O ser humano é extremamente crítico com o seu semelhante, que por sinal é fruto do mesmo meio.

A escolha a fazer quando se cruza com alguém assim - é na verdade - ponto de parada ou partida, porque a carga negativa de um pensamento ou de uma palavra às vezes destrói pessoas e sonhos.

Inserida por ARHONMATTOS

MÃO TENHO NADA A ESCONDER
VOCÊ E QUE TEM ENTÃO PRESTE BEM
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!

Inserida por MichelVieira

Pra você que acordou feliz, de bem com a vida,
cantando e acreditando que dias melhores virão...

BOM DIA COM ALEGRIA

Inserida por SolPinheiro

Novo tempo


Vive-se um momento muito especial. Você deve parar um pouco e refletir sobre as marcas deixadas pelo homem no caminho do século que se transfere para a eternidade .
Você chegará à conclusão de que foram tantas as coisas positivas que nem haveria tempo de relacioná-las. Mágoas, dores, desencantos, não se arquivam.
Durante toda essa caminhada, você nunca esteve sozinho. Alguém foi seu companheiro. Alguém o ajudou a transpor as barreiras. Ninguém é capaz de viajar sozinho pelos mistérios do tempo!
Como você é forte! Nas fraquezas, você foi humilde e convocou o auxílio de um irmão, somando forças.
Agora, um NOVO TEMPO já vai começar. Quantos planos! Quanta esperança! Faça um balanço e veja quem está devendo a quem. Olha que coisa! A gente deve tanto!
A gente deve ser melhor.
A gente deve ser menos exigente para com Deus
A gente deve amar muito mais.
A gente deve olhar em volta e ajoelhar-se para agradecer pela graça de estar vivo.
A gente deve ir correndo abraçar todas as pessoas que nos deram as mãos e dizer-lhes muito obrigado.
É um momento de prece, de gratidão e de louvor. O tempo fica e a gente passa. Passa para a dimensão do infinito, da imortalidade e da perfeição.
Quando as luzes do Terceiro Milênio se acenderem, quando o horizonte desse tempo se iluminar na fronteira da possibilidade e as expectativas nascerem, oremos todos juntos:
Senhor, fica do nosso lado. É muita responsabilidade abraçar o desafio da educação para um novo tempo.

Inserida por IvoneBoechat

Da série ousadia e alegria.
Essa noite eu sonhei com você e queria bem mais que sonhar...
Pude ver seu rosto tão de perto e pude tocá-lo. Fazer um carinho e te ver fechar os olhos pra senti-lo.
Pude ainda massagear seus lindos pezinhos é ficar sentido seu cheirinho.
Que bom que foi um sonho.
Que pena que foi só um sonho...

Inserida por Natal23

Toda vez que você me humilhava e pisava em mim me magoava...
Só não me magoava mais, porque não conseguia fazer "EU" deixar de ser "EU". E isso me confortava.
Apenas em saber que você nunca conseguiu me mudar;
E se irritava com isso.

Inserida por Kiyki