Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Não confundam biosocialismo com socialismo-marxista, pois o biosocialismo trata do a humanidade realmente é, enquanto o marxismo não.
Muitos escondem os perigos que sua alma e seu coração oferecem e acabam por nos convencer a chamá-los de amigos.
Quando um corpo estático sente falta de outro, que já foi quente, não é que alguém esteja errado. É que algo está ausente.
Não me subestimo com a grandeza nem me envaideço sobre a simplicidade. Tento oferecer exatamente aquilo que procuro receber.
Não somos mais inteligentes, se temos mais conhecimentos. Somos mais inteligentes se, conhecendo mais, respeitamos o outro e o seu direito de não saber, ainda, o que já sabemos.
Quando a gente vem ao mundo destinado a amar alguém, só passa a viver realmente depois do encontro com o ser amado.
Aquele que começa um relacionamento com prazo de validade. Tipo, que seje eteno enquanto dure.
Na verdade só vai servir pra ficante, ou amante. Mas, não pra dividir uma vida inteira com a Benção de Deus.
"Um bom dia começa com um sorriso largo no rosto e com as frases: venci mais um dia,dormi e acordei,tenho uma nova chance..."
" A existência é por um fio,enquanto você estiver apto a semear o amor e fazer algo pela paz,faça,pois amanhã pode não existir,o momento é hoje e a hora agora..."
Não podemos depender das circunstâncias ao redor para fazermos o que tem de ser feito; nós mesmos, somos o espaço que precisamos para seguir adiante com o necessário, na construção das nossas visões de vida.
Então, deixei os momentos irem, como pássaros que voam livres no verão e se protegem do frio no inverno... Deixei o passado cair como as folhas de uma árvore no outono, mas , tenho certeza de que na primavera elas voltarão... Volverão como lembranças e assim, deixarei brotar o presente, tal qual as flores, florescendo e espalhando o seu perfume... Enfim, esperarei o futuro chegar, assim como os pássaros esperam o verão para voarem livremente, e os bulbos entumecidos que esperam a primavera para florescer e exalar o seu perfume. Assim somos feitos... Passamos pela vida, que é feita de passado, presente, futuro, momentos, lembranças, verões, invernos, primaveras e outonos...
Marilina Baccarat (escritora brasileira) no livro E a vida tinha razão
As vezes os que querem ser certinhos, são os piores, e fazem mais cousas erradas do que os que não querem ser certos.
Estamos no mesmo barco guiado por único Deus somos iguais aos olho de Deus. Finalizou-o
Para evoluir é necessário debruçar-se sobre as suas dificuldades, com paciência, sistemática eficaz e persistência.
Independente do que você busca aqui, lembre-se: este é um mundo caído, de ilusões, e somente em JESUS existe um caminho para escapar do caos que se levantará contra todos..."
Eu olhei nos olhos da escuridão, e enxerguei uma luz no fim do túnel; nunca desista de alguém, por pior que ela possa ser, tenha esperança de que existe Luz.
