Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
À minha esquerda, há uma vista do oceano do piso ao teto de três milhões de dólares, mas, à minha direita, está a vista que eu daria a alma para ver todos os dias pelo resto da minha vida.
Eu me vi em uma história que não era minha. Que nunca começou. Que ninguém se preocupou em terminar.
A magia escondida nas pequenas coisas é a minha descoberta diária. E são dessas miudezas que vivo, é delas que tiro a felicidade e a poesia que me alimenta a alma.
Minha fé não tem expectativa, nem situação que eu estabeleça para ela existir ou permanecer. Ela tem espera, nitidez, é raciocinada e sabe que se não aconteceu o melhor é pq não chegou o final.
Eu não tenho medo da minha morte, pois ela tem medo de mim. Ora vejamos: ela só vem quando eu vou, porque a minha ida é a própria morte.
Não tem show de humor pra plateia, a comédia fica séria
Diz que minha terra é um inferno? E ainda querem vim passar as férias?
Aprendi a olhar tudo diferente do convencional pq estou aprendendo a ver minha própria face. Em um mundo onde a maioria busca aprovações, popularidade para maquiar o ego ferido das marcas da vida, que busca política social para não ser julgado, sigo com minhas opiniões não tendo nenhum problema com a opinião de ninguém. Ser verdadeiro é uma liberdade difícil de conquistar e impossível de regredir.
Não quero que minha passagem pela terra deixe apenas lembranças vagas; preciso fazer o suficiente para que sintam saudades.
A história da minha família é como a de muitos brasileiros: nos vimos obrigados a empreender por necessidade, ou seja, nossa melhor alternativa para cuidar de nós mesmos e conseguir lidar com a situação em que nos encontrávamos era criar algo novo e arriscar tudo o que tínhamos à mão.
A minha intensidade me faz viver os melhores momentos da vida, nunca conseguiremos prever quem ficará um dia ou uma vida...
Olá! A minha Goianápolis Go, terra de Leandro e Leonardo, conhecida como a Capital Goiana do Tomate, neste próximo 14 de novembro, completará 65 anos. A parabenizo!
Vou organizar um bota-fora da minha vida de agora, pra que no fim da jornada eu não tenha perdido a hora.
Pensei que só não deixava de escrever porque trabalhar é a minha verdadeira moralidade.
"A minha mente tem-se tornado no meu pior inimigo, até mesmo um inimigo real, não me faria sofrer tanto."
De vez em quando eu acordo e preparo um café da manhã especial pra mim, levo para minha cama, e isto me faz, me sentir amado.
