Poemas Vinicius de Moraes o Lago

Cerca de 103580 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes o Lago

Nessa tênue linha que separa teus olhos da minha boca, estão escritos em cordel os mais belos poemas de amor.

Inserida por ednafrigato

Poemas não são apenas palavras, são expressões da alma, ditas com delicadeza.

Inserida por ednafrigato

⁠Mulheres são como poemas: qualquer homem pode ler, mas nem todos são capazes de decifrá-las.

Inserida por ednafrigato

Tua presença cálida seduz a escuridão e reflete a luz do sol em esboços cândidos de flores e poemas.

Inserida por ednafrigato

⁠Me julgam perdido porque escrevo poemas, e parabenizam o indivíduo que crio bombas atômicas!

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠começamos guardando poemas nas gavetas, depois queremos guardá-los nos corações das pessoas. Isto se dá com todos nós.

Inserida por lasana_lukata

⁠A vida sem música é um dia sem sol, um dia sem poemas é um dia sem música.

Inserida por elielsepulchro

⁠Escrever poemas nunca foi minha paixão, mas aqui dentro tenho, bate um coração que quando quer falar, demonstrar algo por alguém, não só demonstra em atos, mas também em palavras.

Inserida por Mauromarquesfranco

Ouço a beleza de algumas músicas, o amor nos poemas, leio a sabedoria nos livros, mas quando olho para o mundo me pergunto onde estão a beleza, o amor e a sabedoria... e chego a triste conclusão de que tudo não passa de fantasia!

Inserida por madcarolina

Às vezes esses poemas que nos tocam a alma vem de um coração estilhaçado pela guerra do sentimento e a razão que é viver.

Inserida por Dom-Oliviero

⁠"As cicatrizes são poemas tatuados na pele, versos de dor e superação que narram a saga da nossa existência."

Inserida por incognitasigma

⁠Para me dois exemplo edificam o meu ego, escrever textos poemas musicas cordel, é viver o bom da viva vivida todos os meus dias.

Inserida por Raimundo1973

⁠O teu amor não está escrito em cordel, repentes, livros, poemas nem em histórias. Está tatuado, gravado em minha vida vivida.

Inserida por Raimundo1973

Os poemas que contenham conteúdos predominantemente invisíveis sublimam a universalidade das canções.

Inserida por JoniBaltar

Permite-me que te poetize, necessito acalmar o borboletar de estomago dos meus poemas.

Inserida por JoniBaltar

Há poemas, infinitamente, vivos, enquanto outros poemas são mortalmente publicados.

Inserida por JoniBaltar

⁠Gosto de pessoas: intensas, incorpóreas, inadiáveis e que tragam nos olhos poemas e, no peito, infinitos.

Inserida por JoniBaltar

⁠Tenho o coração cheio de poemas e a alma cheia de caminhos: que ainda não escrevi e ainda não caminhei.

Inserida por JoniBaltar

"Vencer as etapas da vida diante das dificuldades, sem perder valores fundamentais e adaptando-se as mudanças necessárias"
O que essa frase quer dizer é, não perca seus princípios, não sejais trapaceiro, não roubeis, não usurpeis e não corrompeis. Busque seu espaço com determinação tenha seus próprios méritos, ainda que, dura a caminhada, você será notado, e assim vencerá.