Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Cerca de 114890 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

⁠Dentro do meu corpo de mulher, tem um coração bobo de menina, sempre pronto para colocar encanto onde a maturidade tira.

Inserida por ednafrigato

"Quero uma mulher quase normal. Sem chiliques, frescuras; sem problema existencial."

Inserida por AlexandreSeixas

H⁠ser mulher
Ser mulher, algo muito deficil de ser, saber lhe dar com os promenores, saber quais sao as virtudes, ser mulher é algo que poucos acham interessante mas muitos sentem na verdade a dor de ser mulher, cuidar da casa, do seu marido, dos filhos,a virtude de uma mulher é algo mais inportante que qualquer coisa em fim ser mulher nao é facil

Inserida por Ilania

⁠Você teve que nascer assim? Ou qualquer mulher, programada corretamente, pode ser transformada em uma assassina profissional?

Inserida por pensador

O fator que melhor prevê se a mulher viverá uma experiência positiva em relação à dor do parto, é seu nível de confiança em sua capacidade de lidar com o desconhecido.

Inserida por cacauprado

⁠⁠Se sua mulher não o beija mais,inventa desculpas para evitar s*xo
Ela ta programada para rejeição e a melhor coisa é deixar de mão e partir para outra.

Inserida por Plattinno

Um homem andava pela rua,e uma linda mulher passou,ele parou e olhou pasmo a sua beleza ela era tão perfeita.Sua pele era branca seu olhos castanho escuro,seu cabelo ruivo e cacheado que balançava ao vento,ela sorrio para ele e ele sorrio para ela,o puxou pela mão e o levou para um beco,ela sorrio alegremente e começou a rir,ele não entendeu mas estava feliz,ela chegou mais perto e sussurrou no seu ouvido”Aproveite enquanto pode”Ele não entendou oque tinha que entender,penssou outra coisa não muito apropiada,mas ele não sabia que caio em uma farça,ela não era linda nem perfeita,seus cabelos ruivos não existiam,suas curvas menos ainda,ele mal sabia que foi enganado,pela poderosa morte,que o deu essa ilusão,que o fez escolher uma ilusão em vez de sua esposa,e também não sabia que seria seu ultimo e alegre suspiro,que seria encontrado inconciente e ficaria em coma,preso na ilusão da mulher perfeita.

Inserida por barbara_nicole

Em tudo, deixe sempre a mulher em frente aos seus planos, porém, saiba escolher a mulher para te fazer rico. O contraste é uma perdição.

Inserida por AngeloBanze

O amor de devoção é guiado pelos olhos da loucura doce, A mulher quando ama com obediência, entrega plena e ternura.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Refugiada sob a saia de uma mulher, senti se solidificar em mim, como uma lava, um sentimento que deveria nunca mais me deixar, mescla de terror e luto.

Inserida por pensador

A mulher é a cara-metade do homem, mas, quando se separa, ela quer levar a outra metade.

Inserida por bentosales

Ditados Incompletos
"Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. Enquanto for respeitada a etiqueta!"

Inserida por gustavocassano

Um filho é a ideia de um filho; uma mulher é a ideia de uma mulher. Às vezes as coisas coincidem com a ideia que fazemos dela; às vezes não.

Inserida por pensador

Este discurso de que se trata de ser inferior ou escrava do homem a mulher que escolhe ser dona de casa, não é nada mais do que um pensamento de gente insegura e com baixa autoestima.

Inserida por carlos_alberto_hang

Existe um universo em cada mulher, cabe ao homem o que ele deseja despertar na mulher que ama. Isso também serve para as mulheres em relação ao homem amado.

Inserida por fausto_luiz

mulher sábia se Alerta para o amor ter coragem é descobrir que você se toca para o seu bem maior amor seja suculenta vitaminada conectada absoluta se toque meu amor

Inserida por gene_ge_pereira

A menina que você conheceu cresceu, hoje é uma mulher cheia de sonhos e objetivos. Aprendeu com os erros a se levantar quando cair, aprendeu que não é preciso perder para valorizar, que sempre pode recomeçar do zero, a reconhecer seus erros e pedir perdão.
Aquela menina aprendeu com o tempo a superar a dor, que nem sempre teremos dias felizes, mas que o amanhã sempre será um novo recomeço, aprendeu a falar "eu errei, me perdoe", como a dizer um "te amo". Pois é, a menina virou mulher, uma mulher que hoje sabe o que quer e que não vai deixar ninguém dizer que ela não é capaz de chegar onde quer.

Inserida por ana_rios

Deus quando fez a Mulher, começou do coração, botou Adão para dormir, por não querer sua opinião, fez da costela, não fez do pé nem da canela,para o Homem não pisar nela, não fez da parte de cima, porque não basta estar na cabeça, porque quem domina é o coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Ouvi uma mulher dizer certo dia: 'Feridas expostas cicatrizam mais rápido, mas as internas demoram para sarar.'

Inserida por rafaelfigueiredo

Uma mulher forte que nunca caiu, nunca abaixou a cabeça para nenhum homem e sempre teve consciência que lugar de mulher é onde ela queira estar.

Inserida por autoralan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp