Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer
Não quero a obrigação de provar nada, a única coisa que eu quero é viver a vida sem me preocupar com a morte ou o amanhã.
Viajo pela velocidade da luz, a mesma que me ilumina e te conduz. Muitos avestruz, pouco alcassus, tem um Diabo atrás de cada cruz, um judas em cada seguidor de Jesus. Flor de lótus seu perfume me fascina, te encontrei em meio a trincheiras na vida, olhei em ti a beleza que existe no vento, leve polimento na jóia mais rara, temporadas infinitas na praia, o homem nasceu com asas, mas é impedido de voar, tudo bem da consciência da pra sentir o peso da inocência em cada olhar, me pessa pra viver eu te pesso pra sonhar. Encontrar no mar lágrima uma lágrima de Deus.
Além da alma, o corpo também é eterno; quando dizemos que ele é passageiro, é porque metalizamos o corpo do ego - depois de morto, o corpo vira adubo no universo.
Há cerca de 20 milênios, a América foi descoberta porasiáticos que atravessaram andando o estreito de Bering.
Precisamos de mais pessoas comprometidas com o novo mundo. A meta é apoiar toda forma de expressão que preze a liberdade, destruindo qualquer forma de preconceito. Depois discutiremos sobre sobrevivência e lazer.
Pra escrever, não basta saber, tem que sentir, nessa arte, quem domina as palavras, domina o mundo.
Religião é um complemento, para quem a segue, afim de tentar entender os mistérios do mundo e preencher o vazio da existência.
O fato é que, são nossas ações que promovem nosso destino, independente da crença ou descrença, é uma questão de ação e reação que define tudo.
Quero relações interpessoais sem precisar de contrato, cifrão ou status. É tudo uma questão de sintonia no que é feito ou falado. Iremos resolver nossas diferenças usando a inteligência. Do que adianta ser o que é internamente e por fora viver apenas de aparência?
Se a origem do homem for dos céus, ele é um Deus. Se for do centro da Terra,ele é um diabo. Se for da superfície, um mero animal.
Aproveitar meu tempo de vida de ruga em ruga, nem sempre se identifica a bruxa pela verruga, pra ter sorte, não preciso de galho de arruda, a vida é um Deus nos acuda.
Vou reformular a realidade começando pela sua opinião, esqueça tudo que já sabe e comece a absorver o máximo que conseguir, fazendo a separação do que agrega pro que é destrutivo. Intuitivo feito sonho ou dejavu, frequentei lares desestabilizado, em cada fras um recado, anonimato de que tem invejado, olhares se cruzam por atração da alma.
Quando vi a morte antecipada como possibilidade, liguei a vida no modo hard, ou vivo tudo que tenho vontade, dentro da possibilidade de convívio, ou vivo de arrasto até caixa que lacra o indivíduo.
A ironia da disputa é que o campeão bate no teto e cai, enquanto o derrotado de derrota em derrota sobe os degraus da escada do sucesso.
Faça com que cada gesto seu seja mais do que momentos vazios, o conhecimento de si mesmo alivia o peso existencial.
Devolva-me momentos perdidos em prol da sua atenção. Quero viver intensamente o sonho de quem vive cada segundo um momento eterno.
Se eu tivesse uma frase motivacional para mudar sua vida, diria: não acredite em soluções genéricas, que visam ganhar dinheiro com a sua frustração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp