Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries
Sabe aquele vento que bate no seu rosto e te deixa mais calmo? Todos querem um dia calmo, dois, três ou até mesmo quatro dias de relaxamento, pensando na vida como se fosse o último dia. Não sabemos o amanhã, mas sabemos o que queremos, todo o dia acordamos com um peso do que temos que fazer, mas... Como vamos fazer o que queremos sem fazer os principais? É difícil ser sozinho as vezes, ou até mesmo melhor, porém podíamos apenas lembrar do quanto precisamos do literal. Acordamos com uma dor no peito porque perdemos algo, ou não temos, mas não significa que vamos desistir. Muita das vezes acordamos como se tivesse uma bigorna em nossas cabeças nos pesando. Maaassss... Somos incríveis.
Não são os anos vividos que nos tornam plenos, mas a maturidade que adquirimos nos fazem encontrar nossa própria completude.
Ah, o estilo... você não saberá o que é ter "butterflies in the stomach" novamente até ter ciência deles.
:...Saibas que o primeiro degrau que agente pisa pra subir e o de baixo,
Exige muito cuidado para não quebrá-lo...:
A escritora brasileira Marilina Baccarat de Almeida Leão, receberá dia 14/07/2017 na Assembléia Legislativa de Forianópolis, o prêmio de melhor livro do ano :"É Mais ou Menos Assim". Foi considerado o Best Seler, como sendo o livro mais vendido do ano.
A comenda será entregue no dia 14/-7/2017 em Florianópolis.
“Um amor se faz com a ternura, mas somente um amor verdadeiro nos traz uma doce alegria para cada criatura.”
Sou apenas um homem. Mas um homem pode ser mais do que um se tiver na alma a paz de um ser como um viver intenso se faz.
"Por um momento o pensamento me fez viajar usando as asas da imaginação, o que mais me agradou foi saber que poderia mudar o rumo e o enredo de tudo."
"A modernidade tem transformado seres humanos em zumbis,delimitados são seus passos,pensam na caixa, expõem eletronicamente seus pensamentos, ultimamente até o contato com o divino se realiza através das redes ditas sociais."
Fidelizando meus pensamentos, afirmo e peço que tenham cuidado com o PROGRESSO: ele pode ser o primeiro degrau que leva a destruição.
Por um momento quiseram confundir minha mente, dizendo que era tarde aos quarenta a busca por conhecimento.
