Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Cerca de 112877 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Não quero ser conhecido pelo o que eu sei fazer, mas sim quero ser conhecido pelo meu valor e pelo meu esforço.

Inserida por vitoralves66

Quem engana a si mesmo, também engana com muita facilidade e destreza os outros.

Inserida por Kllawdessy

Deve ter muito sentido o que funcionou em tempos que a educação tinha respeito e credibilidade, quando a função do professor e o papel da escola eram valorizados! Mas, em um passo de mágica, todos os teóricos da escola sentiram a necessidade de refazer tudo em torno de si! Aí, então, a fome e a sede do novo excomungaram o pensar tradicional.

Inserida por Kllawdessy

Eu te amava, te amava muito, pena que você descobriu todo esse amor tarde demais.

Inserida por Gleicyk

Com o tempo você aprende que ao tentar esquecer alguém, você passa a pensar mais do que pensaria se não estivesse tentando. Aprende que não se pode fazer alguém gostar de você e que é menos doloroso deixar alguém que não te ama partir, do que ficar com alguém que não sente o mesmo que você. Com o tempo você aprende que esconder um sentimento dos outros é fácil, mas esconder de si mesmo é impossível e que parar de fugir, tentar se iludir ou arrumar motivos para esquecer é a forma mais fácil de seguir em frente.Você aprende que é um erro dizer que nunca devemos mudar quem somos, afinal, ao longo de nossas vidas mudamos muito para sermos quem somos hoje e provavelmente uma idéia que defenda hoje com unhas e dentes, amanhã lhe parecerá ridícula. Aprende que num relacionamento é necessário abrir mão de muitas coisas, e que, ao contrário do que dizem, o amor da sua vida talvez não seja necessariamente alguém que te aceita do jeitinho que você é.Aprende que não ter lembranças é impossível, e que a melhor maneira de conviver com elas é focando nas lembranças dos momentos bons, que assim as lembranças ruins não terão espaço para te atormentar. Aprende que a melhor forma de felicidade é alcançada não pensando em si, mas ao ver que se é capaz de ser a razão da felicidade de outro alguém.Que mesmo depois de aprender muita coisa, ainda se tem muito a aprender. E finalmente aprende ou deveria aprender, que por mais que as coisas lhe pareçam perdidas, com o tempo TUDO se ajeita.

Inserida por felipeajesus

O comportamento humano não esporádico é fruto da educação,quando desassistido é maléfico.

Inserida por Eanes

Subir escada por escada faz com que possamos chegar ao topo aprendendo, enfrentando e superando todas as barreiras a que nos foram dadas, mas a vantagem é que aprenderemos muitos mais de que aquelas pessoas que com hipocrisias começam de cima

Inserida por lucasgararu

"Quereis que nos liguemos estreitamente a uma pessoa? Fazei-nos sofrer por ela."

Inserida por JulianeFabricio

Eu morri com a propragando dos poneis malditos, rio muito quando eles falam "que nojinho"

Inserida por michdeoliveira

Mudamos o tempo todo, nos desmanchamos e nos remontamos, mas nunca deixaremos de ser peça do mesmo quebra-cabeça, da mesma história, da mesma raiz. Que mesmo com tamanha distância de quilômetros separando nossos corpos, carregamos e temos muito deles dentro de nós, tanto que refletimos em cada atitude e gesto. Tudo isso só significa uma coisa, AMOR! Amor que nos unirá para o resto da vida, onde estivermos. (família).

Inserida por rahmorais

O seu sorriso, esse foi impossível de olha-lo e não querer acordar todos dos dias com ele.

Inserida por rahmorais

Prefiro um trilhão de vezes ser rotulada como anormal, gosto de ser louca, embora consiga disfarçar muito bem minha Insanidade. Não que eu não tenha juízo e bom senso, tenho sim. Mas é que às vezes me sobra, deve ser por usar de menos.

Inserida por rahmorais

Enfim, parei de sofrer e resolvi viver. Deixei de chorar pelo passado, de pensar no futuro e fui viver meu presente, afinal seria muita indelicadeza não apreciar meu presente.

Inserida por rahmorais

A vida é uma peça de teatro e a plateia é o diabo que aplaude de pé a cagada de muitos. Mas Deus é o jurado! Quem bate palma não pauta regras...

Inserida por ofme

Ele não precisa ser igual a você, ouvir as mesmas coisas que você, vestir as mesmas coisas que você ou até fazer as mesmas coisas que você. Ele só precisa existir pra te fazer feliz, te fazer sentir bem e, acima de tudo, te fazer sentir viva!

Inserida por ofme

Pra jamais eu esquecer que na minha vida, só você me faz lembrar o quanto é bom amar. Você me mostrou que outra vez eu poderia amar e ser amada, e foi através do seu carinho, que voltei a caminhar.
As palavras não fazem ver, por mais que falem não serão capazes do nosso amor decifrar, por todos os motivos vou dizer: AMO MUITO VOCÊ.

Inserida por erwelley

A única semelhança entre os corajosos e os ingênuos é que ambos são sinceros.

Inserida por elsker

Muitas vezes o que pensa positivo se abala com o negativo, por ser realista e ver o lado bom, o negativo consegue sugar o pensamento, mas não o caráter.

Inserida por andrenj

A minha pior dor é ter que suportar o meu silêncio,e o meu silêncio suporta minha dor.

Inserida por monielyalves

A maior matemática da vida é contar com a química do amor, não importando a geografia e nem a física, sabendo os verbos certos do português e fazer dessa lição de casa uma prova de sabedoria da filosofia amorosa, para nossa aceitação e aprovação, escrevendo assim a nossa história.

Inserida por gabrielmoreth

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp