Poemas sobre o Verão
Vejo o verão passar junto com os colibris. Os dias não eram mais os mesmos, espero que continuem para sempre assim.
Um vazio predominante no coração, foi causado por um amor de verão, um amor q era pra ser temporário, mas virou permanentemente, um amor q dói, mas ninguém mais sente, esse amor doentio q prevalece em um simples sorrisinho ou uma lágrima carente, q te consome diariamente, para todo o sempre
Essas noites de verão são curtas. Ir deitar antes da meia-noite é impensável e a conversa, o vinho, o luar e o ar quente costumam se unir para adiarmos mais uma, duas ou três horas.
De todos os frios, o que mais dói são os das pessoas.
Que o verão possa fazer-se presente e aquecer aqueles que são frios enquanto seres.
Estudamos numa escola de trouxas, moramos numa cidade de trouxas, que todo verão atrai hordas de trouxas do mundo inteiro que se reúnem para se sentirem menos trouxas.
Existirão pessoas que vão ficar, apesar do quão difícil seja me ter por perto, elas verão essa versão minha que ninguém mais ver e ainda assim, escolherão ficar. E existirão pessoas que não ficarão, talvez porque não suportem o fardo de me ter, talvez por não entenderem como lidar com essa versão de mim ou talvez, porque simplesmente não me querem ao seu lado.
♪♪♪ Desde aquele dia em que te vi ... Numa tarde linda de verão ... Você jogou um charme pra mim ... Veio num sorriso de amor ... Ah, como eu vivi doces momentos ... Querendo te amar. Ah, como eu curti teu corpo moreno ... Nas ondas do mar E a distância entre nós é a vida ... Como o sol no horizonte a brilhar ... Nosso amor conquistou o infinito ... Como a luz que nasceu do luar ... Eu quero te dizer, te amo ... Preciso de você, te amo ... Eu quero te dizer, te amo ... Preciso de você, te amo !!!! ♪♪♪
Que a vida seja iluminada como um dia de verão e que depois das tempestades, às vezes inevitáveis, o sol da felicidade volte sempre a brilhar.
os beijos da tua boca, são como uma noite de verão,aquecem e me deixam louca,incendeiam meu coração.
"A vida é bem mas do que aquilo que um dia eu imaginei,bem mas que um dia de verão,um momento bom,um dia de brincadeiras a vida é bem mas...
Com o passar do tempo vi que tudo o que eu tinha aprendido já não era o bastande pra viver numa terra de gigantes"
Amar é dejesar-te perto de mim,é beijar a tua boca e senti-la quente como sol de verão.Amar é passer, saltar,correr, rir, sofrer contigo...
Vai terminando o verão em mim e você deveria vim, para sorrir dos meus olhos frios, cinzentos, da cor do inverno, que fora da estação, está por surgir.
Sentei em uma varanda, em um dia de verão, bebendo chá gelado enquanto visitava minha mãe. "Nunca esqueça de suas amigas" ela falou, mexendo nos cubos de gelo em seu copo. "Não importa o quanto você ame o seu marido, você ainda precisará de suas amigas." "Lembre-se de ir, sair e fazer coisas com elas, hoje e sempre. E lembre-se que amigas também podem ser como irmãs"
Ah.. o verão, a época mais feliz do ano (pelo menos pra mim), muitas coisas ficam mais fáceis de se fazer nessa estação do ano, umas necessárias e outras não, até umas não muito aconselháveis de se fazer, mas é a vida, errando e aprendendo com os erros. É aquela coisa que dizem por aí.. "Não adianta chorar, esperniar ou muitas vezes prometer sem saber se no futuro irá ou não acontecer de novo, o negócio é o seguinte, você dá sua palavra, porque aí quando você toma essa atitude, aí depois que cometer o erro de novo, abraça e segura forte as consequências, porque aí foi você quem procurou por onde e achou, agora aguenta.
Assim como um pássaro pode cantar o verão inteiro sem nunca saber que os sons que faz ficarão a vida toda nos ouvidos de uma criança, nas ruas manchadas como cristalização da promessa de uma primavera que volta.
(Roteiro para um passeio ao inferno)
