Poemas Vazio

Cerca de 6816 poemas Vazio

⁠O mundo das ideias é igual ao vazio cheio de abstrações de sentidos, por ser em larga escala sem importância, assim são sentimentos e emoções da mente mimada.

⁠Tambor vazio faz muito barulho a pessoa inteligente fala pouco e tambem baixo mais quem não sabe grita para todos saberem que ele sabe. mais não sabe.

Inserida por JOSEMARNEPA

"Todo tipo de problema vêm da falta de conhecimento do ser humano de como suprir seu vazio".⁠

Inserida por Asafe

⁠Carência, vazio e falta são qualidades abstratas ou coisas concretas?
E o que seria a plenitude?

Inserida por evermondo

⁠Cada SOL fica acima de sua MONTANHA MÍSTICA para dar sentido a um universo vazio e caótico.

Inserida por evermondo

⁠⁠Um recipiente vazio emite o som mais alto, de modo que aqueles que têm menos inteligência são os maiores tagarelas.

Inserida por Ketteiteki

⁠Nada pode ser tão angustiante quanto o buraco da incerteza sobre o futuro e o vazio que se sente sobre a vida enquanto se pensa sobre seu fim.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Quanto mais vazio estares internamente, mais apegar-se-ás a coisas externas!!

Inserida por Mulotiua

⁠Nos apegar a coisas externas é uma tentativa inconsciente de preencher o vazio existente em nós!!

Inserida por Mulotiua

⁠O propósito é inexistente, a vida é vaga. Nós somos apenas poeira em um espaço vazio. Procurar um propósito a vida é o que fazemos por não notarmos a nossa insignificância.

Inserida por monotario

⁠⁠Nossas convicções são traiçoeiras, nos fazem acreditar no vazio e nos alimentar de falsas realizações.

Inserida por ArmandoSimaooficial

⁠Todos os dias penso como seria minha vida, se estivesse morto, seria solitario? sentiria um vazio em meu peito, mas ai lembro que sinto isso mesmo estando vivo, em uma esperança contínua que tudo isso venha a acabar...

Inserida por DheyJ

⁠-Antes de tudo, eu era apenas como um astronauta perdido, vagando pelo vazio. Foi quando eu conheci você e descobri um novo mundo onde todos os dias eu vivo as melhores aventuras ao seu lado-.

Inserida por elerodrigues13

⁠Não alimente as desavenças quando elas se aproximam, deixe seu coração vazio para simplicidade fazer morada!

Inserida por ValMoni

⁠em busca do vazio mergulhei no abismo sem fim, durante este mergulho notei que enquanto continuasse na busca incessante do vago mais vazio eu sentiria é ainda mais fundo eu iria.
Foi então que eu percebi que tudo o que eu preciso, eu já tenho é que o resto é apenas ilusão, o que passou ficou o que está por vir é mistério eo presente é o que há para hoje , vamos viver sem esperar e sem olhar para trás aproveitar todos os momentos os quais podem ser os últimos.

Inserida por Yane

⁠A carência interior que cada um carrega consigo, está co-relacionado com o vazio do tamanho da revelação do amor de Deus sobre a vida de cada um. E assim, quando o amor de Deus é manifesto em graça e verdade, veremos que a morte deu lugar a vida, e a verdade mais uma vez prevaleceu sobre o cetismo do mundo.

Inserida por leonardomenin

Não consigo achar nada que me faça querer existir. Preencher esse vazio com relacionamentos não é uma opção.⁠

Inserida por User1503

⁠Fugi para onde jamais diria nem ao menos ir, para o vazio da minha alma, no deserto do meu coração... corri de mim mesma. Dói... mas só assim para me encontrar... inteira de novo.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Enquanto a vida te pedir pra ser forte, seja! Porém não deixe isso te deixar vazio... frio... ser forte e aprender a lidar com problemas de frente e superar, não confunda com passar por cima das pessoas e causar sofrimentos. A vida te dá escolhas, saiba usá-las e seja grato.

Inserida por Guimmadeira

⁠Eu tô apaixonada,sei que o amor e só um grito no vazio e o esquecimento e inevitável e tamos condenado ao fim,e aí tudo que fizemos um dia voltara ao pó e o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa,mas eu tô apaixonada e dessa paixão que aproveita o máximo possível.Eu não sei como doar só um pedacinho de mim,eu sou tudo ou nada.Uma grande bagunça a peito aberto,um colapso nervoso de carinho e cuidado. Eu sou de quem eu poder amar por inteira"paixão acontece,não se explicar.mas o amor e uma decisão uma escolha.você escolhe amar uma pessoa todos os dias, inclusive nós piores. E especialmente quando ela não sabe se amar,mas se a pessoa escolheu você ela irá fazer de tudo para ter o seu amor todos os dias e ir te conquistando nas coisas mais simples do dia a dia o importante e te fazer feliz e sua felicidade e a minha também você e a melhor parte de mim depois que te conheci e a melhor parte do meu dia e quando você me dá bom dia ou um simples "oi"

Inserida por luh_t_km