Poemas Vazio
Respire! - se aproxima aquele sentimento vazio, e de repente, a dor e o arrependimento por ter deixado para trás pessoas, oportunidades de vida em troca de um reconhecimento retórico.
"Do nada, TUDO se cria.
O infinito reside no vazio, no vácuo entre o tudo de antes e o tudo do depois. No NADA, reside a PAZ."
Saudade! Um sentimento muito vazio e triste, não sabemos o que dói mais, um ente querido ou amigo, a realidade que todos nós nunca vamos saber, a tristeza e as lembranças pairam em nossas cabeças. Fato!
Cada dia que passa o ser humano está se tornando vazio,raso,superficial,frio,sem nenhum conteúdo de grande valia pra te oferecer.
Estão cada vez autômatos ,condicionados e vivendo num mundo ilusório,de fantasias no qual não fazem parte de seus contextos.
E um vazio imenso que percorre todo o meu corpo.A tua ausência mestras dor é sofrimento na alma.Minha mente chora calada ,meu coração dói como se uma serra cortante segurasse o meu peito é abrisse ,rasgadas todo o meu ser.Tudo aqui dentro queima ,arde como fogo.Senhor eu tão feia ,pois já não sei o que é amor meu coração gelou ,esfriou,já não tenho mais sentido meu coração de mãe chora calado com sua partida meu filho.
O sentido da vida é o vazio, a pura inexistência, pois a única certeza que temos é que não temos certeza, a própria ausência de ser, ter, conhecer e viver, apenas o nada é o certo para o que se já existe. Isso se confirma com a prova mais clara, a sensação automática quando se pensa na falta de sentido ou razão de algo é o vazio que deixa em nossa alma, afinal essa é a verdadeira resposta.
Dias sozinho minha companhia é minha mente mais não se engane não ando contente vivo com um vazio persistente que reflete em minha mente sem saber onde estar desaprendi a sonhar de tanto se desapontar decidi não mais chorar mas agora só quero me encontrar pois cansei de perdido estar cansei de chorar se desapontar de se machucar feridas vividas se tornam cicatrizes se tornam lições aprendidas
Eu não sinto o vazio eu não sinto a inexistência, mas o que eu sinto não tem explicação o que eu vejo ninguém consegue ver, o que passa em minha mente só eu para controlar, então me ajude estendendo a mão assim como eu estendo a todos que precisam de mim pois a mente é um campo aberto de guerras sem fim.
A depressão é um corpo cheio de vazio e uma mente repleta de palavras. Não é possível ter medo da escuridão quando nós somos essa própria escuridão.
A saudade, tristeza, angustia e o vazio que sentimos pela falta de alguém, é diretamente proporcional ao amor guardado em nosso coração...
O vazio de qualquer coração está preenchido de dores, decepções, mágoas e desilusões.
Daniel Perato Furucuto
"sinceramente não me acostumei com a sua partida, em mim você deixou um vazio, um vazio que esperava de receber de qualquer pessoa menos você. Você era tudo pra mim TUDO quando você disse que não queria mais nada, meu chão simplesmente desabou, foi aí que começou coração totalmente acelerado. Um dia espero o seus por ques você me deixou, te amarei eternamente.
Tirando as bebidas, as festas, e os momentos de falsas felicidades, resta apenas um coração vazio carente de Deus. Até quando continuará se enganando?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp