Poemas Vazio

Cerca de 6541 poemas Vazio

Quem dera se você chegasse um pouco mais perto de mim, e então preenchesse o vazio que há em meu coração.

Inserida por AriellyBandeira

Sorria, mesmo que em sua alma encontre se um enorme vazio, por mais simples que seja um sorriso ele pode alegrar o dia de alguém!

Inserida por Tosatt

Lágrimas, correm pelo meu rosto, lágrimas de vazio, e principalmente de solidão. Presa à um posso de sofrimento, aguardando alguém pra me salvar, que não me deixe afundar de vez e morrer afogada no meu próprio sangue, mas antes que isso aconteça, Deus vai me salvar e me levar pra longe de toda negatividade.

Inserida por aamandalima

Acho que quando você foi embora me levou inteira com você, porque tá tão vazio aqui de mim... eu me quero de volta.

Inserida por FabyBarbosa

"Sou como o mar repleto de ondas que vão e vem, sou como a noite e a escuridão e o vazio de ser"

Inserida por JackieBrum

"Se voce se for sentir-me-ei sozinho... Se eu te esquecer sentir-me-ei vazio."

Inserida por Wyrgho

Na solidão de alguns minutos deito-me e, olhando as paredes de um quarto “vazio” à minha volta, penso em ti. Então, percebo quanta falta você me faz.

Inserida por hosanaamaro

O porque desse vazio que ficou,dessa dor que não curou,desse amor que ainda insiste em existir?

Inserida por millamalhard

Meus olhos vagam pelo vazio,e na minha mente se formam imagens suas, como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado . ao fechar os olhos, nada mais me vem a cabeça a não ser você . sorrindo, linda como sempre . e então eu abro os olhos e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com ilusões, mas porque ? porque justo a mim ? com tantos homens no mundo, porque você escolheu a mim ?

Inserida por higortenorio

Sabe aquele vazio enorme no coração ?’é o que eu to sentindo agora,eu não sei explicar esse sentimento que ta tomando conta de mim nesse momento,é uma falta enorme que ta fazendo, um amor que se foi, e o pior eu sei que ele nunca mais vai voltar, eu quero tanto voce aqui, nada e nem ninguém nesse mundo vai preencher esse vazio enorme no meu coração, por tantas vezes eu te xinguei e voce sempre vinha com uma carinha que não dava pra negar qualquer carinho, qualquer afeto.Algumas pessoas acham bobagem isso que eu to sentindo, e ainda dizem que outro pode te substituir, mais isso jamais irá acontecer, pq é uma vida que se foi, a minha vida que se foi, meu BB, MEU CACHORRINHO, meu filhinho.
Nick Bandeira LUTO ૪

Inserida por BiaBandeiraa

Meu cheiro nessa paredes, nunca mais iram ficar,
Meu vazio e desespero... Comigo irei levar.

Inserida por KarlosMarques

Hoje tô me sentindo tão estranha, uma vazio, uma saudade suave que não me larga.

Inserida por Neoqueav

É estranha a sensação que você deixou quando se foi. Vazio e escuridão são nada perto da certeza do nunca mais.

Inserida por DanyFaria

Vazio, solidão, tristeza. Será que é realmente assim que tem que ser? Levanta daí e vai correr atrás dos seus sonhos, vai atrás de alguém que realmente te faz feliz.

Inserida por sophiagermano

Quando alguem olha em volta e não encontra nada. Quando alguem olha pra dentro e se ve vazio, é hora se parar pra descansar, pra pensar, pra logo depois levantar e seguir. Pra onde?? pouco importa. Pra quem não tem pra onde ir, pra quem não tem pra onde voltar, qualquer direção serve.

Inserida por mrbarbosa8

Então tenho de volta aquele vazio no coração, às vezes sinto que nunca vou amar ninguém de verdade, simplesmente meus sentimentos são de fáceis giros e esquecimentos, desafiada por mim mesma tento sempre encontrar algo pra me apegar, me apego por uns instantes de vida, depois canso, abro mão. Sei que sentimentos intensos assim, que não duram quase nada, também não servem pra nada. Mas mesmo assim eu gosto de senti-los, porque gosto das pessoas pelo simples prazer de gostar, e não por algum motivo, e porque me torna viva, e viva, e viva outra vez, assim eu vou ressuscitando a cada lance, romance, paixão que eu escolho sentir. Sim, eu escolho, não adianta, ninguém vai me escolher, e se escolher não vai me conseguir, eu nunca serei a presa a não sei que eu queira. Não sou conquistável por quem eu não quero conquistar. Às vezes até me sinto ingênua, boba, mas no fundo sei muito bem o que eu to fazendo e onde estou metendo minha cara e meu coração. E não me importo onde vai dar, eu só quero ser feliz aquele instante e suspirar de felicidade num dia, me aborrecer no outro, e assim vai. Até que um dia eu canse de caçar e me deixe ser caçada.

Inserida por dehdamico

E de novo, eu tenho tido esse sentimento, não é exatamente um vazio, mas é como uma falta gigante de algo que eu não sei o que é, e por mais que eu procure o que é isso, eu continuo sem uma resposta. Eu venho sendo assolada pelo intenso desejo de mudar, mudar de casa, de cidade, de estado, de país. Eu quase não me reconheço mais, eu estou apenas existindo, uma existência muito ordinária. Eu não acho mais as minhas loucas inspirações; nada parece ter o mesmo som, o mesmo gosto, eu perdi a minha inspiração dentro de mim mesma, isso é possível? Bom, se for, eu fiz, e se não for, ela está por ai, então é melhor eu fazer uma placa de ‘procura-se’ para ela. Você já sentiu isso? Como se ninguém sentisse a sua falta, se ninguém ao menos notasse sua presença, é quase como se você fosse invisível aos outros, condenado a uma existência abandonada. Meu único consolo ao falar isso, é saber que ninguém vai realmente se importar, não sei bem se é um consolo, acho que é mais algo relacionado com ‘quieto’, ninguém vai ficar insistindo naquele estúpido ‘como você está?’ no qual é preciso fingir meu melhor sorriso e dizer ‘estou bem, não se preocupe’. Ninguém vai nunca entender como é sentir o que eu sinto todo dia. Eu sinto uma dor, que passou do emocional e se tornou física, e ela é insuportável; acho que uma dor maior, a tiraria de centro, pelo menos por algum tempo. Você já se sentiu assim? Eu vivo sozinha, mesmo em torno de tantas pessoas!

Inserida por carolinalangaro

Eu luto pra não sentir um vazio todos os dias, eu luto buscando algo que me complete e não me deixe com a mente vazia e com tempo pra pensar em coisas que me machuquem.

Inserida por amandasimonetti

Quem dera se fosse saudade, já seria alguma coisa. O problema é ser vazio, ser esse buraco de desespero calmo. Um nada tão mudo que não dá vontade nem de falar.

Inserida por brunoguilherme

Não é nada, é só uma tristeza e uma sensação de vazio que me acompanham há algum tempo já.

Inserida por felipepanda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp