Poemas Vazio
Hoje desisti de todos meus sonhos. Agora vivo indiferente, vazio, sem qualquer tipo de expectativas, emoções ou esperanças. Vou levando, enquanto aguardo o dia do juízo final.
Nos lábios do vazio eu sou o beijo. Nos olhos do passado eu sou o choro. Nas mãos da saudade sou o adeus.
Uma dor que não doía, uma ferida que não sangrava, um vazio havia, um sentimento que devastava..
Dores da saudade e medo do amanhã, já não havia felicidade só as loucuras de uma mente sã.
Nos deleitamos em nossas tristezas, abraçamos o vazio, nos conformamos com a pouca parte de nós mesmos que temos.
Eu sou assim..
Um pequeno frasco vazio esquecido no canto, e trago comigo apenas o perfume daquilo que já carreguei.
Um dia aprenderemos que nada grita mais alto do que o silêncio, que nada dói mais que o vazio e que um sorriso é a coisa mais valiosa da vida.
Eu sou um mutante da espécie Vampiro me sinto um lobo solitário mas não é dor e sim o vazio de quem me ama mas não tem coragem de me unir ao primeiro amor
O homem vendo-se nos retalhos da sua existência estagnado em sua angustia, e abraçado por seu vazio percebe algo tão profundo que não pudera ser expresso, o próprio nada de seu ser.
Por que você ama demais e transborda de sentimentos,e enche até mesmo quem é vazio. A ponto de levar esse Amor nas costas sem cansar. Acaba sozinho e sem nada,porque doou tudo o que tinha e não teve reciprocidade.
Existem pessoas tão cheia de si mas tão vazia de se doar,de repente o tempo passou e só o vazio na alma ficou.
Toda perda deixa um vazio e uma dor inexplicável, porém com tempo esse vazio começa a ser preenchido com as boas lembranças das quais muita das vezes nem lembrávamos. Apenas quando preenchemos esse vazio conseguimos seguir adiante e superar a perda, dai começamos a viver de novos momentos que um dia novamente iremos eternizar.
" E o vazio tomou conta de mim. E depois me encontrei em um mundo totalmente escuro, onde só existia eu. Por dentro uma frieza e uma grande escuridão, e por fora, o possível para não deixar os outros serem afetados."
"Alcaçuz agora é prova viva da morte, sangue, gritos e um vazio de almas. Do lado de dentro é estrago no teto, é a maldade nos olhos, crueldade na mente, fogueira de cabeças, salada de corpos, rastro de monstruosidade pelo chão, pelas paredes, por todo lugar. Do lado de fora o desespero das famílias, a inquietação da mídia, a busca de controle da polícia, a cobrança da sociedade, as opiniões divididas. Os barulhos que vem de lá variam entre tiros, choro, angústia, revolta, dor. Ninguém sabe até onde vai a sede de vingança, briga, matança.
E já se foram vinte e seis vidas ceifadas, vinte e seis cabeças decepadas, vinte e seis corpos esquartejados, vinte e seis penas que não serão cumpridas como deveria, vinte e seis histórias, vinte e seis famílias, vinte e seis criminosos, vinte e seis mortos em cenas de terror, carnificina, no inferno na terra que Alcaçuz manifesta."
Meu vazio é tão grande que me corto para não esquecer que sou real. Mas o que realmente as pessoas são? ou querem ser?
Hoje acordei sozinho e o solzinho não apareceu. O seu lado estava frio e vazio. percebi que mais uma vez de saudade, sonhei, que estava ali a meu lado mas acordando ainda dormindo com o meu braço busquei os abraços, com os meus lábios busquei os beijos e meu corpo quente de amor sentiu a dor de estar distante das delicias amantes de acordar com você.
Vocês já chegaram ao ponto de olhar a seu redor e perceber que não tem mais ninguém ali? Só o vazio que nos enche a cabeça e o silencio barulhento e perturbador, todas aquelas pessoas que disseram que estariam ali já não estão e o pior é que elas estão muito melhores sem você e da pra perceber no sorriso... Sempre percebi que eu era a pessoa que menos importava no grupo.
