Poemas Vazio
Você se torna mais feliz, quando aceita a dor, a solidão, o vazio... Você se torna muito feliz, porém uma pessoa vai chegar, vai lhe fazer falsas e belas promessas, e você obviamente vai ceder.
Sejas completo no vazio de milhões de esperas, integração de afazeres de graça, completude que (prósperati) por onde veras.
Pela meditação isolada no imenso vazio de dentro que é tudo, chegamos as profundezas da alma. Caminhamos por espaços, caixas, abismos e dimensões nunca percorridos. Entre as penumbras da tênue luz da meia escuridão revela se a um momento magico ou trágico, de enfim encontrarmos dentro de nos o ser adormecido mas vital, o nosso verdadeiro Eu ou nos perdermos de vez, entre as negações, as duvidas, os grandes erros, os choros e remorsos, que nos afastará para sempre da divindade, dentro de nos mesmo.
Caos, é de certa maneira incompreensível de um ponto de vista tangível, sendo caos o vazio, o abismo, o ente, a não matéria, a inexistência de forma ou estruturas totalmente abstratas e intuitivas.
Um livro de ficção e aventura, sem emoção e sem sentimentos, é como um corpo vazio sem alma, sem o sopro da vida.
Você sente tantas coisas, mas estas coisas estão te fazendo sentir um vazio enorme, pare de sentir e seja preenchido....🌹
"Eu só peço que o vazio passe longe do meu peito, tudo que eu preciso é de um amor verdadeiro que não me traga mentiras e arrependimentos, que afaste de mim o cálice de veneno. Minha alma necessita do mais puro sentimento, que me tire do confinamento e da escuridão que habita meus pensamentos. Que eu possa reviver e finalmente viver, pois já estou morta há muito tempo."
Ser de todos e ao mesmo tempo não ser de ninguém. Realidade atual de um mundo vazio e cheio de "reis" e vaidades.
A poesia é como um copo-d'água , as vezes muito cheio, as vezes vazio. Porém sempre gostamos naquela medida.
Vazio
Rostos conhecidos vão se tornando cada dia mais menos conhecidos. A ponto de na rua nem se conprimentarem. Rostos desconhecidos vão se tornando cada dia mais conhecidos . E o que pra mim era tudo se tronou meu nada deixando um vazio. E o que pra mim não era nada se tornou meu tudo e me preencheu.💬
“Na inquietude que corroe tua existência ao sorriso que maquia teu vazio estampado, ó minha alma, corre para teu Mestre e deleita-te ouvindo-o dizer: ‘Aquele que tem sede, venha a mim...’”
Você já se sentiu como um copo vazio? Sem conteúdo a ser preenchido, você já tropeçou diversas vezes no mesmo lugar? Saiba que há coisas que acontecem para nós fazer vencer, as lições existem e você deve exercê-las pois nem sempre depois de um tsunami haverá um furacão, as vezes é difícil recomeçar do zero, porém é preciso recomeçar de novo outra vez, as derrotas agora não significam que um dia vc não irá triunfar, lute nessa batalha, você não precisa vencer primeiro, você precisa antes de tudo aprender a acreditar.
Não importa se o copo está meio cheio ou meio vazio; o importante é tua atitude diante dele... Você pode completar o que falta ou esvaziá-lo... Isto é o que te definirá...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp