Poemas Variados e Diversos
"Eu aprendi que paixões iriam me ferir, e somente um amor iria curar e cicatrizar cada ferida, então cada uma que surge na minha vida e me machuca, eu entendo que não é amor".
Ela adora poemas coloridos, sussurrados ao pé do ouvido, que cantam o amor, curam sua dor e amolecem sua alma... Porque um belo poema, lhe dá paz extrema, alegria suprema e acalma.
Hoje ela põe uma flor no cabelo, se olha no espelho, se veste com todo amor que ainda tem, e sai... não pra se perder, mas pra se encontrar nos braços de alguém que lhe devolva o prazer de amar.
O dia hoje amanheceu mais doce, antes fosse todo dia, com mais cor, menos dor, só amor... E quem dera ela fosse vista livre na pista e mesmo assim respeitada, benquista, admirada. Quem dera ela acordasse amanhã e tudo ainda fosse cor, e que lhe dessem o que é seu por direito: valor e respeito!
Ah, menina...
Eu sei que quando a dor do amor aperta, não tem travesseiro e nem coberta que dê jeito. Mas olha: se o sujeito some, esquece teu nome ou não manda mensagem, seja realista: talvez ele ainda esteja na pista e você seja apenas mais uma em sua lista.
'-' Distribua sorrisos, carinho, amor é disso que nossas vidas precisam pra ter um mundo melhor, mas não se esqueça da humildade pois se nao ter, (Pior).
...Honestamente… Sigo acreditando no amor, sigo acreditando no amar! É possível sim, desde que se saiba onde, como e quando procurar. O amor pode ter mil faces, mil momentos e mil ações, mas numa coisa ele é único, ele sempre irá querer o bem e nunca o seu mal."
O amor é de fato, respeitar integralmente a pessoa que você ama, e isso eu sei que cumpro perfeitamente.
Que a vida nos traga a coragem antes de qualquer outro dom ou predicado, pois até o amor covarde não passa de covardia, apenas.
O amor é assim, nos faz reconhecer a quem pertencemos.
Permite-nos adentrar lugares e sem que percebamos deixamos do lado de fora todos os outros espaços do mundo, por identificarmos para o que, de fato, fomos feitos.
as lágrimas não vertidas foram abafadas pela alegria de viver, pelo amor semeado, pelos bons rastros estrada afora, com certeza, mais fortes. Os espinhos, servem para afastar a mão do "bobo" das rosas mais lindas, assim, somente as abelhas e o beija-flor poderão roubar o seu nectar!
"De que adianta ter o amor e não amar a si mesmo. Declarar amor a alguém é substancial, mas se revelar nesse amor é que o torna essencial"
Frase: Almany Sol - publicada no pensador uol
Ser andante peregrino, o mais manso dos cordeiros, só pra desvendar os mistérios do amor, é na verdade ser bem maior que os arrogantes proclamadores do senso vazio, os quais nunca passarão de nuvens secas. A solidão é uma canoa que navega a alma, porque a realidade se torna uma sombra que nos faz sonhar! - Almany Sol para Pensador Uol !
Querer fingir ignorar o amor (quando ele já tomou-nos de nós mesmos) é não somente burrice, mas também perda de tempo e de vida, porque ele vai ficar ali, adormecido em nosso peito, dissimulando-se de morto, esperando apenas uma oportunidade ou fraqueza da nossa parte para poder despertar ou ressurgir ainda mais vigoroso do que nunca.
Amor é lindo, o mais perfeito entre as coisas da vida. Porém amor dói, destrói e machuca o mais profundo do coração! Então seguir em frente não é questão de força ou capacidade. Mas sim, questão de aceitar que perdeu e esconder a ferida profunda do peito.
viajei pelo mundo afora querendo encontrar o amor da minha vida. ..
nao encontrei voltei a minha cidade onde fui criado e nos pequenos detalhes achei a pessoa que estaria do meu lado o resto da vida
