Poemas Tristes de Amor
Porque infelizmente, menino, eu ainda sou da época que amar era moda, não casualidade barata de mesa de bar.
Não inisista em saber porque sou triste a onde vou já basta no meu viver Amar que não me amou só me faz Sofre .
Dizem que amar é um mar de flores, infelizmente não lhe contaram que até descobri-lo, muitos espinhos fincaram sua pele.
"Triste é uma pessoa que não tem capacidade de amar,mais triste ainda é ter a capacidade de amar e ver seu amor diluindo sem que possa segurar e agarra-lo com força para que não vá,profundamente triste é presenciar sem puder fazer nada,além de olhar."
Todos tem o direito de amar alguém, tentar buscar uma alegria pra compartilhar a dois, pois todos nasceram para amar seja como for difícil a situação , porque pra quem sabe o valor da vida não existe o impossível nem o mais além dele.
Amar uma pessoa pode trazer lagrimas ,tristeza ou dor mais amar uma pessoa tambem pode trazer felicidade!!!
"Escolho amar. Sou bobo quem sabe, mas tem gente que não é e tá sendo velada pela tristeza e enterrada pela miséria."
Amar é como sentir o orvalho das manhãs, é como ver o sol nascer e depois se pôr. Como a alegria de uma chegada, como o sangrar de uma partida. É saber que você é a verdade, e porque não o amor da minha vida.
Falo o que penso, Penso no que falo, odeio odiar, amo amar, chorar só de alegria. Correr só se for de encontro à felicidade.
~~Preciso te amar todos os dias porque você é o alimento para minha alegria e o remédio para todos os males que a vida espelha.~~
A alegria nasce de cada uma de nossas decisões e se manifesta quando buscamos amar, mesmo sem sermos amados, e fazendo o bem, mesmo sem esperar retribuição.
- Ja pensou que louco amar , e se amado sem descepçoes amoras, sem traumas, sem tristezas, sem Dor? pois e isso nao existe!
É triste a pessoa amar é não ser amada mais um dia vc da a volta por cima amostra aquela pessoa que vc tanto amava , que vc não é fraca não que apenas amou a pessoa errada
Se você diz amar alguém e não te respondem com um ''eu também te amo'' não fique triste não. As palavras voam, vão longe até achar o coração que precisa disso, até achar quem saiba o que é isso significa e todo o tempo perdido será transformado em intensidade e toda expectativa errada será transformada em carinho. E toda lágrima derramada será transformada em sentimentos bons, em amor. Então se agora dói, chora!
Não devemos amar sem ser amado! Isso aconteceu comigo...
É triste ter quer ir sem dizer adeus! Parei, pensei e uma decisão foi tomada, fico com as suas lembranças, de uma coisa podes ter certeza... Foi um amor verdadeiro! Na hora que tive que seguir uma viagem e que teria volta, a sua incompreensão foi marcante, o seu julgamento, não deveria julgar, foi precipitado. Assim sendo não sofrerei, tinha tanto para te contar, mas pensarei sempre em você e sua presença estará chegando ao meu quarto de sonhar e sentirei o seu perfume e amarei os seus longos cabelos e beijarei seus lábios carnudos e apertarei o seu corpo rotundo... Assim eu viverei! Um abraço, um beijo e um pequeno pedaço de queijo! Isso tudo é muito chato, mas o que fazer?!
Amar você é: sentir uma alegria enorme no peito, estar sempre com um sorriso bobo no rosto, andar nas nuvens, fugir da realidade e ir com a mente para lugares lindos. Te amo
