Poemas Tristes de Amor
Que antes do abraço venha a sinceridade, que antes do sorriso venha a felicidade, Que antes do amor venha a amizade.
Lágrimas de felicidade transbordaram em seu rosto, levemente sentiu as gotas do amor rastejando sobre sua face e então descobriu que amava à tua imagem e tua presença. Ótimo foi saber que era recíproco eras correspondida pelo amor de teu amado.
O amor é simples, nós é que somos complicados. A felicidade está na sabedoria daquele que aprendeu a viver na simplicidade de uma vida descomplicada.
Penso Assim....
No Amor, há felicidade, nas paixões grandes ilusões, no orgulho encontramos grandes decepções, no mundo há tantos caminhos, mas somente de Deus vem todas as respostas e as mais lindas perfeições!
Austin ama a Camila, mas não sabe como falar. O amor é complicado, mas traz muita felicidade na nossa vida.
Dinheiro pode comprar quase tudo, até felicidade através de um sorvete, menos amor. Amor verdadeiro nenhuma fortuna no mundo consegue comprar.
Desejo que uma chuva de felicidade, amor, esperança e paz caiam ao seu redor e façam brotar somente alegria e prosperidade em 2015 a toda familia Pns
Deus conhece o meu coração e me faz feliz o tempo todo.
Quem procura um amor ou uma felicidade verdadeira, eis que eu digo: Deus é um amor verdadeiro e a sua felicidade Eterna!
Foi você que me trouxe os tons do amor, as nuances do desejo, as tonalidades de felicidade, e todas as cores da vida. 23/06/2015
A beleza que vem de dentro tem a ver com amor, respeito, lealdade, sorriso, paz, felicidade interior.
Onde houver amor, haverá alma leve, coração desarmado, e felicidade transbordando por todos os lados.
Aprende logo, o amor não é uma ciência exata e a felicidade não depende de cálculos. O amor é a diferença entre erros e acertos e, o que resulta disso tudo se chama-se equilíbrio.
Minha maior felicidade é quando encontro meu amor após meses sem se vermos, meu coração bate mais rápido, meus olhos brilha, um longo beijo na boca acontece finalizando em seguida com "eu te amo" em seu ouvido.
Amor é sentimento mútuo, é felicidade a dois, é abandonar a si mesmo, a exclusividade, para viver com outrem. Amor é partilhar sorrisos e compartilhar felicidade. Amor é bem mais que o entrelaçar entre corpos, é o deleite entre almas, é a plenitude, o ápice entre dois sentimentos. O amor não é um troféu, não é um prêmio, nem uma conquista. O amor é a descoberta, o descobrir-se amando, quem dera, voltássemos a nos amar como a primeira vez, porque na primeira vez é doce e, tem cheiro e essência de amor de primeira viagem. Talvez, o amor já o seja antes de ser, antes de confidenciar-se ao mundo. Eu te amo!
