Poemas Tristes
Viver intensamente é não depender de nada ou de alguém para sorrir.
É transbordar felicidade independente do cenário e entender que tudo passa.
Você me faz sorrir para as paredes, você me faz chorar de felicidade, e sentir arrepios dos pés a cabeça.
Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.
Será que sempre foi assim?! Uns choram para que outros possam sorrir... A felicidade de uns é o motivo da lágrima de outros?! É insano pensar assim! Um misto de emoções se forma aqui dentro, sorrio um sorriso bobo com o que poderia ter sido e choro simplesmente por não ser.
felicidade é encontrar nas coisas simples o melhor motivo para sorrir mesmo que a vida lhe faça chorar.E mesmo que por poucas ou muitas vezes possamos sentir o dom do amor devemos partilhar esse belo sentimento. Pois a sensação mais linda é ver na face de uma pessoa a alegria e sentir em seu mais gostoso sorriso o dadiva de querer viver e amar.
Sorrir de felicidade se algum dia você descobrir que tem gente falsa com você, tudo indica que a tua nobreza brilha em luz.
O bom de ver você sorrir, acima de tudo, é saber que sou o motivo de sua felicidade de todos os dias.
É preciso sorrir,mesmo quando não há muito o que fazer,
pois quando tudo começar. Felicidade enfim...””
O entendimento da vida para com a felicidade não está somente em sorrir, mas também em chorar de emoções inexplicáveis;
Meu coração se alimenta com qual quer indicio de sentimentos verdadeiros que tem passos assistidos por um sinal de fazer o amor valer a pena;
Sorrir com frequência para a Vida, ouve-se a alma em estado vibrante e permanente de felicidade. É esta a filosofia que faz chorar a infelicidade.
Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
