Poemas Tristes
Eu busco a felicidade através das pequenas palavras, as faces não importam quando o que se tem no coração é verdadeiro!
Do que adianta a felicidade se depois que você a têm acha que a perdeu, daí à procura novamente, novamente e novamente.
Xô, xô, xô...sai, sai sai...vai embora...meu coração está cheio demais de felicidade... não tem espaço pra ti infelicidade idiota!!!
A cada dia que passa a felicidade aumenta em meu ser,
é como se a cada novo amanhecer a vida abrisse os braços e me acalentasse em seu tranquilo viver...
Eu nasci pra tentar proporcionar um pouco da minha felicidade para outras pessoas, caso eu não consiga dar tudo valeu apenas o meu esforço pelo que eu dei ou fiz
Quando me deparo com algo que me abale emocionalmente, ouço uma música e a felicidade me domina por completo levando de mim toda maldade e negatividade de outrem.
Sempre que há felicidade extravasada em nossas vidas, muitas vezes invejosos acabam nos ferindo tentando encontrar na gente aquilo que não têm.
O segredo da paz e da felicidade está em aceitar, de bom grado, o que a vida tem a nos oferecer. Espere tudo sempre: o que for bom e o que for ruim, e agradeça sempre! Sempre!
Crê nos arroubos de felicidade… justo só nos que, por ironia, estão espalhados em sites - onde é impossível distinguir sorriso de encenação.
E depois de tanto tempo procurando a felicidade, eu desisti. Mas no fim, ela que acabou me achando. Só que com um nome diferente.
Cada novo amanhecer é uma felicidade absurda, que permito que me abrace, na verdade ela nem pede licença, vem e me abraça.
A felicidade me abraça todas as manhãs quando acordo. É tão bom, fico o resto do dia feliz, parecendo que vi passarinho verde.
Acho que você me deve algumas coisas... Devolva meus pensamentos, minha felicidade e se puder tenta me devolver a pessoa que eu era!
Menina, saiba de uma coisa: não se importe com algo perfeito, apenas lute por sua felicidade e lembre-se que até nos contos de fadas as princesas passam por dificuldades até chegar ao seu final feliz.
