Poemas Triste de Amor

Cerca de 4955 poemas Triste de Amor

Meu sentimento sem você ficou tão triste e vazio
Já percebi que, sem o seu amor, eu não renascerei
Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão
Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração

Inserida por pensador

Amor poesia pensamento e sentimento estou vivendo está vida a prendendo com o tempo.
Tristeza mágoa dor e solidão isto faz parte da vida e do coração.
Fiquei me perguntando porque a vida é a sim até me questionei será que ninguém gosta de mim.
Parei e refletir ne quem tá do meu lado aí eu percebi que ainda sou amado.
Pela minha mãe o meu filho e minha família e os companheiros do meu dia a dia.
Do tempo de infância quantos cresceu comigo muitos se afastou e se deixou de ser amigo.
Vários me abandonou e poucos me ajudou mas nessa correria permaneceu o amor.
Os de coração estava ao meu lado na melhor ou na pior me chamava de aliado.
E quando eu cai vinherao me levantar no momento de tristeza estavam a me consola.
Recebi uma palavra de uma pessoa que me conforto e me deixou de boa.
Aí fiquei tranquilo e muito su cegado quando fiquei sabendo que Deus tá do meu lado.
Para me ajudar e me socorrer e quando eu clamar ele irá me atender.
Por mais que eu seja pecador nunca vai me esquecer...

Mas um trabalho meu...

Composta por...

Jeffersom Luiz

Inserida por JEFFERSONluiz

Amor ou amizade esta e minha triste realidade, o pior e que não sou eu a escolher mas sim você.
Quando penso que e amor você quer só amizade, no momento que desejo um amigo você quer me amar com sinceridade.
A duvida e cruel, mas o mais cruel e como você brinca com meu coração, é então e amor ou amizade?

Inserida por Cl4ud10Z

Bate coração

"Como é o bater um coração
apaixonado?
Triste.
Seu amor é pribido e vetado,
lhe restando o consolo de ficar calado."

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academi de Letrasa do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Será que o amor é apenas dor?
O olhar da incompreensão é muito triste.
Quando o olhar dela diz “Fique longe de mim” é destruidor.
Nossa expectativa é uma ilusão. Uma fumaça que acreditamos existir e ao chegarmos perto simplesmente desaparece.
Dia a dia olhando e fugindo. Dizendo não sabendo que é sim.
A maior força do mundo é o amor. Para o bem e para o mal.
Por que tentamos escapar se já estamos presos?
E felizes ficamos presos, mas ela abre a cela e diz: “Fique longe de mim”.
Então olhamos e dizemos: “You are everything”.
A resposta é olhar da indiferença. Ficamos chocados, pois não somos olhados pelo que somos. Tudo que sentimos não tem nenhuma importância.
Olhamos ao redor e vemos que estamos sós.
Nada tem importância. Não sabemos aonde ir. Nem o que fazer.
A primeira reação é pensar: “O que é que eu fiz de errado”...
E nada encontramos e se encontramos não é verdade.
Tudo perde a cor, o sabor e tudo se transforma em dor.
E tanto faz. Por que o “fique longe de mim” dói demais.
Você não enxerga, não é? Ou enxerga o que não sou.
O que sou você não vê. O que sou ama você.

Inserida por ghostrb

Só um Pedido

Hoje a tristeza me visitou
Conseguiu tirar de mim o Amor
E no meu Coração só deixou
Solidão, sofrimento e dor

Já deveria estar acostumado
Com a dor e o sofrimento
Que causa o Amor
É só disso que eu vivo
Todos os dias da minha vida
Do Sofrimento e da Dor

Às vezes eu grito socorro
Através de um sorriso
Sorriso largo e frouxo
Mais ninguém ver o meu desespero
Ninguém enxerga o meu apelo

Queria Amar e ser Amado
Queria viver sempre sorrindo
Sorriso verdadeiro sem máscaras
De um coração frio e sofrido
Sorrisos contagiantes sem marcas
De tantas decepções vividas
De toda a minha vida sofrida

Eu só queria poder viver
Feliz e Amado
E não enganado e iludido
Queria ser Feliz
Amado e compreendido.

Inserida por JosephL

SAUDADE PALAVRA TRISTE,QUE TRADUZ TANTO AMARGOR
SAUDADE NÓS LEVA Á ESTRADA EM BUSCA DE GRANDE AMOR
SAUDADE QUE FAZ SOFRER,SAUDADE QUE FAZ PENAR,SAUDADE QUE NOS ENSINA O QUANTO É BOM AMAR

Inserida por salusmaurino

O QUE ENFRAQUECE O AMOR????
O ABANDONO.....

O QUE FAZ NASCER UMA TRISTEZA????
UM AMOR PERDIDO....UM AMOR QUE SE VAI...

Inserida por SandraDeGiulia

Seria triste a vida sem você
Sem seu amor seu carinho
Sua companhia,quando você se ausenta
Por um Tempo navego
Nas ondas doces do meu mar
De saudade
Como um passarinho
Na mais altas das árvores
Eu contemplo um mundo
Lindo,mas vejo que falta você
Pois de nada valeria
A beleza do mundo
Sem a luz do seu olhar
E a paz do seu sorriso
Um beijo com saudades
Paz amor e esperança
Sei q voltará pra mim
E mesmo se um dia você partir
Para sempre,contigo
Levará meu coração.
Contigo

Inserida por mariadefatima1

Degustando de ti embriaguei-me de amor
E antes de sair do bar
Peguei a conta da tristeza pra pagar
Paguei a conta usando meu cartão
Por que a vista não conseguiria enxergar o fim desse amor
E meu corpo não aceitaria a dor dessa alcoólica solidão.

Inserida por BrunoBeranger

Tristeza da minha vida, Minha doce frieza,
Vida tanto amor, Perdido no tempo,
Cruel atroz paixão, solidão partida,
Momentaneamente um fria briza de um olhar sem fim,
Deparo - me com um som peculiar de minha alma...
Brando sentimento, aparece no vazio,
Procuro um sentido, apenas mais um amanhecer,
No vago destino do meu coração.

Inserida por celsonadilo

Triste seria o nosso destino de nos tornarmos pó se não fosse a crença na vida eterna, de um Amor Maior, de mudança de dimensões!...
A gente vive, sofre, caminha trazendo no peito saudade, esperança e fé e, no futuro, ninguém se importará se vivemos e tivemos uma história...
Todos nós seremos apenas fotos envelhecidas

Inserida por MLST73

O amor traz a alegria que afasta a tristeza...
o amor não enxerga a pobreza...
mas vê na alma a nossa beleza,
com amor vivemos a nobreza,
com amor não dependemos de riqueza,
pois o nosso maior tesouro é o nosso jeito de amar...
e no amor temos a certeza,
de que só o amor pode fazer alguém feliz.

Inserida por Gilbraga

Já não sinto amor,
nem tristeza,
nem dor,
de tantos sentimentos...
Nenhum restou.
Agora, tenho certeza: Acabou!

Inserida por RosangelaZorio

Quando a tristeza cega
a esperança reanima
a saudade é uma entrega
que só o amor aproxima.

Inserida por GVM

Não escrevo mais, amor
Os tristes versos cessaram
O lamento findou
O dia raiou,

Não escrevo mais, amor
Você é o culpado da falta de tédio
Da falta de dia médio
Da falta de dor,

Não escrevo mais, amor
Me sobra desvelos
Vontade de vê-lo
Me falta só ar

Prefiro viver
Amando você
Que outrora, narrar

Inserida por MissolaArezza

"Não sei se é fome ou tristeza
Se é dor de estômago ou dor de amor
Vivo então na incerteza
Dessa sim tenho certeza
Não pergunte, por favor
Nem tente entender
Só me sirva mais um café
Que seja bem forte e bem doce
Daqueles como se fosse
Fruta tirada do pé (...)"

Inserida por LuaNovais

A tristeza me fez um escritor
A dor me fez um filósofo
Mas foi o amor quem me fez um poeta.

Inserida por marccoz

Quanto
Eu precizo do amor
Pra sofrer

Da solidão
Pra compor

Da tristeza
Pra chorar

Das lágrimas
Pra viver

Dos teus beijos
Pra sonhar

Da magoa
Pra crer

Do infinito
Pra ter

Do tempo
Pra falar

Do sofrer
Pra contar

O quanto é bom
Te amar

Inserida por Cleison-Melo

No Novo Ano, que se aproxima,
haja a reciprocidade do amor,
que as tristezas sejam trancadas
e que as chaves sejam perdidas...
Que a Luz e a Esperança
jorrem em abundância...
e que, cada pôr de sol e cada amanhecer
sejam vividos com espírito de gratidão e alegria..

Inserida por CikaParolin