Poemas Sofrer
“Se você não sabe o que é sofrer você não sabe amar, se você não sabe amar você não sabe o que é sofrer.”
Quando a saudade bater, eu vou chorar, eu vou sofrer, mas eu vou suportar assim como tenho que suportar viver sem você.
Minhas cicatrizes não me humilham, mas sim, me orgulham. Não as vejo como provas do meu sofrer, mas sim como provas do que já superei.
Portanto tudo que se marque sobre a pele ou sobre a alma, são medalhas que se deve guardar. Pois tentar esquece-las, é tentar se livrar da parte mais corajosa e forte que houve em você. Da força que têm mesmo sem saber que ela existe.
No mundo existem muitas pessoas que iram te fazer sofrer, te fazer chorar, mas não se esqueça que ainda existe aquelas que querem te ver feliz, que querem seu bem, então penses nessas pessoas e siga em frente !
Dizem que o poeta para semear seu eu mais criativo necessita sofrer. Contrapondo-me a essa máxima, eu mais alto vôo dou quando o amor me faz renascer
" Sabe quando voce pensa que completou seu mundo se apaixonando por alguem que só te fez sofrer,voce se arrepende e pensa em não amar novamente e nunca mais querer saber de namoro, mas conseqüentemente voce acaba se amarrando a alguem que deseja te controlar e te magoar mas isso se torna tão bom pra voce ate se perder e perceber a burrada FEITAA."
Aceito que um homem faça uma mulher sofrer . é passível , eles nao sabem como é um coração feminino , nossas dores , angustias. mas uma mulher fazer a outra sofrer ja é demais . mal ou bem , sao iguais , sabem exatamente o que a outra sente .
Eu acreditei uma, duas, três, … milhões de vezes nas pessoas. Muitas delas só me fizeram sofrer e chorar. Ainda bem que restaram muitas outras que colocaram um sorriso no meu rosto e me disseram: “segue em frente, que você consegue”.
As vezes cansamos de esperar e muitos chegam até sofrer esperando que esse alguém nos traga um motivo pra viver.
Não me importo de sofrer, deve está pensando que sou masoquista né? Mas não é isso, a questão é que eu não me importo de sofrer pela pessoa que eu amo.
O único ponto positivo de não se apegar tanto as pessoas, é pelo fato que você nunca irá sofrer por decepção.
Sofrer por um cara que só lembra de você quando quer te contar algo que faça ele sair por cima do assunto é roubada, fuja disso. Cada um se contenta com a realidade que tem. E daí que eu tenho um príncipe do inverno só na minha cabeça?Uma coisa que eu aprendi é: Não vale a pena gostar de quem mora no outro lado, ele nunca é o que ele passa. Convivência é a melhor coisa! Não quero nem mais saber de nada, quero só terminar esse texto.
Quando você ama ... não importa se no final você vai sofrer para você o que importa é viver esse amor , a única coisa que você quer é curti cada momento , cada abraço , cada beijo e viver intensamente ... e você até sabe que nada vai ser para sempre , mais enquanto houver o amor o pra sempre para você sempre vai existir e no final quando tudo acabar você vai chorar , vai sofrer , vai se sentir só ... mais não importa você vai falar ... chorei , sofri , me senti só mais pelo menos amei :D isso é o que importa , ame mesmo que no final você sofra , pois ninguém vive sem amar alguém ;*
Eu não deveria escutar você, pelo simples fato de sempre me fazer sofrer. Mas, ficar sem ouvir sua voz por anos é uma lástima. Eu só quero ouvir a sua respiração pelo telefone e desligar, sem ouvir qualquer outra palavra de você, que faça com que eu queira voltar. Eu só quero uma única respiração, ofegante ou aquela sua de sempre. E, assim.. eu vou poder continuar sonhar, mesmo sabendo que não estás mais em mim. (amandp)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp