Poemas Sociais
Com a popularização das redes sociais, é fato que as pessoas estão escrevendo mais. Mas, o ideal seria se as pessoas lessem na mesma proporção que escrevem.
Basta olhar nas redes sociais cinco minutos e veremos pessoas muito tristes e outras muito felizes, e as ordens se alteram frequentemente, quem está feliz hoje amanhã pode não estar, em meio a muitos porquês, descobrimos que somente é a vida suas escolhas e consequência, nossas ou de quem nos rodeia, todos teremos dias bons e ruins fica mais fácil passar por eles ao lado de Deus.
Todo mundo "pensa alto" nas redes sociais...Principalmente se for pra magoar alguém..." (veraregina14)
A internet só é desejada pela maioria das pessoas por causa das redes sociais, sem isso a necessidade delas seria o anterior desejo citado.
Redes sociais são locais onde facilmente se traça, através das entrelinhas de cada publicação e cada comentário, o perfil real de cada autor.
Eu nao sigo padroes sociais , eu sigo oque eu vejo que seria bom pra mim , tenho uma enorme cede por informaçoes , nao sou sábia mas proucuro saber mais ..
Se só de ver a sua foto, nas redes sociais, meu coração dispara. Imagine então o que acontece quando você esta do meu lado.
Nas redes sociais tem disso! O que Você posta, compartilha e curte, todos saberão dizer como Você é, como vive, o que lê, o que escuta, o seu estilo de vida, se adiciona amigos e amigas com quem tem algum motivo ou sem motivo algum. No mundo atual, a maioria busca ser transparente, e é isso que vale! Seja como quiser ser! Cada um no seu Mundo!
"O problema de discutir sobre questões sociais com um deficiente é as pessoas te taxarem com um monstro sendo que nem está falando da doença do sujeito"
"Estou mediante a tranquilidade dos meus sentidos psicológicos e sociais... com uma debutante inestimável de alguém que luta por ideais, esquecendo bruscamente das coisas ruins que trilham em nossa volta, aprendendo a visualizar o que pode ser benevolente aos nossos instintos e nossa perspicácia, abrindo caminhos ao otimismo."
Alegre-se com necessidades sociais, fundamente-se na espiritualidade e, agrade às fantasias religiosas.
A internet assim como as redes sociais é uma extensão digital da nossa vida social convencional, sendo assim, não precisa de censura ou impunidade, basta que se apliquem as leis convencionais nessa extensão digital !
Admiro a lealdade porque ela não pressupõe obrigação. Fazer o certo independe de convenções sociais.
Enquanto o mundo do exibicionismo é alimentado nas redes sociais, dando um alento às desigualdades, a sociedade do espetáculo vai se fortalecendo pelos apuros políticos, pelo colapso das instituições e pela epidemia do medo.
A pobreza e a marginalização não são só questões econômicas, políticas ou sociais, mas são questões humanas.
A integridade nas redes sociais é como apostar com dados, o lance que você der decidirá sua posição e seu pertencimento.
