Poemas Sociais
As redes sociais não são para qualquer pessoa, quem entra nela deve entender de que nem tudo que postamos, refere-se a nossas vidas e/ou é direcionado a alguém, são mensagens que achamos bonitas, interessantes e verdadeiras que queremos compartilhar, se caso atingir alguém, esse deve fazer uma faxina na sua própria consciência, pois é ela em que encontra-se pesada demais.
A ideologia está em todas as relações sociais, em todas as manifestações humanas, em toda a interpretação do mundo.
Não importa o quanto nos modernizamos, não importa como as normas sociais nos afetam, os seres humanos são criaturas tolas.
Deixar de seguir o ex nas redes sociais é questão de sanidade mental.
Não precisamos ficar vendo postagens de quem já não faz mais parte da nossa vida.
A rolagem infinita das redes sociais nos aprisiona no consumo incessante, desvirtuando a reflexão e transformando a conexão em uma distração que consome horas preciosas.
Sua evolução comunicativa depende da sua capacidade de relacionamentos sociais e de resolução de conflitos e da expressão pessoal diante dos fatos, das experiências alheias e de fatores comportamentais ligados à sua educação, aos seus ambientes e suas responsabilidades.
Redes sociais são como cassino: o único jeito de sair vencedor é não entrando. Não seja refém do algoritmo!
O amor nos segue. Vai aonde formos. Não conhece barreiras sociais, distância ou bom senso. Não acaba nem quando a pessoa amada morre. O amor faz o que quer.
Lugar é geografia, um local para a política; comunidade evoca as dimensões sociais e pessoais de lugar. Um lugar se torna uma comunidade quando as pessoas usam o pronome “nós”.
Desejo que todos os namoros compartilhados nas redes sociais estejam vivendo exatamente a felicidade exposta nas fotografias; e que, portanto, o 12 de junho seja um dia como outro qualquer na relação e não um dia de exceção para carinho, doçura, presença e paixão...
A infelicidade de muitos é viver na mentira das redes sociais. Onde apresentam uma falsa vida para convencer as pessoas que eles estão felizes.
Revoltado? Sim, mas contra desigualdades e preconceitos sociais excessivos, gestos desumanos, intolerâncias, indiferenças, imparcialidades... Ainda tenho fé no povo angolano. Vocês têm a legitimidade, não esqueçam nunca disso!
As gravidas e recém maes centram-se apenas na gravidez e no bebé, descurando as relaçoes sociais, isto é um erro que pode custar caro ao relacionamento
Nossos problemas sociais são a corolária de um povo que sobrevive de promessas, migalhas e muita ignorância, abarrotados de impostos e dívidas para sustentar o luxo de poucos.
Há os amigos de verdade e os sociais. Os de verdade, nos defendem e os defendemos. Os sociais são os que falam mal da gente. E a gente, deles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp