Poemas sobre Voluntariado
Deus está sempre pronto para nos ajudar, mas você precisa querer que ele te ajude, precisa se esforçar, pois é através dos seus esforços que a bênção chega.
Não há nada mais estranho em um cristão, do que ajudar eleger um cético e um sistema político ateísta, perseguidor de cristãos, para governar sua vida.
As vezes, as feridas foram feitas para gerar cura. Pois só quem já sofreu com algo, sabe como ajudar o quem está machucado.
As pessoas ajudam menos estranhos desesperados. Não sei por quê. Nossa natureza é de desistir das pessoas facilmente.
Mudanças dão medo, mas o mundo é assim. E agora percebo que isso nos ajuda a ser quem devemos ser, mesmo que nos leve a novos lugares. A única coisa que não muda é o amor que compartilhamos.
A dor nem sempre é bem-vinda, mas ela nos muda. A verdade nem sempre é dita, mas a mentira não ajuda.
quando os outros falham sempre estamos lá para ajudar
mas quando nós falhamos somos um monstro a se matar
Quando estava a caminho teve uma pedra que mim fez tropeçar mas outra mim ajudou a levantar na volta a que mim ajudou mim serviu de tropeço nessa hora foi justamente a que eu havia antes tropeçado mim serviu de apoio pra mim reerguer.
Se vocês observarem alguém ajudando o seu próximo, se alegre; pois o amor de Deus é manifestado na vida daqueles que se colocam no lugar do próximo, como Jesus Cristo se colocou.
Esta é a mais pura verdade: quando você precisar, ninguém vai te ajudar. Por isso, pense bem nas suas prioridades e avalie as pessoas ao seu redor.
Não fique a pedir as coisas... Os braços parados nada produzem. As mãos que não ajudam criam ferrugem. Trabalhe com entusiasmo e alegria, e o próprio trabalho trará, com seus resultados positivos, a solução de todas as suas dificuldades. Procure gostar do trabalho que lhe cabe realizar, e dentro de pouco tempo terá a alegria morando em seu coração.
Não quero ajudá-lo a ir embora. Você não é meu amigo. Você é meu irmão. E você pertence a este lugar.
🍃🍃🍃🍃Eu Acredito em Deus, Ele Está em Minha Frente para Cuidar de Mim, Me Proteger e Ajudar Vencer. 🍃🍃🍃🍃
Provérbios 11.4: As riquezas de nada ajudarão no dia do juízo, mas uma vida justa livra da morte. (NVT)
A maior parte das emoções é sentida após um evento, o que aparentemente serve para nos ajudar a lembrar o que aconteceu e aprender com ele. Quanto mais chateados estamos por um erro, mais pensamos sobre isso e seremos capazes de evitá-lo na próxima vez. Quanto mais satisfeitos ficamos com um sucesso, mais pensamos e falamos sobre ele e como o fizemos, o que nos torna mais propensos a repeti-lo.
Vocês estão entre os poucos capazes de enxergar a verdade. Isso ajuda vocês a resistirem à desinformação que nos é transmitida diariamente.
Não despreze alguém que sempre esteve ali para oque der e vier, está pessoa que sempre te ajudou, vai ser a única que não vai te julgar, então a valorize, porque ela vale tanto quanto você mesmo.
Há momentos em que você só quer conversar com alguém que te ajude a entender o turbilhão de emoções e sentimentos que transbordam do seu coração e não sai da sua mente, por mais que você queira.
Não adianta querer ajudar quem não quer ser ajudado muito menos tentar estar por perto e dar amor para quem repele isso com grosseria e estupidez. O melhor é se calar, se afastar e lamentar. Pois a única certeza é que colheremos exatamente aquilo que plantamos!
- Relacionados
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- A Força do Voluntariado
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
