Poemas sobre Voluntariado
Já ouvir falar que a solução seria pular esta pagina
mudar o roteiro, os personagens talvez o sentido da História
as vezes ate penso em lapida-la e ver o que sobra
mas um bom artista não deve abandona sua melhor obra
"Tantos sonhos que se perdem, e palavras nulas daquele momento seu, teu íntimo vai a mostra.
Bom ou não, sempre se discute.
E aquele teu desabafo, acaba sobrando para o teu. Travesseiro "
Muitas são as pessoas que te derrubam.
Algumas são as que te levantam.
Poucas são as pessoas que não deixam você cair...valorize-as, porque são essas que sempre estarão ao seu lado pra te proteger.
Ponto de partida
Sou um ponto de partida
desde onde as pessoas alçam voo,
decolam.
Quando alcançam altura,
olham para baixo e ali estou
um ponto… um simples ponto.
Um ponto de partida
Talvez se esqueçam de mim,
talvez nunca regressem.
Entretanto,
o que sou jamais deixarei de ser:
seu ponto de partida.
Há também os que regressam,
porque para eles,
além de ponto de partida
sou uma parada de descanso.
Não permita que o trem da vida trilhe,ficando relembrando desilusões do passado. Já é tempo de desfazer-se das velhas fotografias amareladas, objetos mofados que não permitem a cicatrização das velhas feridas.Basta de retroceder no tempo e tentar juntar velhos cacos, conviver com as mesmices que nada acrescentam.Não basta o corpo ser livre e ter a alma aprisionada.Liberte-se, a vida nos contempla com várias possibilidades...Então olhe ao seu redor a vida chama, fique atenta ao chamado...
Vamos lá, abandone o passado, abrace o presente escreva a sua nova história,persiga a felicidade e agarra-se a ela. Pode não ser fácil, mas é plenamente possível
.
Rosely Andreassa
Perguntaram-me:
E se você ganhasse na mega sena o que você faria?
Minha resposta:
Nada... Até porque não tenho a menor chance de si quer correr o risco de ganhar!
Prefiro investir 10,00 reais ajudando um necessitado hoje, que viver apenas com a expectativa de ajudar milhões amanhã!
os necessitados precisão de ajuda hoje, amanha já podem não mais estarem vivos!
O Senhor diz agora que é Ex-ateu. Meu brother, ex-ateu não existe. Em todos os seus livros de psicologia só vi você falar bem de cristo, e que o admirava. Naquele momento eu já sabia o que pairava em sua mente. Não seja hipócrita. Você sempre acreditou. É uma neurose de criança e quero ver qual ser humano está disposto a sair de seu mundo imaginário, onde tudo é possível e onde todos os sonhos se realizam. A realidade é dolorosa. E como sei que todos que estão ao meu redor não estão dispostos a suporta-la irei revelando por meio de misticismo, parábolas e simbologias.
J. R. P. T
Apenas para refletir...
A maior arma que o ser humano pode utilizar contra nós é a própria mente.
Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem e ficam ocultas. Nós somos verdadeiros com nós mesmos Ou vivemos pela expectativa de outras pessoas?
E se formos acessíveis e sinceros, poderemos algum dia ser realmente amados por alguém?
Será que encontraremos a coragem necessária para liberar nossos segredos mais ocultos ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?”
As pessoas contém muitos segredos ocultos na vida. Você acredita que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre escondidos de você, enterrados em seus próprios corações.
Reflitam...
Na reserva das forcas e dos sonhos,
Sentimento de perda e infelicidade.
Provocada pelo simples fato do “não ter”
Incapaz e insatisfeito com todas as coisas
Mas algo que vem de dentro,
Já no fundo do tanque, algo bate na porta.
É a volta da grandeza e da vitoria
E de arrepiar minha vontade e meu desejo
Não faço parte da maioria,
Sou a exceção dos futuros previstos
Sou o brilho do vaga-lume daquela noite escura
Sou o resto da sobra que sobrou
Venço porque tenho que vencer
Não posso esperar e estremecer
Com Ele na frente às portas se abrem
E acabo vencendo...
Klaus Janson de Oliveira Araujo
Não existe mais recuperação
O momento agora é de lutar
Não tenho mais tempo pra voltar atrás
E pouco tempo para muitos sonhos se realizarem
Chorar já não e mais valido
Os meus braços e pernas estão sedento
Quero guerra, quero vitoria.
O sonho esta no papel e a vitoria nas mãos
Velhos hábitos voltaram e me lembram
O quanto e bom subir no pódio
Viver e ver as coisas acontecerem,
Mais experiência e menos ódio.
Klaus Janson de Oliveira Araújo
Não se preocupe em contar o que você já fez de bom nessa vida, gaste seu tempo fazendo melhor do que já fez!
#phaelandrade
Do not bother to tell you what you've done good in this life , spend your time doing better than he did!
Helping someone to be something noble and discreet preference , if there is interest solidarity is reduced and the aid becomes failure.
#phaelandrade
Aplicada a grandeza aos fracos
Todos pensamos que somos grandes,
Mas em meio aos trovões
Somos todos tão pequenos
Para realmente saber o poder da tempestade.
Somos tão egoístas
Fazendo coisas por nós mesmos
Me sinto tão frio,
Em meio as avalanches de falsidades.
Os sorrisos estampados no rosto das pessoas
Não demonstram a face daquele
Que julga a todos,
Sem ser julgado.
Sem perder as esperanças
Continuamos em busca de sonhos
Pois nada é impossível,
Nas mãos de quem a verdade prevalece.
admiro os responsáveis, conscientes de suas irresponsabilidades.
Lau Medeiros,
recolhido de autor anônimo.
Aproximando-se de completar 5 décadas de vida. Percebo a presença de quatro grupos em meu convívio.
1º Grupo: Os que me amam! Porém, entenderia se não me amassem. Pois, falhei com eles, deixei a desejar, frustrei suas perspectivas. De alguma forma fui relapso. Ainda assim me amam, não sei porque. Penso que simplesmente escolheram me amar.
2º Grupo: Os que também me amam! Mas, colocando de lado a modéstia; Penso que eles verdadeiramente têm seus motivos e razões para me amar. Pois os ajudei, pude estar presente nos momentos bons e ruins; sempre os servi. Tive oportunidade e condições para de alguma forma abençoá-los. Então acho que conquistei o direito de ser por eles amado.
3º Grupo: O grupo que não me amam! Mas, usando de toda franqueza e sinceridade. Eles têm lá suas razões para tal. Posso entendê-los. Quando precisaram de mim eu não estive disponível. Eu errei com eles, os magoei. Os decepcionei falhando de alguma forma.
4º Grupo: O grupo que também não me ama! Não me amam mesmo. Porém é estranho... Às vezes tento compreendê-los, contudo, não consigo. Pois, Tudo fiz para conquistá-los, sempre me coloquei a disposição; procurei agradá-los; porém, sem sucesso. Me esforcei para obter deles a simpatia... E nada. Penso que simplesmente escolheram não me amar.
Resumindo:
Um que ama e eu nem sei porquê...
Outro que ama e eu os compreendo...
Um outro que não ama e eu sei o porque...
Outro que não ama e nem mesmo sei o porquê.
- Sr. Medo, sai da frente...
Antes de morder a língua falando em tristeza,
resolvi usar os meus dentes para arrancar um
a um, todos os espinhos que eu encontrar pelo
meu caminho e isso foi muito bom, pois aprendi
que mesmo dos espinhos ainda podemos sentir
um pouco do perfume da vida.
Também tive a certeza que mesmo se eu não
tiver passando pelo "melhor" momento da minha
vida, ainda assim posso colocar um pouco mais
de beleza nela deixando as tristezas do passado
lá bem escondidinhas em meu arquivo morto...
Não vou ter medo de correr em busca da minha
felicidade, aliás, "Sr.medo" - Sai da frente,
senão eu te atropelo, ou na melhor das hipóteses:
- Eu te mordo!!!
Babhina
Senhor ensina-me
A proclamar apenas uma verdade
A ser grande na fé
A pedir menos e doar mais
A lutar pela injustiça com sabedoria
A andar em seus caminhos
A reconhecer o que vem dos Céus
A sorrir e também a chorar
A entender a tua vontade
A escutar a sua voz
E no último dia e no último suspiro sentir a tua presença....
Muitas pessoas deixam de sonhar com o passar dos anos.
Outras vivem no mundo da lua, cada dia com um sonho diferente.
Sacerdote Jushon´.´
Qual é a importancia do seu sonho?
Ele é o mesmo de ontem?
Será o mesmo de amanhã?
Se a resposta for sim , certamente ele irá se realizar!
Se a resposta for não ele não é um sonho e sim caprichos...
Sacerdote Jushon´.´
Há dias que paralisamos,
Há dias que o coração parece tão grande pra caber dentro do peito,
Há dias que perdemos o chão, o mundo fica ponta a cabeça. Se pudéssemos gritaríamos, choraríamos e voaríamos, mas no silêncio lágrimas invisíveis caem lentamente, até que um dia, sem percebermos, secarão!
- Relacionados
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- A Força do Voluntariado
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
