Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14222 poemas sobre Voluntariado

OLHE PARA O ALTO

Deus envia anjos para cuidarem de nós. Basta crermos no seu agir em nosso favor. Deus cura. Deus trata. Ele nos diz: “Levante-se e ande!” (At 3:6).

Então, levante a cabeça, olhe para o ALTO e sinta o poder de Deus te tocando e te sarando. “Alto” com “L” onde o Senhor se encontra, acima de nós, e não “auto” com “U” onde o self comanda com limitações humanas e os milagres não podem acontecer.

Emunah.

#deus #jesus #monicacampello #dependenciadeDeus #deusemtudo #Deusnocontrole #fe #emunah

Inserida por MonicaCampelloAutora

Às vezes, a gente vai buscar coisas pequenas e possivelmente perdidas, e envidamos um esforço para isso.

Ao chegar lá, a gente percebe que era coisa pequena e pensa em deixar para lá.

Mas lembramos do esforço que fizemos para chegar até ali, e assim, decidimos não desprezar a coisa pequena por causa do esforço que foi envolvido na luta.

Então, entendemos que mais vale a luta do que o tamanho da conquista. Assim, concretizamos o que formos buscar. E o que era pequenos se tornou justo não deixando de ter o seu valor.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Se pedires, recebereis, pois é essa a dádiva que é dada, irrestritamente, a todos os filho de Deus.

Ei, não desanime, vale a pena viver.

Inserida por brunodelimaoficial

Meu caro, se você tem depressão e não contactou um psicólogo... você não vai se resolver!
Tenho essa maldita depressão faz muito tempo. E sabe o que eu fiz? Não falei para NINGUEM.
4 meses depois de me ter cortado, voltei a cortar
e sabe o que rolou? arrependimento...culpa...lágrimas e raiva

Não quero isso para voce nem para mais ninguem´

Se cuide! E seja radioactivo

Inserida por Radioactive

Você já percebeu, que quando você está afudando, algo acontece, e te levanta?
Não?
Por isso afundas (...).

Inserida por MayconHalss

Vejo gente perdida
Tentando encontrar o rumo da vida
Postando no insta o que quer ser
Esquecendo que a vida não existe no parecer

Vejo pessoas andando por aí
Um sorriso que falta no rosto a franzir
Humanos sem humanidade amor e sinceridade

Vejo garotas tentado estar na tendência pro verão
Se encaixando na expectativa pra entrar no padrão
Corpos magros, gordos de solidão

Conheço religião que promete ligar a Deus
Mas o próprio sacerdote não segue o que prega
Incoerência estampada, que não desce na goela

Vejo homens em busca de honra no capitalismo selvagem
Buscando formas de viver e erguer a cabeça com mais dignidade
Procurando o caminho certo pra segurança e estabilidade

Humanos no final
Incoerentes
Religiosos
Guerreiros

Buscando a paz que não se acha no mundo inteiro
Não se encontra no tempo
Não está por aqui
Se encontra no silêncio quando se entende que

Humanos são humanos
Auto ajuda, não ajuda a chegar no alto
Sem choro nem reza
A vida é exatamente o que parece ser
E a solução de tudo não está em você

Inserida por josh010

A grande maioria dos pastores (não disse todos, disse a grande maioria) são ótimos em marketing pessoal.
Acho até que recebem treinamento (só pode) daquelas empresas de marketing multinível - mais conhecidas como pirâmide - pois a postura e os argumentos são bem parecidos, para não dizer iguais, aos destes vendedores de promessas de prosperidade repentina.
E seus fiéis (que não são fiéis tão somente à Cristo) procuram pastores que "deram certo na vida", pois para esses tipos de crentes a sabedoria e a autoridade estão atreladas à prosperidade material.
Querem um evangelho mastigado e preferencialmente moldado ao estilo "auto-ajuda". Porque no fundo, o que querem mesmo, é ter a vida empoderada como a do seu pastor.
Afinal, qual a vantagem de obedecer a um Pastor simples e amoroso, que pede para você doar todos os seus bens aos pobres e necessitados para só então segui-Lo; se você pode dar 10% do seu salário para que um "paxtorzão" "abençoado" determine a Deus a tua vitória?
E assim funciona a lógica dos seguidores de mamom, do evangelho do "eu, meu, para mim": Dinheiro, poder e glória própria.
.

Inserida por ketantonio

Não viva preocupado com
sua autoridade e regras,
mas com a saúde mental
de seu filho.
Não o perca pela sua tolice!

Inserida por marcioadrianosousa

Caiu? Se machucou?
Está doendo?
Cuide dos ferimentos,
Enxugue as Lágrimas,
Supere a dor, pois um
lutador faz isso para vencer

Inserida por marcioadrianosousa

Cada momento por mais
simples que seja, servirá
de grande aprendizado e
representação na sua história

Inserida por marcioadrianosousa

Disseram que você
era fraco, sem talento,
que não iria conseguir?
Nunca dê créditos a tais
críticas, pois eles tem
medo de ver seu potencial
em destaque

Inserida por marcioadrianosousa

As vezes estar no fundo
do poço é a melhor coisa
a nos acontecer,
pois abre nossos olhos
para enxergarmos o que
temos que mudar e
melhorar na vida

Inserida por marcioadrianosousa

“Nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos” (Rm 15:1).

É difícil entender, mas quando alguém nos faz mal é porque ela está muito mal. Ou seja, está pior que nós, mais fraca que nós. Se temos a palavra de Deus que nos fortalece, que possamos levá-la àquele que nos causou mal para que ele possa ficar bem. Foi por isso que Jesus disse: “Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem” (Mt 5:44). Parece contraditório amar um inimigo, né?! Mas Deus sabe o que fala e faz.
Deus nos ajude a melhorar.
🎵Me ajude a melhorar🎵 #deus #jesus #espiritosanto #monicacampello #forca #suportar

Inserida por MonicaCampelloAutora

EU ACHO
"Achar não é ter certeza; ter certeza é encontrar, sem precisar de achar".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

A minha sorte é que meu corpo tem um ímã
É só ligar que um minuto tá em cima
Essa sua boca não ajuda
A gente tenta não se ver, mas não desgruda

Inserida por pensador

Depressão.
Muita gente finge ter, e muita gente finge não ter.
Depressão é doença, se voce se diz ter depressao por :
Seu namorado ter terminado cntg
Nao ganhou um Iphone
nao foi a rainha do baile...

voce n tem depressao, vc esta triste.
Pessoas sendo maltratadas pela familia, se sentindo vazias, morrendo, sem comida sem nada...~

eu me odeio.
Nao me acho bonita .
Mas essa nao é a razao por me odiar.

Eu sou inutil, machuco os outros, sou irritante , chata , a isolada , a sem amigos, a maluca que nao sabe falar direito. Ja me cortei, tudo começou com os arranhões,passou ao compasso,depois gilete...e quase faca.

para minha familia , foi só uma fase aqueles camisolões...aquelas madrugadas com a luz ligada

Insonia , sem fome , sem prazer nas atividades, raiva, medo, tristeza ,falta de interesse,dificuldade ao concentrar e...um vazio.

sou menor de idade,e nao estou brincando de ter depressao...
estou apenas dizendo oq penso.

--pq n foi ao psicologo?

eu...ja quis ir ao psicologo
minha mae n me colocou em um, isso ja faz mais de 1 ano e ainda estou nessa situação

eu nao quero mais ir no psicologo pois...
é preciso pagar para desabafar
e...aquela pessoa nao da a minima para voce
so para o dinheiro que ira lhe entregar.



alguem me ajuda?
sinto me odiada por mim e por todos
minha mae me olha com cara de nojo,desprezo, tristeza
eles gritam
eu consigo ouvir as discussoes...
tudo complica.

o que eu faço?
eu quero parar de sentir isso mas...
minha mae é a unica que sabe que eu me cortava, ainda me arranho mas ela nao nota
esta quase começando minhas aulas
Sou de Portugal.

ainda nao tenho desculpa para usar camisoloes....


oq eu faço

digo tudo para minha mae e lhe peço o psicologo para ela me olhar com aquela cara de nojo e de desprezo novamente

fico isolada no meu canto chorando

fingir que estou feliz

fingir q estou feliz e me cortar mesmo assim?


alguem me ajuda?

Inserida por Radioactive

Um propósito não é uma meta, uma conquista, um ponto a ser alcançado.

Um propósito, para mim, é um caminho onde as placas podem estar a vista ou não... um propósito é subjetivo e concreto ao mesmo tempo.

Tem que ser observado, ser entendido e ser aceito, bem como ser construído no dia a dia, minuto a minuto.

Adaptado de acordo com os momentos vivenciados e deixar o seu legado.

Inserida por MentoraBiaFernandes

Há quanto tempo, meu bom amigo
Esses dias sonhei contigo
e lhe reconto o já vivido:
Sonho contigo, estou nos verdes de Goiás
Pois você, meu bom rapaz,
Acompanhou-me por caminhos
Em que todos ficariam para trás.
Meu bom amigo que durante horas proseava,
Assunto de cada coisa inesperada!
Decorríamos em discussão até a madrugada
Um amigo sem limites, sempre que preciso me ajudava.
Hoje estou em cima, hoje já não preciso de mais nada
Obrigado meu amigo, por ajudar a construir minha escada.
Espero vê-lo de novo, pra mais nova passeata.

Saudade, Capitão C.

Inserida por AZEVEDODouglas

Na vida temos que estar sempre disposto a tudo, o significado da vida
não é simplesmente existir, sobreviver e sim estar preparado para
qualquer obstáculo que venha aparecer em seu caminho.

Como cair, levantar, lutar, crescer, alcançar e conquistar mas
sempre seguir em frente.

Inserida por sergiomaia

Cada um vive a liberdade à sua maneira,
Há seres que estão defronte a um belíssimo pôr do sol
mas presos a um "eu".

Inserida por bcaffe