Poemas sobre Voluntariado
eu deixei uma pegada voluntária para ser reconhecido como tolo para aqueles que desconhecem a verdade, os voluntários aprendem pelo descaso ocasional repreendido pela ordem, a verdadeira videira cresce com a independência e adversidades impostas pela vida, basicamente o desafio nos torna mais fortes e o objetivo lhe fornece o caminho tortuoso, cabe o desafiante superar a vida e vangloriar as conquistas no fim que apelidamos de morte.
A indecisão deixa rastros na existência como um furacão, a vida e a morte são um só sendo o caos que tanto nos preocupamos, o olho do furacão é conquistado com esforço sendo a única arma que nunca nos abandona, o espírito é formado por nossas conquistas e cabe a você triunfar nessa valsa caótica como protagonista da sua existência.
Ali eu saia feliz
Não acreditando no que aparentava
Ali senti o mundo ajudando
Me empurrando a ser incrível
Passavam os dias e eu não acreditava
Ninguém compreendia aquela conexão
Eu não privava nenhum momento
E colhia a verdadeira alegria
Será que só eu que senti
Aquele alinhamento incrível
Que para mim era anormal
Mas para a jovem pode ser banal
A felicidade é relativa e esquisita
Eu não acredito que alguém
Possa ser feliz sem aquilo
Que me fazia acordar e dormir feliz
O valor da vida
Aproveite a sua vida bem, ajude alguém.
Aproveite os momentos e os sentimentos.
Aproveite as oportunidades da vida.
Aproveite por que a vida passa rápido, como um pulo de gato.
Aproveite a sua família, instituição divina.
Aproveite os momentos com Deus e com os amigos.
O tempo pode ser o seu aliado ou inimigo.
Aproveite ao máximo, isto te digo meu amigo.
Nesta Terra as coisas são transitórias.
Deixe para os seus filhos heranças e histórias.
Não heranças e histórias fracassadas, mas, bem humoradas e contadas.
Deixe um legado moral, intelectual e espiritual.
Quem vem de um coração e de uma mente racional, que não medita no mal.
Deixe certezas e bons exemplos, de um homem, ou de uma mulher de fibra, determinação e coragem.
Dê passagem para os outros viverem e aprenderem com a sua vida.
Dê bons exemplos do bem para com o próximo.
Deixe a sua vida ser lida, como um livro ou um poema.
Fica o dilema: Qual será este belo livro ou poema que eles lerão?
Outro dia, li nos classificados:
"Procuram-se escritores".
Tentei ajudar, complementando o anúncio:
"Procuram-se escritores que tenham leitores".
A magia do natal ...
Está nos nossos corações
Mas nem tudo é alegria
Papai Noel ajuda as nações
Acaba com esta pandemia
A inutilidade..
inútil daqui inútil dali
Mãos que não trabalham
Mãos que não ajudam
Mães que falam..
O tão "só" já não me larga
Mas eu quero ir embora
Tão inútil no amor
Tão inútil em casa
Não lavo não passo não engomo
Mas penso
Mais amor
O amor está em mim
Mas nunca veio até mim
Dei olhares
Dei sorrisos
Fui amor
Dei perdão
Já não sei o que se passa em meu coração nem tão pouco em meus pensamentos. Um pai que com palavras me fere
Uma mãe que nem tão pouco me nota
Um namorado que tão pouco me amas
Tenho tanto
E sou rodeada de poucos e metades
Um pouco de amor
Uma meia mãe
Um meio pai
Mas já digo que vou embora por favor não venham atrás
Vou achar quem me procura
Quem me ame muito mais!
E quando pensar em mim por favor não se arrependa tu fostes o pouco que me tornou o muito
Essas correntes me fizeram querer voar
E então ir embora
Então digo de novo
Não se arrependas
E caso se arrepender
Por favor não me procuras!
Se você rouba de alguém, alguém vai roubar algo de você.
Se você ajuda alguém, a Vida de alguma forma vai ajudar você.
VOCÊ ESTÁ JOGANDO UM “JOGO” COM VOCÊ MESMO!!!
Um ideal voluntário que muitos nem imaginam que tem!
" O hábito de sofrer que tanto me diverte "
Não é isso? Conte algo bom e evolutivo pra perceber olhares de fúria e inveja.
Não é um lamento, apenas uma constatação
Te vi vendendo doces pra ajudar sua mãe
Hoje te vejo descendo com roupas velhas a mão.
Morador de rua?
É o sistema capitalista, máquina de moer gente.
Quando será a nossa vez?
Uma constatação.
😇Durante o meu tempo, passando por aqui na terra,
posso não ter feito muito para ajudar os outros,
mas o pouco que fiz foi sincero, verdadeiro no meu coração ❤️...
Com a presença de Deus pai eterno sempre!😇...🙌🙏❤
As pessoas não se lembram de quanto foi o troco do pão na padaria, mas se lembram de quem as ajudou a comprar.
Não é o valor que importa, é a emoção que você conecta que pode fazer a diferença.
Quer saber quem são seus amigos verdadeiros
Pare de ligar
Pare de ajudar
Pare de mandar mensagens
Pare de convidar
E descobrirá que o amigo na verdade era você
Valdivino rodrigues
Uma família de verdade,
Te ama , te ajuda ,cuida de você e te protege
E se não faz isso ,tá longe de ser sua Família
Pense nisso
Música é uma forma de arte que nos faz bem ,nos relaxa, nos diverte, nos emociona, e nos ajuda na expressão de nossos melhores sentimentos .
Sem música a vida não faria sentido.
Música é tudo de bom!
ATO DE AMOR
Obter ajuda não significa necessariamente receber dinheiro, ou algo material.
Tem dias que precisamos de ajuda Humanitaria.
Calor Humano, Proximidade,
Afeto, Carinho, Respeito.
Um abraço
Um beijo
Alguém que diga que nos Ama.
Só e Simplesmente
ISTO.
- Relacionados
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- A Força do Voluntariado
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
