Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 13903 poemas sobre Voluntariado

“Eu sou forte, ou não, tanto faz, sei que dói e ninguém consegue me ajudar.”

Eu sou como o Google, as pessoas só lembram de mim quando precisam de minha ajuda.

Amy: Como derramar mais sangue vai ajudar alguém? Você pode sair. Isso nós dois podemos.

Secar as lágrimas e lamentar, no que isso realmente ajudará? Até mesmo os mortos conseguem permanecer parados e sem se mover. Mas eu estou vivo. Eu continuo de pé com minhas próprias forças. Se eu morrer um dia, então será melhor não morrer com arrependimento. (…) Mesmo se forçado a permanecer a beira do desespero, eu irei agarrar com força na menor chance como uma teia de aranha. Nós, humanos, temos esse espírito forte. Embora agarrar-se ao fio ou não depende da personalidade de cada um.

Muitas pessoas nutrem bons sentimentos para com qualquer boa causa, mas poucas se esforçam por ajuda-la, e muito poucas arriscarão alguma coisa para apoiá-la. 'Alguém deve fazê-lo, mas por que eu?' é a pergunta sempre repetida pela amabilidade irresoluta. 'Alguém deve fazê-lo, e por que não eu?' é o grito de algum zeloso servo do homem, que se atira, animoso, para a frente a fim de enfrentar algum dever perigoso. Entre essas duas sentenças jazem séculos inteiros de evolução moral.

Não exija somente dos políticos, você também pode ajudar no Transporte dando carona, na Saúde evitando acidentes, na Educação ensinando corretamente seus filhos. #Cidadão

“A tarefa do teólogo não é a de ensinar sobre Deus, mas ele ajuda as pessoas orarem a Deus. Orar ao Deus revelado em Jesus Cristo segundo a Bíblia e não nos arrastar devotamente ao redor de nossa imaginação idólatra. Por isso, Calvino é tão útil – ele era um pastor e teólogo que orava".

Quando eu mais precisei de um ombro amigo você foi a primeira a vir me ajudar; eu só tenho que dizer muito obrigada por tudo e que nossa amizade dure eternamente. Eu te amo, amiga!

Trazem na alma caridosa aqueles que aprenderam doar voluntariamente os dons que presenteiam à própria existência.

Acho que deveríamos bolar um curso ou treinamento para ajudar as pessoas a serem tolas uma vez ou outra. Quando assumimos o papel de ‘sabe tudo’ não nos dispomos a aprender com as pessoas que estão à nossa volta. E isso é uma grande perda de tempo e de vida!

“Ajude-me a lembrar sempre do primeiro amor antes que eu chegue ao final da vida sem ele.”

Amigo é quem tá comigo e me conhece. Independente de tempo ou permanente contato, me ajuda a dividir, quando o peso ou angústia é demais pra uma pessoa só. E não importa quantas vezes eu diga pra mim mesma que estou bem, ele sabe que não. E antes mesmo de perguntar, consola. Antes de tentar advinhar, me faz sorrir. Hoje agradeço por ter você ao meu lado. Por ter você pra me ajudar a entender, quando nem eu mesma me entendo. Conta comigo.

Você poderia ser ponte pra alguém, ajudando-a chegar em algum lugar, ao invés de ser precipício levando ela cada vez mais fundo.

. Eu desisti. Nem as musicas ajudavam mais, as melodias metrificadas, a métrica não ajudava mais! Nem o que era mais certo, nem o que era mais alinhado. Mas como eu poderia esperar que algo tão certo quisesse ajudar algo tão errado?

Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.

Refletindo e procurando fazer o bem, estaremos no caminho da perfeição e ajudando a sociedade a caminhar para o progresso.

Se um dia eu desistir não foi por falta de ajuda e sim por que cansei de correr atrás do sofrimento.

Eu preciso gritar, pq ngm escuta o melhor de mim, eu preciso de ajuda pra forçar, e começar a me ajudar, sem precisar de mais ngm. Eu estou caindo, mais e mais, eu aprendi a amar de novo, por mais que eu seja um homem quebrado. Eu preciso começar sozinho sem a ajuda de ninguem, vou dormir a noite sozinho, pra encontrar o amor de novo, pq eu sou um homem quebrado. É muito tarde pra pegar sonhos perdidos, eu escondi meu rosto...é muito tarde.

Pior é que estou fazendo de tudo pra ajudar e não reconhecem isso, só criticam e me cobram… mas olhem, eu estou tentando

Você descubrirar amigos verdadeiros se for capaz de ajuda-los sem olhar para o tamanho da dificuldade,e olhar apenas para seu alvo posivitivo,vitoria..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp