Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14085 poemas sobre Voluntariado

Chorar é bom, mais fica ainda melhor quando se tem um ombro amigo ali para te ajudar.

A minha vontade de vencer, o meu bom senso e a minha paciência me ajuda a transpor todas as barreiras. Minha firmeza fará com que os outros confiem mim".

Quando alguém errar,não critique,se você estar em melhores condições morais,procure ajudar,e agradeça a Deus,por não estar no lugar da pessoa que errou.

Referências místicas para a sociedade e os seus programas para ajudar pode aquecer o coração dos ingênuos, mas o que isso realmente significa é colocar mais poder nas mãos de burocratas.

“Ouça os sinais internos que o ajudam a tomar decisões corretas, sem se importar com o que os outros pensem.”

Aqueles que farão parte da colheita dos meus frutos,
Serão aqueles que ajudaram a plantá-los...

Secar as lágrimas e lamentar, no que isso realmente ajudará? Até mesmo os mortos conseguem permanecer parados e sem se mover. Mas eu estou vivo. Eu continuo de pé com minhas próprias forças. Se eu morrer um dia, então será melhor não morrer com arrependimento. (…) Mesmo se forçado a permanecer a beira do desespero, eu irei agarrar com força na menor chance como uma teia de aranha. Nós, humanos, temos esse espírito forte. Embora agarrar-se ao fio ou não depende da personalidade de cada um.

Eu sou como o Google, as pessoas só lembram de mim quando precisam de minha ajuda.

"...As pessoas avançadas são as mais solitárias, elas ajudam as pessoas no caminho, e esquecem que também precisam caminhar..."

Na falta de um amigo converse com Deus! Ele é o único que te escuta, te ajuda, e melhor de tudo; não te condena.

⁠Com alguma ajuda de poucas mas verdadeiras pessoas a meu lado, com Deus (na forma que o concebo)... faço mudanças no meu eu. Me melhoro. Quer ficar és bem vindo (a), não quer um grande F..... Pra vc. Vai tarde. Não gosto de falsa humildade, não gosto de quem se acha melhor. Eu me supero eu me modifico. E não arroto soberba, não aceito migalhas nem resto de atenção ou companhia... Aos amigos um excelente domingo que seja... abençoado, de paz e de descanso.

Quando você estiver em apuros e precisar de ajuda, pense bem para quem vai ligar.

A dor age como uma bússola, nos ajudando a navegar pelos túneis mais complicados enquanto estamos amadurecendo. Mas a dor só pode nos ajudar a encontrar a felicidade se nos lembrarmos dela.

Enquanto você dorme Deus está providenciando a solução para ajudar a resolver o teu problema.
Boa noite !

⁠Eu não busco ser melhor que outros, e sim me superar. Espelhar em atos vizinhos não vai te ajudar em nada, pense em seus atos.

Amizade não tem nada a ver com ajuda. Tem a ver com uma comunhão de almas, com o amor aos mesmos valores.

Existem caminhos que percorremos em subconsciente, percorremos em mudanças, em ajudas, atos e hábitos, em escolhas, em busca de saber um pouco mais de tudo e de si mesmo, percorremos em busca de nos tornarmos mais tolerantes, menos errantes e ter mais paz, percorremos todos os dias por muitos caminhos sem sequer sair do lugar.

Todas as vezes que nós pudermos ajudar alguém, ter uma voz e uma influência, é uma grande honra

Os que procuram as mortifïcações voluntárias, caminham a pé sob o estandarte de Cristo. Aceitar, porém, as cruzes que Deus nos envia e pacientemente suportá-las, é andar a cavalo

Você descubrirar amigos verdadeiros se for capaz de ajuda-los sem olhar para o tamanho da dificuldade,e olhar apenas para seu alvo posivitivo,vitoria..