Poemas sobre Você
Pense nos seus sonhos e nas suas ideias como pequenas máquinas milagrosas dentro de você que ninguém mais pode tocar. Quanto mais fé você deposita nelas, mais altas elas ficam, até que um dia elas se erguerão e levarão você junto.
Se tua igreja prega que você será um vencedor e terá uma vida de prosperidade com bens materiais na terra, você está na igreja errada! A igreja verdadeira prega que o homem precisa renunciar a si mesmo, se converter, abandonaram os seus vícios e desejos pelas coisas do mundo.
Eu odeio esse mundo odeio todos, odeio você, aquele, esse, aquela, odeio tudo que existe, em todo lugar que chego ou vou se encontra traição, falcidade, e um povo sem fé, povo pecador povo sem amor sem um pingo de sentimento pelo o proximo, eu odeio esse lugar onde vivo onde nasci onde a huminade chama de terra, planeta... nada é certo, tudo é errado, cada passo cada pensamento que voce pensou é e...rrado, tudo que vejo é errado, tudo que sinto é errado, afinal o que faço aqui? estou perdido ? estou aonde? será aqui o inferno? realmente não sei onde estou, nem se quer sei quem é amigo, ou em quem devo confiar.
Bom mesmo é conviver com pessoas falsas, porque assim
você aprende a lidar com elas sem se contagiar com suas ações...
❝. . . que a paz abrace seu coração trazendo a você uma noite de harmonia e serenidade ... com gratidão por cada benção que recebemos neste dia ... cada gesto e cada superação ... que sejam fortalecidas a esperança e a fé ... boas novas divinas estão sendo tecidas por Deus para um amanhecer magnificamente abençoado ! ❞
......... Jared Hassan
"Eu amo você". E foi assim tão simples e rápido que a frase saiu de meus lábios sem o meu próprio consentimento, eu sinto isso, mais ele na verdade e bem naquela hora não precisava saber, talvez um dia jogue na minha cara que eu só disse isso por que estava-mos no meio de uma briga que quanto mais piorava mais eu tinha vontade de sair gritando essa frase. Talvez fosse uma forma dele parar de me acusar de tudo o que era coisa - Não traí você! - essa foi uma das minhas últimas palavras antes da frase intensa... O tempo passou e eu não sei onde está esse amor. Espero que esteja guardado para esse próprio homem, mais que seja no momento certo pros dois! Eu te amo e você vai me amar. Sempre!
Vou tentar ser claro: Se você plantar ódio, colherá ódio… Se doar ofensas, receberá mágoas em retorno. E é por isso que decidi plantar alegria, fraternidade e perdão. Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé.
A fé move montanhas, mas é a coragem que move você. Portanto, não existe fé sem coragem! Ande na fé e acione sua coragem!
Desiste disso. se não essa fraqueza vai ser usada quando você menos esperar e dessa vez quem morre é você.
Família é projeto de Deus. Ele te entregou para você cuidar. Quem dá atenção para sua família, não tem como o mundo vir adotar.
Não se iluda, com quem não da a mínima por você. Siga em frente e encontre uma pessoa que realmente te dê valor. Um amor não correspondido, é a pior das dores.
O momento ideal para investir em você é o agora! Não adie para amanhã ou para uma segunda oportunidade, você deve ser sempre a sua prioridade!
Temos que entender que quando você ama alguém, eu disse, ama. Não importa o que este alguém tenha, importa quem este alguém é, não importa a cor dos olhos, importa o brilho deles quando cruzam com o seu, não importa a marca das roupas, importa a marca que o abraço desta pessoa deixa em você, não importa se ela anda de carro, importa que venha até você mesmo quando você não espera, não importa se erra com você, importa quantas vezes esta pessoa lhe prova amor, não importa quantas vezes ela fale te amo, importa quantas vezes você se sente amado no mesmo dia pela mesma pessoa, não importa se seus amigos ou sua família acha esta pessoa ideal para você, importa o pulsar do seu coração quando a vê, não importa se é ele ou ela, importa se o amor nos dois corações é verdadeiro, enfim, o que importa mesmo, é o amor, é o amar, é fazer alguém feliz, não medir esforços por alguém, é se doar, é não ter medo, não ser medo, é não dar ouvidos as frases feitas ou as pessoas que não tem moral para falar de amar, é sim ser você, é sim se entregar é sim fazer valer, deixar acontecer, e será eterno pelo tempo que durar.
Você precisa ser sua principal prioridade. Muitas vezes, o SIM que você diz a alguém representa um NÃO PARA si. Tire de suas costas os fardos que não são seus. Até por uma questão de evolução, cada um tem seus próprios desafios. Lide com prioridade somente com os seus.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
