Poemas sobre Você
para o menino que sobreviveu.
obrigada por me inspirar a ser
a garota que resistiu.
você tem
um raio na testa
para mostrar isso,
e meu corpo inteiro é
uma tempestade.
primeiro, orgulho:
ignora, esnoba e finge
"você pra mim? não era nada..."
depois, surpresa:
implora, chora e desaba
"agora é tarde".
...o errado acontece
para amaciar o caminho do certo.
Pode me fingir de morta
por que me sinto mais viva que nunca.
Pode me fingir inexistente
pois me sinto mais real do que nunca.
Como o mais velho
é o mais novo,
e o mais novo
é o mais velho?...
Maturidade não é sinal de idade
é sinal de compreenção dos fatos
e de apreensão dos erros.
"Cresça e apareça", eles dizem
pois eu digo:
"Amadureça e cresça".
E sem mim,
claro.
Você fala mal de mim, diz que eu sou feia, mas tenta imitar o meu cabelo, diz que sou chata, mas quer falar como eu falo, diz que sou invejosa, mas eu sou do tipo que invejo quem é superior a mim não quem é inferior a mim, diz que sou ignorante, mas comete os mesmos erros que eu e ate outros piores, diz que sou irritante, mas você adora como irrito os outros, diz que sou nojenta só porque não te dou moral, diz ate que sou insignificante pra sua vida, mas se importa com o que eu faço, o que eu digo, o que eu uso, como eu ajo, mas eu não ligo, porque se você perde o seu tempo falando mal de mim, é porque há algum tipo de sentimento... seja bom ou ruim.
Diz que sou insignificante, mas se importa com a minha insignificância.
E tem mais, eu sei o que sou e sei que você pagaria muito pra estar onde estou, mas é uma pena que sou como sou porque nasci assim, não porque imitei o que vi.
Faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer...
Quando você ama não dorme porque a realidade é melhor que seus sonhos.
Meu amor, você é o sonho imperfeito que torna perfeita minha realidade.
Quero o crepúsculo matutino mais cedo e o vespertino mais tarde.
Pois, ao acordar sou feliz ao ver que você é de verdade.
E dormir eu não quero (você sabe), despedidas não me agradam.
Então, vamos fazer um trato?
Que a alvorada se encontre logo com as trevas de mãos dadas! Pois, só assim terei certeza, que ao lhe ver, posso até estar sonhando, mas é acordado.
O verdadeiro amigo não é aquele que se incomoda se você lembra ou não do aniversário dele.
O verdadeiro amigo não é aquele que corre sempre que você o chama.
O verdadeiro amigo não é aquele que diz aquilo que você quer ouvir.
O verdadeiro amigo não é aquele que faz elogios vazios.
O verdadeiro amigo não é aquele que, só para te agradar, aceita qualquer coisa que você fala.
O verdadeiro amigo não é aquele que se junta a você simplesmente porque brigou com outro.
O verdadeiro amigo não é aquele que, por pena, te apoia em tudo o que você faz.
O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita do jeito que você é.
O verdadeiro amigo não é aquele que se omite quando percebe que você tem que mudar o jeito que você é.
O verdadeiro amigo?
O verdadeiro amigo é aquele que não aceita adulações.
O verdadeiro amigo é aquele que vê as suas verdadeiras intenções e reconhece o valor em seu coração.
O verdadeiro amigo é aquele que faz o que você precisa e não o que você quer.
O verdadeiro amigo é aquele que não precisa mostrar que lembra de você.
O verdadeiro amigo é aquele que, mesmo distante, nunca te esqueceu.
O verdadeiro amigo é aquele que não está.
Pois o verdadeiro amigo é aquele que sempre é!
Não fala assim...
Você tem uma alma linda!
Você é nobre, digna e gentil...
Você é bela,
Você é sincera...
Sensível, honesta e única...
Você tem características maravilhosas
e todas elas me fazem olhar você...
Todas me fazem apaixonar pela pessoa que vc é...
Pela mulher magnífica que é você...
Você é muito mais que imagina...
E que jamais imaginará...
Você vive e viverá nos meus sonhos...
Você é meu desejo da perfeição...
Você é o que almejo...
Você é a flor que ilumina o jardim...
Você é a luz que clareia o caminho...
Você é cor que colore o meu dia...
Você é o som que inunda o silêncio de magia...
Você é a alma...
Você é a calma...
Você é o fogo...
Você é a certeza...
Você é quem quero!
Você é que adoro!
Você é:
Você!
É isso que eu desejo a você.
Conforto nos dias difíceis, sorrisos quando a tristeza invadir.
Arco-iris saindo das nuvens, risos para te beijar os lábios.
Pôr-do-sol para aquecer seu coração, abraços quando o ânimo faltar.
Beleza para seus olhos verem, amizades para iluminar seu ser.
Fé para poder acreditar, confiança para quando duvidar.
Coragem para se conhecer, paciência para aceitar a verdade.
Amor para te completar a vida.
Ele: Estou apaixonado
Ela: Sério ?! Que lindo !
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em! Me diz, como ela é ?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: Sério ??? que coincidência !
Ele: É…
Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.
O amor mais bonito
No instante que me iludo, é quando você me esquece. Quando volto à tona, você mergulha nos meus olhos. Se eu te roubo rosas vermelhas, você faz "bem-me-quer". Quando hesito, é quando você já está na estrada.
Se me perco no teu beijo, você fica tentando encontrar um caminho. Quando me encho de receio, você me diz estar pronta. Eu te ponho em xeque-mate, você me diz que cansou de jogar. Quando não quero me machucar, você me telefona no meio da noite.
Eu vejo o sol nascer no mar, você se preocupa em não molhar os pés. Quando eu não durmo, é quando você sonha loucuras sobre nós dois. Quando sinto teu gosto na minha boca, você pede economia nos clichês. Se não quero parecer patético, você se diz um poema apaixonado.
Eu quero parar o tempo, você procura seu relógio embaixo da cama. Quando me escondo, é quando você me quer em cima de você. Se apresso meu passo na sua direção, você engata a marcha ré. Quando reuno meus pedaços, você dá o coração para bater.
Eu deito no seu colo, você se preocupa em fechar a janela. Quando me poupo, é o instante que você se dá de graça. Se ando em alta velocidade, você conta os níqueis pro pedágio. Eu perco as chaves, você insinua mudar pro meu apartamento.
Um amor físico, fatídico, real, raro e patente. Um amor que nasceu, mas nunca viveu. Um amor que aconteceu, mas não foi ocupado. Daquelas comédias românticas que ninguém tem tempo de rir, pois já começa pelo final. Os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram usados.
15 Coisas que eu odeio em você
Odeio como lembrar de você me faz sorrir
E como não tenho controle sob as sensações
do meu corpo quando te vejo
Odeio quando me pego fazendo planos
para nós dois
Odeio as suas musicas que me perseguem
e não me deixam te esquecer
Odeio como a sua opinião importa
para mim
Odeio como seu cheiro me faz sonhar
com você
Odeio como seu olhar me hipnotiza
Odeio como a sua voz me desliga do mundo
Odeio como seu beijo me enfraquece
Odeio como seu sorriso me deixa boba
Odeio quando você se aproxima lentamente
e me faz perder o ar
Odeio como nossos momentos são curtos,
por isso me apego a cada detalhe
Odeio como a simples menção do seu nome
tem efeito sob mim (isso não é justo!!!)
Odeio não conseguir resistir
Odeio não conseguir te odiar
Odeio te amar tanto assim
Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim…
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.
Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
Obrigado pela força que você me dá!
Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Amigo é aquele que
Beija você com
Carinho e que
Deseja com
Entusiasmo sua
Felicidade, e
Garante fidelidade a você.
Humilde é o amigo que,
Independentemente de qualquer coisa,
Joga tudo para o alto por você e
Larga mão de tudo que seja
Material e desnecessário,
Naturalmente para cumprir sua
Obrigação, que é
Proteger a quem lhe protege, e
Querer bem a quem lhe quer bem.
Respeitar seu
Silêncio calado,
Transformando sua vida em uma
Única motivação para
Viver.
Xeretando, se preciso, e
Zangando-se quando necessário.
100 mensagens
Porque que tem que ser assim, tudo tão complicado?
Ficar distante de você tem mesmo que doer tanto?
Será que tem mesmo que ficar apenas no sonho?
Ou será que um dia vamos rir de tudo isso?
Escutar a sua voz me faz querer sonhar novamente.
Mesmo sabendo que um dia iremos acordar de tudo isso.
Iremos acordar sorrindo da vida ou a vida da gente?
Saberemos apenas ao final. E as interrogações dessa história?
Guardaremos como maravilhosas lembranças!
Será que você pensa em mim do mesmo modo que eu penso em você?
Se isso ocorresse, você pensaria em mim nos melhores momentos do seu dia, com aquela vontade de compartilhar todas as novidades, e também naqueles momentos ruins quando a gente só quer um abraço.
A última coisa que você pensaria antes de dormir seria em mim, o desejo de me encontrar, e ao levantar, o desejo de ouvir a minha voz te dando “bom dia” faria surgir um sorriso que aqueceria o seu coração e apenas isso seria suficiente para iniciar bem o dia.
Ao ouvir aquela música, na verdade toda música que fizesse você parar e pensar, lembraria de mim, nos momentos que passamos juntos, cada sorriso meu.
Se você pensasse em mim como eu penso em você ao desejar um abraço seria o meu, ao fechar os olhos você iria me imaginar ao seu lado e ao abri-los tentando escolher uma direção a seguir, você escolheria aquela que te levasse a mim, pois ao pensar na sua vida, esta só teria sentido se eu estivesse ao seu lado.
Ah, como eu gostaria de saber se você pensa como eu, assim eu teria a certeza que você me ama, como eu amo você.
— Você está bem?
— Sim, seu moço, estou bem.
(Bem decepcionada, bem desanimada, bem apaixonada, bem louca, bem confusa e bem estranha. Estou bem à beça com um tanto de coisas assim. Estou bem mal.)
Mesmo que seja difícil, Lute!
Mesmo que diga é impossível, Lute!
Mesmo que te digam você não vai conseguir, Lute!
Mesmo que te façam chorar, Lute...
Lute e mostre os que você foi capaz de transformar o difícil no fácil, uma lagrima em um sorriso, faça os ver que eles julgavam ser impossível o que disseram que jamais você iria conseguir você conseguiu, mostre os que você pode, faça os ver que só basta seguir o caminho certo. Mesmo que esse caminho seja difícil, que ele tenha vários obstáculos e que pareçam não ter fim, pois as coisas difíceis vem, mas ninguém será capaz de tira sua conquista, que ninguém vai poder o calar quando gritar “eu fui capaz “, mostre os que os obstáculos só servem para te fortalecer, que o caminho que parece não ter fim será maior quando encontrar a luz. Não importa quantas vezes você caiu, quantas vezes você perdeu quantas tapas o mundo Le deu, mas cada uma delas Le fortaleceu. Mais mostre os faça velos que a estrada é longa, mas basta apenas da o primeiro passo... O primeiro passo para vitoria.
Te amo mais do que tudo;
percebendo logo que te quero;
onde tudo em você é mais lindo;
e o seu cheiro é o que mais venero.
Mil flores não seriam suficientes;
para abafar sua fragância no ar;
perfumando minha vida num todo;
sem espaço pro ócio chegar.
Me absorvo de sua energia;
onde dela, vivo intensamente;
no que penso em você dia a dia;
apaixonado me vejo de repente.
Sua imagem é o que mais me impressiona;
sua força,renova-se com ela;
onde Deuses, lhe carregam nos braços;
e fadas, lhe fazem mais bela.
Carecendo de seus puros cuidados;
adoeço de forma proposital;
para me ver envolto em seus braços;
me encontro no mais alto pedestal.
Minha alegria é vê-la feliz;
em qualquer lugar deste mundo;
meu amor por você é como o oceano;
profundo, profundo, profundo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
