Poemas sobre Você
“Não se preocupe em ter o brilho da lua...
Você já tem seu próprio valor...
Deus te deu o dom da vida
Aproveite este presente e brilhe...
Não queira agradar a todos
Isso será quase impossível...
Mas trate as pessoas com amor
e procure falar a verdade
Você pode não agradar a todos
Mas terá o amor de muitos
Principalmente dos amigos sinceros.”
Meu Amorzinho...Eu te amo tanto...
Você é tudo pra mim, tudo que eu preciso para ser a pessoa mais feliz do mundo!!!
Você me completa, me realiza, me ilumina com seu brilho, faz de mim a pessoa mais satisfeita desse planeta...
O amor se resumi em você, o amor é você, porque você que me faz sentir como se eu tivesse asas...eu vou tão alto que meu limite é o infinito...
Aaahh meu Anjo...Cada dia que passa eu te amo, mais e mais...
Te amar é descobri coisas novas todo segundo em que estou perto de você, e tudo que passa é descobertas novas, suas palavras suaves em meu ouvidos como uma canção, eu me perco em tentar falar sobre você, porque você é tanta coisa pra mim que não dá pra explicar...
Você é tudo que palavra nenhum consegue explicar...Muito obrigado por Tudo...
Te Amo o mais intenso e inexplicável amor...
Uma confissão: eu te amo
Um desejo: estar com você
Um voto: sua felicidade
Um sonho: ter você eternamente
Uma emoção: o primeiro beijo que te dei
Um objetivo: uma vida a dois
Um pedido: por favor me ame
Um lembrete: te amarei sempre
Tudo isso porque te amo demais
Não sei porque sou assim,
Um idiota assumido .
Quando se trata de você,
Deixo de pensar em mim,
E pela trama desse sentimento me deixo ser envolvido.
Sei das suas intenções,
Não há dúvida que está certa em de mim se afastar.
Afinal pra você que nunca me amou é fácil,
Já para mim é impossível deixar de te amar!
É tão ruim querer falar do que sinto e não poder,
Parece ter algo entalado na minha garganta.
Pode não acreditar mas mesmo assim vou dizer,
Se fosse outra pessoa, a dor não seria tanta.
Saudades que sinto de abraços demorados,
De um momento onde parecia sermos namorados.
Sentia seu perfume num tempo mais prolongado,
No abraço de bom dia, meu braço encontrava seus lindos cabelos molhados.
Queria dizer esta tudo bem, não sinto nada com sua indiferença,
Mas nunca tive tão dura experiência.
Sei que não vai passar, pois amor assim é para ser pra sempre,
Vou guardar só para mim, pois sei que nunca vou viver esse amor,
Infelizmente!
Quando todo mundo que você pensava conhecer
Desistir da sua luta, eu irei com você
Você está enfrentando um corredor escuro
Eu pegarei minha luz e irei com você
Se você disser o que pensa, você é rude
Se você não disser, é hipócrita
Se você defender o que pensa é polêmico
Se não defender, não tem personalidade
Se você rir, é um brincalhão
Se não rir, é um mau humorado
Seja o que você for, sempre haverá alguém criticando você!
Então, o que é mais importante? O que as pessoas pensam sobre você ou o que Deus sabe a seu respeito?
Não precisa mudar tudo imediatamente.
Você deve progredir com calma.
Mesmo que o processo seja lento, toda caminhada começa com o primeiro passo.
O passo em direção ao futuro.
A alma de uma mulher
Se você sabe amar e valorizar quem te ama
Dar valor a quem admira as flores e o arco-íris, sente a brisa acariciando sua face, se encanta com o nascer e o pôr do sol, namora com o mar e o rio, fica deslumbrado ao ver uma bela cachoeira, respira fundo quando chega ao topo de uma montanha, conversa e brinca todos os dias com os seus filhos, fala com as plantas e com as árvores, se sensibiliza com o sofrimento alheio, gosta de ouvir o canto dos pássaros, fica radiante com o brilho da lua cheia em uma noite estrelada, se emociona e deixa as lagrimas rolarem quando presencia fatos alegres e tristes, consegue a proeza de estampar um sorriso no rosto mesmo quando chora por dentro, no silêncio julga a si próprio e tem a convicção daquilo que realmente lhe interessa e o que lhe faz bem, sabe da verdade quando faz as perguntas, supera o momento mais difícil da vida que é o recomeço, alegre ou triste é capaz de dançar e cantar para não se acomodar a uma situação, se ilumina com um dia maravilhoso com sol e o céu azul, dança na chuva e se prepara para o inverno, gosta muito de estar rodeado de amigos e familiares, tem a capacidade de suportar e enfrentar a adversidade, é capaz de colocar sempre a sutileza e a gentileza em todas as suas ações mas, quando provocado mostra o seu espírito guerreiro que mesmo em combate jamais perde a ternura, é sincero com aqueles por quem tem sentimentos, reage tomando decisões definitivas quando descobre traição, ingratidão e mentiras, sabe perseverar e nunca desiste de seus objetivos, independentemente de qualquer situação é capaz de amar e lutar sempre em prol da felicidade.
Então, você conhece a alma de uma Mulher.
Foi lindo ver você apaixonada
No primeiro olhar que você deu
No encontro casual na madrugada
Tanta felicidade entre você e eu
Rolava um sentimento sem palavras
Não havia nada pra dizer
A troca de emoção é pura mágica
Quando o impossível pode acontecer
E a realidade virou sonho
Nenhum de nós dois sentia medo
Na boca, o seu sorriso era de anjo
Entre nós dois não tinha mais nenhum segredo
Não vai dar pra pensar
Não vou mais te esquecer
Foi amor e teve tanta intimidade
Arranhou meu coração
Pro meu corpo deu prazer
Foi tão forte que provocou até saudade
Você sempre será a namorada
Que com liberdade eu aceitei
Desde que te encontrei na madrugada
Sonhando acordado eu me apaixonei
Poeta, em que medita?
Por que vives triste assim?
É que eu a acho bonita
E você não gosta de mim.
Poeta, tua alma é nobre
És triste, o que o desgosta?
Amo-a. Mas sou tão pobre
E dos pobres ninguém gosta.
Poeta, fita o espaço
E deixa de meditar.
É que... eu quero um abraço
E você persiste em negar.
Poeta, está triste eu vejo
Por que cisma tanto assim?
Queria apenas um beijo
Não deu, não gosta de mim.
Poeta!
Não queixas suas aflições
Aos que vivem em ricas vivendas
Não lhe darão atenções
Sofrimentos, para eles, são lendas.
Me deixou
Ultimamente
Você tem se afastado de mim
Tem deixado de lado tudo o que temos
Ou tudo o que tivemos
Como se fosse chiclete sem gosto
No começo era incrível
Falávamos sobre tudo
Compartilhávamos segredos
Marcamos de nos ver
Marcamos de nunca deixar um ao outro
Marcamos
É estranho
Você vir e me levar nas nuvens
E depois ir embora e deixar uma depressão
Hoje essa marca tão profunda
Fica dentro do meu coração
Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando,
Amar como você nunca fosse machucado,
Cantar como ninguém estivesse escutando,
E viver como se fosse o céu na terra.
A minha vontade é de pegar na sua mão
e sair por ai sem destino algum só eu e você,
onde os únicos suspiros a serem sentidos seriam o meu e o seu.
Te amo!!, te amo tanto que poderia gritar para o mundo inteiro ouvir
que você é o amor da minha vida.
já não consigo passar um dia si quer sem pensar em você.
A noite me perco em pensamentos, e acabo pensando
no nosso futuro, se tenho certeza se iremos ficar juntos?
não sei, mais sinto que enquanto eu conseguir expressar meus sentimentos,
Haverá amor, o meu amor por ti.
Escolhi você, porque faz
parte do rol de amigos
que sempre que possível,
se faz presente em meu
espaço.
Escolhi você, porque me
faz sentir gente e sempre
retribui minhas mensagens.
Escolhi você, porque me
sinto muito feliz com
sua presença.
Escolhi você, porque mesmo
sabendo que sou virtual,
acredita em minhas
mensagens.
Escolhi você, porque sinto
muita paz e tranqüilidade.
Escolhi você porque
contribui para minha
felicidade.
Escolhi você, porque te
considero e acredito em
você.
Escolhi você, porque somos
parecidos, na forma de
transmitir sentimentos.
Escolhi você, porque me
escolheu para fazer
parte de sua vida.
Enfim… escolhi você,
porque contribui para um
mundo melhor, digno de
ser vivido.
Então… obrigado por
você existir!
Talvez não seja eterno…
mas quero eternizar os momentos com você…
pois são inesquecíveis pra mim
Quero fazer de cada momento único...
E por menos que dê certo...
quero deixar lembranças boas
pra gente olhar pra trás e dizer que VALEU A PENA!
Se você plantar honestidade, você colherá a confiança;
Se você plantar bondade , você colherá amigos;
Se você plantar humildade, você colherá grandeza;
Se você plantar perseverança, você colherá o contentamento;
Se você plantar consideração, você colherá perspectiva;
Se você plantar trabalho duro, você colherá sucesso;
Se você plantar o perdão, você vai colher a reconciliação.
Negra ou parda?
- Sou negra.
Não! Você é moreninha!
- Então onde está a opção moreninha?
Ah! Não tem! Então você é parda!
- Não sou parda! Sou negra.
Você que sabe... Não sou racista nem nada, mas só porque o seu cabelo é crespo e sua pele é moreninha, não quer dizer que você é negra.
- Então o que seria negra para você?
Sou negra e pronto e acabou.
Preenche por favor aí na ficha, que ser negra para mim não é ofensa, para você tchau e bença. Me amo do jeito mulher negra que sou!
Moreninha fica para você que com certeza não aceita a cor linda que a natureza lhe pintou!
E agora já não sei mais, se te amo ou só te quero demais...
Você me fez sofrer, você me usou
Você me fez de boba, desperdiçou
Jogou fora meu bem-querer
E só o que me fez foi sofrer.
Desisto de amar, quero odiar
Fazer você sofrer, se rebelar
E quando vier implorando por perdão
Direi que agora já não há mais solução.
Problemas na vida todo mundo tem
Voce nao é pior nem melhor que ninguem
Se quiser amar aprenda a se doar!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
