Poemas sobre Vida Injusta
Muitos afirmam com certeza que a vida é cruel e injusta,porém para mim a opinião sobre a vida depende do ponto de vista,Ora por que olhar somente para os espinhos quando se há uma linda rosa logo acima,se anime e curta a vida,escute sua música predileta,brinque com seu bichinho de estimação,abraçe seus familiares e se sinta feliz por ter pessoas que o amam!!!!
A vida as vezes é injusta com palavras não ditas e projetos não realizados.
Não espere o amanhã para realizar seus sonhos, desejos e metas. O relógio da vida passa rápido demais para um simples capricho de ego.
Infeliz e pobre é o momento e o lugar que promove a tristeza constante à derivar a injusta depressão a sua juventude pela ausência de sonhos futuros realizáveis, pela descrença na justiça e na gratidão e no acinzentar da vida que deve ser próspera e colorida desde o sagrado momento que se nasce.
A vida as vezes é injusta, nao é mesmo? Nos leva para caminhos tortuosos, mas acredite, a felicidade nem sempre esta no inicio.
Só agora me pergunto. Por que a vida é justa com uns e injusta com outros? Essa é uma das perguntas da vida que nem Albert Einstein iria saber responder.
"Injusta a vida onde troca-se diploma, experiência e profissionalismo por uma simples amizade com um alguém qualquer".
Podemos lamentar a postura alheia grosseira ou injusta para conosco, mas comungar com ela e tomá-la para nós, passa a ser uma opção nossa.
A vida não é justa com ninguém, mas, pra ela ser um pouco menos injusta, a gente tem que cuidar da nossa família.
A vida muitas vezes parece estar sendo injusta conosco mas, ela é muito sábia. Ela apenas determina o que será bom, justo e verdadeiro. Não desanimes nunca, por mais árdua que seja a nossa escalada. No final, tudo sairá melhor do que imaginávamos.
Nos tropeços, nos erguemos muito mais fortes e muito mais corajosos. Mas, para isto precisamos entender que a vida não está sendo injusta e sim nos ensinando a caminhar com sabedoria.
Levam-se anos para se construir uma ponte, e entretanto, ela poderá ser destruída em apenas um segundo... A vida é um pouco injusta...
Algumas pessoas acreditam que a vida é injusta.
Por que decidem que aquilo que recebem no início, decidirá seu final.
Assim como um déspota, a vida é injusta e imponente, em contrapartida lhe cai do céu algumas oportunidades no decorrer dessa caminhada; não espere nada de bom da vida, mas não deixe escapar as oportunidades.
