Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
A nossa vida já vem escrita e traçada pela espiritualidade, e, somente o Criador da vida e dos mundos sabe o dia que iremos morrer...estamos aqui numa breve passagem, portanto, não estranhemos se os nossos dias neste mundo forem breves ou longos. Estamos em missão de adiantamento espiritual. Oremos e vigiemos, pois não sabemos ao certo de nossa permanência nesta morada celeste.
São os nossos inimigos que nos ensinam as mais valiosas lições de vida, não fique distraído nesta lição.
"Tem pessoas que aparecem em nossa vida sem hora marcada, vai chegando, se encaixando nos nossos corações se aconchegando.. Através de sorrisos, conversas, atitudes,.. olhares, tudo muda de uma certa forma, sem saber o porque, sem saber o motivo.
Mas não importa como tudo acontece... Aconteceu... Ou vai acontecer.. o mais importante de tudo isso é sorrir sem ter motivos."
"Como é engraçada em nossa vida, não sabemos como será nosso dia de amanhã, e o de ontem parece que não aconteceu."
Enfrento a vida com garra, mais ainda tenho medo de que em algum ponto eu descubra que fiz tudo errado...
A vida passa num estalar de dedos, em um piscar de olhos.
Dez anos em dez dias, dez dias em dez minutos e dez minutos em dez segundos.
APRENDI AO DECORRER DA MINHA VIDA QUE A FELICIDADE É FEITA DE MOMENTOS.CADA DIA QUE PASSO APRENDO MAIS E CADA DIA EU ME VALORIZO MAIS E ME CUIDO MAIS SE EU NÃO FIZER ISSO QUEM IRA FAZER A NÃO SER EU MESMA DEUS ME DEU A VIDA E SUA PERFEIÇÃO TENHO QUE AGRADECER POR EU ESTAR AQUI PEÇO A DEUS QUE ME ILUMINE A MINHA ESTRADA A CADA AMANHECER E ME DE FORÇAS DE SORRIR MESMO ESTANDO PRA BAIXO....TRISTEZAS FAZEM PARTES DA NOSSA VIDA SEI QUE NADA É PERFEITO E FÁCIL MAS TENHO UMA CAMINHADA PELA FRENTE E SE UM DIA NÃO MAIS ESTIVER NESSE MUNDO QUERO DEIXAR SAUDADES PELO MENOS QUE AS PESSOAS SE LEMBRAM QUE EU UM DIA FIZ ALGO DE BOM E ÚTIL POR ONDE PASSEI E FIZ ALGUÉM SORRIR .
PRA ANIMAR..
Se algum dia você se sentir a ponto de desistir de procurar o grande amor de sua vida!! olhe mais pra baixo pode ser que já estivesse o tempo todo na sua frente...pois anões também são viu!!!....
Nem tudo que você perdeu na vida é porquê você é culpado... as vezes é Deus que te olha, te ama e arranca da sua vida aquilo que ia te fazer mal lá na frente.
"A vida ás vezes nos faz percorrer longos e difíceis caminhos para nos mostrar o lugar de onde nunca devíamos ter saído."
Os reveses da vida me roubaram a delicadeza. Endureceram e cauterizaram a minha emoção...mas o amor insiste e me cura de toda rudeza. De um jeito ou de outro refaço o meu coração!!!
A vida deseja que você desenvolva seus potenciais de espírito eterno e aprenda a ser feliz. A felicidade é nosso destino e só o bem é verdadeiro. Para nos ensinar isso, a vida programa nossas experiências de acordo com nossas necessidades. Através do resultado dessas experiências conquistamos a sabedoria.
Não tenhamos medo e/ou vergonha de mostrarmos sentimentos! Conheço pessoas que dariam a própria vida para voltar no tempo e falar o que gostariam de ter falado para alguém que já não mais está entre nós, simplesmente porque não tiveram coragem de romper com MODISMOS/CONVENCIONALISMOS SOCIAIS.
A vida é muito curta, não deixemos passar qualquer oportunidade de dar e receber um abraço, um sorriso, carinho em todas as suas formas, pois que é disso que nos alimentamos: CARINHO!
Gosto de quem vive a vida com amor, paixão...de quem ama o ser e busca o ter com humildade, pés no chão. De quem sabe que o ser é o que realmente conta, e que o ter é apenas a recompensa, o troféu de quem luta e alcança.
ABRE A PORTA DO TEU CORAÇÃO PARA DEUS EM QUANTO TENS VIDA,PORQUE NO FINAL DA TUA JORNADA PRECISARAS DELE PARA TE CONDUZIR AO CAMINHO ETERNO.
QUANDO PENSARES QUE NA TUA VIDA TUDO ACABOU, E OLHARES PARA UM LADO E PARA O OUTRO E NÃO VERES SAÍDA, OLHA PARA FRENTE E VERÁS QUE NO FINAL A UMA LUZ QUE TE MOSTRA A SAÍDA.
